Autor |
Mensagem |
JAPALOKO Veterano |
# out/10
Ola amigos, gostaria de saber se vale apena comprar um amp. Marshall Mg series 15 CD
|
emaniox Veterano |
# out/10
· votar
Sim.
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
JAPALOKO Busca =D
Mas já que criou... quanto vai pagar e qual o uso?
|
JAPALOKO Veterano |
# out/10
· votar
350, aparenta estar em bom estado com +- um ano de uso
|
JAPALOKO Veterano |
# out/10
· votar
mais que guitarra vcs me recomendam em termos de custo beneficio?
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
JAPALOKO Se comprar um Meteoro Nitrous e trocar 2 componentes, tem um Marshall MG15 rs Mas não acho que valha a pena... muito dinheiro pra pouco amp...
Vê os Borne Strike de 23W, estão na mesma faixa de preço. Novo. http://www.playtech.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/15/1/bo rne.aspx
Quando for testar, vê se tem o "G80 II" no painel... essa geração tem um brilho mais vivo. Procura no mercado livre também...
Quanto à guita, as Tagimas são boas opções (menos a série Special). Mas isso você vê no tópico de guitarra ;)
Abraço!!!
|
JAPALOKO Veterano |
# out/10
· votar
vlw
|
Russetwolf Veterano |
# out/10
· votar
Igormusic
Está se saindo um excelente marqueteiro ahahahahahahah, quanto quer pra trocar de emprego? :-) Abç
|
Andras Veterano |
# out/10
· votar
JAPALOKO
Se voce conseguir por um bom preco, vale sim. Jah tive um e posso dizer que eh um bom amplificador, apenas muito caro.
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
Russetwolf Quanto vocês pagam? hahaha
Marqueteiro que nada... se vocês têm amp nessa faixa de preço e pra tapar esse buraco, só sugerir também... Os equipos de vocês são muito "pro" =D rs
Eu indico Borne porque sei que vão atender à necessidade... e antes eles que Meteoro rs
|