Amplificador "para 150 pessoas"

    Autor Mensagem
    dribeiro
    Veterano
    # set/10


    Bom dia a todos...

    Acredito que preciso de um amplificador com uma boa potencia de +- 80w e 100 w pois irei tocar na igreja no qual cabe até 150 pessoas...dai precisaria de um som bom....quero gastar até 600 estourando 700...ql amplificador indicariam comprar? Vale mais apena comprar um de 80w ou 100w usado ou um novo de 30w +- faria um barulho legal num local que cabe 150 pessoas....nessa faixa de preço até 700...ql amplificador me indicam?

    Sabado to indo pegar a minha Ibanez RG 370 Dx e uma pedaleira zoom g1x na Playtech.

    leticia123
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AQUI

    dribeiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Nossa velho...puta mina frustrada, todo tópico que eu posto ela vem com respostas inuteis...

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/10
    · votar


    dribeiro
    Buenas, de fato, a resposta de leticia123
    não é inútil, não, pois na busca vc encontra bastante idéia a respeito e discussões anteriores.
    Bem, seu questionamento é vago.Igreja com 150 pessoas.Qual a área útil, altura do pé direito?Onde vai ficar a banda?Planta baixa?Vc quer tapar o pessoal louvando, fazer show de rock ou o que?Se vc vai na Playtech, aproveita e experimenta amplis na faixa de 40 W, é o suficiente e o Pastor não vai pegar no teu pé.Amplis para Gospel tem que pesquisar o som que lhe agrada.

    dribeiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gostei bastante do Condor GX35R, dei uma lida a respeito e parece que vale a pena pelo custo/beneficio...será que da pra ouvir legal numa igreja no qual cabe +- 150 pessoas?

    TerraSkilll
    Veterano
    # set/10
    · votar


    dribeiro
    Teve a oportunidade de testar esse Condor? Porque é sempre bom saber como ele soa na sua frente.

    Em todo caso, com apenas 35w, não sei se ele será suficiente para atingir bem as 150 pessoas (independente da configuração do ambiente, como o carlos adolphs citou e você não considerou). Se por possível ligar em linha para sair nos falantes principais, aí creio que seja viável.

    Outra opção (considerando somente o preço - não testei o amp):http://www.mensageiromusical.com.br/produto/cubo-maverick-guit-mv-3012 -23243.html

    Abraço.

    dribeiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vou postar umas fotos da igreja para você dar uma olhada...ela não tem 150 pessoas, ela cabe 150 pessoas...a média por culto é de 80, 90 pessoas...mas confesso que está crescendo rapidamente!

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAH12NUVzrcyFnEzNS1e23uEqrxEgI N8jDRTSh_1PAc7JPWvmypFxSpukcdP8nmbyCkikv2Kyz6ARslwv1rBEhtgAm1T1UIhBNp2 SPqFXQQ22T1VHQt7pgHVK.jpg

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPqYy3EhQvGUnq44fbgdPtk-lmiNc eNFGW3mHJWb9JUABmQt8TbU9blJsNFRzHlOQSaHu-MCbs5mAWfWbSzKVH8Am1T1UJ9KoTW RUxcifLYB8N6FuetTUUuC.jpg

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE9ctbvXAi9Q1gjs5ASiyDUPH9qWf -gVoij9iF916mBAeAjJa3e0IBeMo7_-453rIFd0ueJsjv8VxNDofvGG6zAAm1T1UFexTgX Dp0vfW_WY5ahgBA0iXt5F.jpg

    É a mesma igreja após algumas reformas...podem ver que temos 2 PA's e também temos 2 retornos e 1 amplificador do contra baixo que a igreja tem...

    Por favor de uma olhada e veja de ql amplificador iremos precisar +-
    e se possivel recomende um até 700 reais.

    obrigado

    Soul Wyx
    Veterano
    # set/10
    · votar


    dribeiro
    Sim... Tranquilo! Usei ele durante muito tempo! Até que sai da Igreja, o Amp continua! =)

    Btardelli
    Veterano
    # set/10
    · votar


    leticia123
    ta pagando pau para as minhas respostas hein?

    dribeiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Soul Wyx
    Não entendi...você está dizendo do Condor GX35R?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    olha , só toquei duas vezes ao vivo e ambas no festival da minha escola, aproximadamente entre 100 e 200 pessoas

    tava tocando eu+vocal+guitarrabase+batera+baixo

    o palco tava sem retorno ,a plateia barulhenta, eu tava com um amp peavey acho q ums 30w , o base com um meteoro nitrous 10w do mais simpleszinho.

    deu pra ouvir tudo de boa.


    o unico porém, eh q os amplis tavam todos microfonados....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador "para 150 pessoas"