Fender Frontman 25r

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # out/10


    Eae galera,beleza?Então,eu to querendo um amp novo,pq o meu ta brabu se se mexer,porque é um Brabus BRA 320,só ficaria com ele pra vocal,mas assim,o que acham de comprar um Fender Frontman 25r por R$629,00?Seria uma boa?Custo e beneficio?Teria um melhor na mesma faixa de preço?Bom,como eu ADORO os amps da Fender eu queria saber se daria certo,porque tipo,eu gosto se um som bem vintage,toco Rock Alternativo,progressivo,Heavy Metal,MPB,Hard Rock...enfim,quase tudo,eae daria certo?Sei que o drive é ruim,por isso tenho uma Zoom G1K e um Onerr DST-1

    Alex Dezel
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Se você tem R$629,00 junta mais um pouco e compra um valvulado!

    slow17
    Veterano
    # out/10
    · votar


    RSKD
    cara tenho um frontman 65R o som limpo dele é muito bonito...
    não te falo de outros na mesma faixa de preço pq não manjo muito...

    mas em relação ao amp ë bom sim cara... da uma pesquisada aqui no forum tem bastante topicos falando sobre esse amp.

    Keefchards
    Veterano
    # out/10
    · votar


    o amp é bom cara, dizem q o som clean dele eh bom, nao igual aos poderosos fender twin reverb, mas bons. Ainda tu tem um pedal pra empurra ele, boa compra

    John King
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tenho um frontman 15 R , o som limpo dele é bom , gosto bastante sem falar o reverb que é bem legal tbm , mas o unico problema é o driver mas que facil você resolve com os pedais !

    RSKD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    mas assim,ele no canal sujo é uma abelha pelo que eu saiba,mas se colocar a dist dos pedais,será q fica numa boa?

    slow17
    Veterano
    # out/10
    · votar


    RSKD

    cara eu tenho Frontman 65r o drive dele não é abelha não o meu da roncada por causa dos caps single haha...
    não sei como são os 25r...

    devem ser a msm coisa... se for pode comprar!

    RSKD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    slow17
    viajou agora em amigo.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    RSKD
    Não é a primeira vez que vc abre tópico repetido, nem será a primeira suspensão que leva por este motivo.
    Então espero que vc siga as regras e pelo menos faça uma boa pesquisa através da BUSCA antes de criar mais outro tópico repetido.
    Ou vc não será mais suspenso, caso não queira aprender com as advertências dadas...

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender Frontman 25r