Brinquedinhos novos no site da GFS

Autor Mensagem
Blizzy
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

Esse cara faz as caretas mais bizzaras que ja vi uahauhauhau

Del-Rei
Veterano
# set/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


O Vox Amplug nas lojas aqui do Brasil, que procurei no site, estão na faixa dos 260 Reais.
No ML tá nos 170 Reais.

Que roubo esse país.


Guitar Center não envia pro Brasil....



Um aceno de longe!!!

Blizzy
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

http://shop.ebay.com/?_from=_from&_trksid=_trksid&_nkw=Vox+Amplug&_sac at=_sacat

Tem todos amPlugs ai

Vinícius Iron
Veterano
# set/10
· votar


Igormusic

US$ 374,99 é uma pechincha mesmo ne? =D
hahah

Muito caro pra um amp que com 386 que vai dar só 1W...


375 dólares? No more G.A.S...

Vou voltar pro Orange Crush, hehehe.

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Blizzy

Opa!! Fala, cara!!!


Pois é, depois eu achei... até editei meu post.

Acho que vou comprar o AC30 + Gabinete

Hehehe... Tristeza!!!

Valeu, Blizzy!!!!


Um aceno de longe!!!

Blizzy
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

:D

Será que não vale mais a pena esse da GFS ?, mais barato e ja vem com afinadorzinho embutido

só preisava ver como é o som dele

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Blizzy
só preisava ver como é o som dele


Pô, isso é o mais importante... hehe.
Acho que vou encarar o Amplug porque já sei que é razoavelmente bom.

Daqui a uns dias deve aparecer uns demos dele no Youtube...
Comprar no escuro tem que ter coragem... haha.

Falou!!!


Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Putz... tem umas guitarras bonitas no GFS tmb... e baratas!!!!!!!!!!


Essa GAS ainda acaba comigo!!!



Um aceno de longe!!!

Vinícius Iron
Veterano
# set/10
· votar


A GAS é infinita, pessoal, aceitem isso. Hehehehehe.

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Vinícius Iron

Puta merda... meu quarto não tem mais espaço pra minha cama.



Um aceno de longe!!!

ogaitnas
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

Não tinha visto ainda samples desse cabinet da vox para o amplug, legalzinho, soa melhor do que o amplug ligado direto em caixas de pc, eles devem ter casado bem o tipo de falante, apesar de minúsculo hehe

Anyway, o amplug eu recomendo, tenho um ac30 e é bem legal, já passei horas vendo tv e tocando com a guita no colo e tentando tirar temas de séries e afins hahaah

Agora só estou esperando sair o signature satriani para pegar um diferente hehe de fato pq curti muito o som que vi no vídeo de divulgação do brinquedinho, pena que só sai em novembro aparentemente.

mvmarquezini
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
Membro # Enviado: 30/set/10 00:56
Citar Votar Denunciar

Blizzy
só preisava ver como é o som dele


Pô, isso é o mais importante... hehe.
Acho que vou encarar o Amplug porque já sei que é razoavelmente bom.

Daqui a uns dias deve aparecer uns demos dele no Youtube...
Comprar no escuro tem que ter coragem... haha.

Falou!!!


Um aceno de longe!!!




Já tentou o pocket pod, tem uitas opções de cabinets e efeitos, tem entrada para mp3 e o som é muito bom!!

erico.ascencao
Veterano
# set/10
· votar


ogaitnas
Qual é o tamanho do "falante"?

ogaitnas
Veterano
# set/10
· votar


erico.ascencao

Da caixinha do vox é 3" uma a mais que o falante do honeytone, acho que isso explica o som ser um tiquinho melhor. Interessante que tb não é muito caro no ebay...

O meu ac30 qdo liguei em caixinhas de pc comuns não ficou muito grandes coisa, no meu koss soava bem melhor, mas esses tempos eu liguei ele em umas caixas que eu fiz com falantes de 6" bons e tweeters e o resultado foi bem legal, essas cxas foram montada para pedaleira, guitar rig e afins hehe

mvmarquezini

O pocket pod é legal, mas o preço está bem em outro nível se comparado com esses mini ampzinhos hehe mas ok, os timbres e recursos tb não sem comparam nmho, já brinquei com um e curti pacas, só não peguei pq tinha a g2 na época e agora tenho a rp355 para tocar mais sério mesmo...

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


mvmarquezini

Cara, eu iria comentar o que o ogaitnas falou: É até bom, mas o preço é outro patamar....


ogaitnas
Cara, na verdade, esse som que o cara tirou microfonando esse cabinet me surpreendeu demais. Na verdade, eu até duvido que eu consiga um som desses...

Mas o lance nem é pra ter o timbre dos sonhos, claro... É mais pelo fato de ter um "brinquedinho" novo, que dê pra estudar em silêncio, diversão na madruga (as Jams, hehe), e GAS, claro!!!
E como tá em conta no e-Bay, vou fazer este esforço!!!

Eu tenho o Guitar Rig, mas é preciso usar o PC e a interface externa pra poder usar... dá mto trabalho.

Mas já tentou plugá-lo em uma caixa de 12" pra testar?


Falou!!!



Um aceno de longe!!!

ogaitnas
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

só nunca pluguei na caixa 1x12", pq ele não é um power, então precisaria de um power para ligar na 1x12, mas imagino que o som só melhora...

Eu realmente recomendo o amplug, vc essencialmente precisa só da guitarra afinada e de um fone de ouvido para tocar heeh ou até pode ligar no aux do stereo da sala e já era...

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


ogaitnas
só nunca pluguei na caixa 1x12", pq ele não é um power, então precisaria de um power para ligar na 1x12, mas imagino que o som só melhora...

Hum... faz sentido... Sou uma anta mesmo... hehehe.


Eu realmente recomendo o amplug, vc essencialmente precisa só da guitarra afinada e de um fone de ouvido


Essa é parte boa!! Praticidade... hehe.

Vou encomendar junto com a cabinet, pra aproveitar.


Valeu pelas dicas, ogaitnas!!!



Um aceno de longe!!!

ogaitnas
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

Quando chegar não esqueçar de postar uma gravações com a caixinha, /me só esperando o satriani amplug sair para arrematar um hauahaua

ogaitnas
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

De fato, uma coisa que eu fiquei curioso, como ficaria um pedal tipo pré-amp, gt2, boogie e outros parecidos, ligado diretamente nessa caixinha da vox.. hehe na verdade, ligar um set de pedais, por exemplo, dist, eq, e delay stereo nela haahah

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


ogaitnas

hum... Comprei a caixinha e o mini amp AC30. Agora é esperar a boa vontade dos correios...... hehehe.


Bom, não tenho o GT-2 nem Boogie... Mas certamente vou testar essa caixinha com meus modestos pedaizinhos de drive (JH-1, SD-1, VT999).

Mas o que mais estou ansioso pra testar é o Amplug mesmo. Hehehe...
Essa praticidade dele me deixou muito curioso!!!

Depois eu faço um review maneiro dele.
Mas como não tenho nenhum bom mic, não vai ficar fiel.

Falou!!!!



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


ogaitnas

Caraca, que bizarro...
Fui olhar agora o rastreamento e estava como "Saiu para entrega", como não tinha ninguém em casa, tem um "Destinatário ausente - Será realizada nova tentativa".

Comprei via First Class, geralmente o mais demorado, e o rastreamento só mostra quando "Saiu pra engrega".
Não esperava já ter chegado...

Incrível, chegou extremamente rápido, sendo que em época de fim de ano é uma tristeza pra chegar encomendas, tanto é que tenho 2 encomendas com rastreamento via Express Mail, e estão demorando horrores pra se movimentarem.....

Bom, amanhã vou pegar diretamente nos Correios, e depois faço um reviewzinho e posto uns sonzinhoos!!!!

:)



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


ogaitnas

Puta que pariu!!!

O cara mandou o Classic Rock ao invés do AC30.

Mandei uma mensagem pra ele, e estou aguardando retorno.

De qualquer forma, estou no trabalho agora e não tem como testar.
Quando chegar em casa dou uma testada... hehe.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

ogaitnas
Veterano
# out/10
· votar


Del-Rei

putz.. sacanagem... pior que trocas e retornar encomenda para o exterior é muito complicado daqui do bananal..

mas o classic rock parece até que legal no samples, é mais a linha marshall, só não tem o mesmo clean do ac30.

Aguardamos o review :D

Sioux
Veterano
# out/10
· votar


Lukz.Guitar

Modelo Gilmour? Pula fora:
Body- Solid 3 Piece Poplar

Poplar = restos de madeira moídos, cerragem, coco de passarinho e etc.

A guitarra deve pesar 200 gramas de tão lixo.

;)

ogaitnas
Veterano
# out/10
· votar


Sioux

Acho que vc respondeu no tópico errado...

Sioux
Veterano
# out/10 · Editado por: Sioux
· votar


ogaitnas

Nada, respondi ao Lukz que citou na primeira página:

"tem ate modelo ''gilmour'' das guitarras xaviere"
http://www.guitarfetish.com/XV-870-quotDarksidequot-Special-Edition-Bl ack-with-White-Hardware_p_1243.html

;)

janick
Veterano
# out/10
· votar


Modelo Gilmour? Pula fora:
Body- Solid 3 Piece Poplar

Poplar = restos de madeira moídos, cerragem, coco de passarinho e etc.

A guitarra deve pesar 200 gramas de tão lixo.

;)


Cara, sem querer ser mau educado, mas tu falou uma asneira tremenda.

Poplar é uma madeira do hemisfério norte cujo nome em português (de Portugal) é choupo. Não existe desta madeira no hemisfério Sul, o que temos equivalente aqui é o Marupá, que possui quase as mesmas características tonais e é a madeira usada pela Tagima. É uma madeira de baixa densidade, com timbragem médio-aguda. Se bem sêca, cortada e sem emendas é uma boa madeira (claro que existem melhores!).
Abç

/Bertola.

Um adendo: Esta madeira já foi usada em alguns anos pela Fender nas séries USA. A Parker usa ela, assim como a MusicMan também. É uma boa madeira, e não tem nada de restos moídos, serragem ou coisa do tipo, como você alegou acima.

ogaitnas
Veterano
# out/10
· votar


Sioux

ahhh nem lembrava desse comentário hehe

janick

Bom comentário...

janick
Veterano
# out/10
· votar


ogaitnas
hehehe

Fala!
Mestre, esses amps mini da GFS tão me dando uma GAS tremenda viu. Eu tava pensando aqui, pagar um pouquinho neles, e levar no bolso pra quando for tocar com a galera na praça, ou nos encontros pequenos da galera da Igreja, ou churrasquinho, ou quando tiver mandando uma jam com um brother, nossa! E por esse preço ainda, top!

Del-Rei

E ai cara, tocou no amplug já? O que rolou? curtiu?

Abçs

ogaitnas
Veterano
# out/10
· votar


janick

boisé, o spec parece legal, ainda não encontrei samples, esperando para ver o que aparece no youtube hehe, e realmente para esse tipo de brincadeira os mini amps são show.

Com o honeytone já fiquei na garagem de casa até tarde em época de fim de ano hauahauaaua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brinquedinhos novos no site da GFS