Amplificador Kute Staner GS-150

    Autor Mensagem
    rEsEnDi_
    Veterano
    # jun/04


    Olá, tenho uma banda de hardcore e queria saber se vale a pena eu comprar o Kute Staner GS-150 para ensaios e pequenas apresentações....brigado....
    se alguém pudé me explicar e ajudar detalhadamente meu msn eh resendi@hotmail.com

    DEMANO
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu jah vi um BS-150 usado em lugar aberto e o som nao sumiu nao... Pra guitarra vai matar a pau...

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho um, fica tranquilo que você vai ter boa potência e boa qualidade também, se usar distorção de pedal, melhor.

    elkabong
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    caras, eu queria ver se vcs podem me tirar essa dúvida...

    eu tô pesquisando ampli pra guitarra, e fui um dia na teodoro e na sta. ifigênia pra pesquisar...

    tipo, cada loja que vc entra queima uma marca e fala bem da outra... tinha loja que falava muito bem de meteoro e tocava o pau em Warm Music, tinha loja que queimava Meteoro e falava bem de sei lá o que... fico muito na dúvida...

    o legal é que aqui no forum eu achei opiniões diversas e algumas coisas que eu não sabia...

    eu tava quase me decidindo a comprar o RX-100 da Meteoro, por causa do custo/benefício... é um ampli que tem potência pra segurar ensaio e shows em casas pequenas, e não é tão caro...

    eu vi uns amplis da staner por aí, tipo esse GS-150, a R$ 700,00 e não acreditei no preço... na verdade, achei que talvez fosse porcaria, pq é um ampli de 150W muito barato... se vc pegar o Vulcano 50W da meteoro, por exemplo, é quase 1000 reais... então c acaba ficando desconfiado...

    O GS-150 é bom no quesito qualidade de som e potência? tipo, em qual volume ele já fica bom pra ensaio? já tentaram tocar com ele no talo? e o resultado?

    valews
    Dalton

    Daniel Geraldi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Olha amigo, eu tenho um GS 150 da stanner. Em VOLUME ele é um bom amplificador, só q é 60W e não 150W. Agora o som dele é muito fraco cara... ele possui um falante de 15, e vc pode pesquisar... é raro vc achar amp com falante de 15.. geralmente o maximo é de 12. Mas tb, em durabilidade ele é bom, pois faz 4 anos q eu tenho ele e tá tudo ok.
    Agora fala um negócio, o preço médio dele nas lojas é R$700,00???
    Um Abraço

    Joaomadeira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Olha amigo, eu tenho um GS 150 da stanner. Em VOLUME ele é um bom amplificador, só q é 60W e não 150W

    Cara, você é o primeiro que eu vejo dizer que a potência dele real fica tão abaixo do anunciado. De onde você tirou isso?

    Hansen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Joaomadeira
    Veja a data... ele nem deve se lembrar mais, se estiver vivo ainda.

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Joaomadeira
    A essas alturas o cara já deve ter comprado m MesaBoogie Dual Rectifier ou um Marshall JCM800...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Kute Staner GS-150