Brinquedinhos novos no site da GFS

Autor Mensagem
ogaitnas
Veterano
# set/10


Para o povo que curte mini amplificadores e afins, hj dando uma olhada nas coisas no site da gfs, trombei com esses 2 por lá, um na onda honeytone e outros mini amps de 2w e um para fones de ouvido...
Mais opções baratas por aí...

http://www.guitarfetish.com/GFS-Electronics-Travel-Mini-AmpChromatic-T uner_p_1820.html#

http://www.guitarfetish.com/GFS-Electronics-Micro-Headphone-AmpDigital -Tuner-with-overdrive_p_1871.html

MauricioBahia
Moderador
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogaitnas

heheh. A GFS não brinca em serviço!

Esse miniamp é "bunitinho" Com frete (pelo menos pro RJ) sai tudo por menos de U$50,00! Belo presente de natal! hehe

Deve ser tipo esse:



Abs

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia
Que amp sem vergonha hahaha
Fiquei com vontade também hahaha
Para de me mostrar essas coisas cara... por favor rsrs


Esse Burgerman também é muito bom!!!
Ele apresenta o Space'o'verb do Ronaldo também (Alien Amplificadores)...

Quanto custa um brinquedo desses?

Abraço!!!

Vinícius Iron
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia

Poxa, curti bastante esse Lil' Chuckster! Acho que vou comprar um pro meu quarto e pra onde mais eu for, hehe. Tava pensando em comprar o Orange Crush, mas acho que esse se mostrou melhor!

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


Vinícius Iron
US$ 374,99 é uma pechincha mesmo ne? =D
hahah

Muito caro pra um amp que com 386 que vai dar só 1W...

MauricioBahia
Moderador
# set/10
· votar


Muito caro pra um amp que com 386 que vai dar só 1W...

+1

ogaitnas
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia

Realmente, deve soar parecido com esse, minamps são todos meio parecidos, o falante pequeno limita o som um pouco, mas para brincar em casa é legal hehe Os da gfs devem seguir essa linha de ampzinho com lm386 e parentes... hehe pelo menos são baratinhos haha

Mas para os que falaram dos de 300 dólares, nmho se for gastar assim, compre um grande c/ atenuador, um microcube, cube30 e afins hehe

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


ogaitnas
Eu falei dos U$ 375,00 porque é o preço do amp que está no vídeo =p
Isso pra comprar direto no site dele... lamentável haha
Acho que a única coisa que encarece ele é o falante Weber de 6"... e claro, a garantia vitalícia...


Abraço!!!

Lukz.Guitar
Veterano
# set/10
· votar


tem ate modelo ''gilmour'' das guitarras xaviere http://www.guitarfetish.com/XV-870-quotDarksidequot-Special-Edition-Bl ack-with-White-Hardware_p_1243.html

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


Essas coisas são boas?
Captadores? Guitarras? Cabos???

Achei muito barato =Oo

ogaitnas
Veterano
# set/10
· votar


Igormusic

Eu imaginei isso hehe o comentário foi só para citar outros miniamps hehe

De qq forma, fica no tópico mais uma opção para quem quer amps minúsculos e baratinhos..., tão pequenos que acho que perdi meu honeytone em casa hauaahau

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


ogaitnas
tão pequenos que acho que perdi meu honeytone em casa hauaahau

hahaha

Pior... essas coisas são fáceis de fazer... me dá uma gastura quando vejo esse exemplo de qse 400 dolares...
Um falante da Jensen de 6" tá em torno de 20 dolares =/ não justifica =/
Assim é facil ficar rico hehehe

ogaitnas
Veterano
# set/10
· votar


Igormusic

Sim mini amps simples, sem efeitos nem nada, são bem fáceis mesmo...

Faz um tempo eu montei um para fones com um lm386, ficou bem bom, tinha saída para caixas tb, troquei por um gran turismo 3 para ps2 hauahaua

Aliás se vc empilhar lm386 em série, vc vai aumentando a potência do amplizinho hauahaua Aliás, tem pedais que usam isso, não lembro qual o ci, mas meu ds-1 modificado usa isso para ganhar headroom, no lugar de 1 op-amp exótico, vc passa a utillizar 2 em série hehe funciona.

Mas voltando ao tópico, esse tipo de amplizinho, nmho não tem pq custar muito caro, se tiver um cosm e etc como o microcube até justifica um preço um pouco maior pq tem o resto do hardware embutido...

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


ogaitnas
Aliás se vc empilhar lm386

Tem gente que faz muito disso hahaha
http://www.beavisaudio.com/projects/ScreamerLab/images%5CrMarco1.jpg

Essa questão de mod o povo leva a sério, o cara fez um tube screamer com todas as mods possíveis, olha:
http://www.beavisaudio.com/projects/ScreamerLab/images%5CFrontPanelBar e.jpg

Desse site:
http://www.beavisaudio.com/projects/ScreamerLab/


Mas a mística em cima do valor do amp, deve girar em torno do "JRC386"... que "teoricamente" seria bem superior ao "LM"...
Mas isso já está sem desmitificado rsrs só que tem gente que ainda insiste em ganhar dinheiro fácil =)
Duvido que o cara gasta mais que 40 dolares pra fazer um troço daquele hehe


Mas a dúvida ainda está no ar:
Essas coisas com o nome da GFS são bons, razoaveis, meia boca???

ogaitnas
Veterano
# set/10
· votar


Igormusic

As coisas da gfs são razoáveis eu diria, o hardware para guitarra é bom (comprei tarrachas, escudos e pontes lá) os pedais são legais o suficiente (pelo menos o afinador que tenho), as cordas são furrequinhas, e esses mini amps, don´t know... alguém precisa testar haha

Das guitarras, tinha alguém do guitarcorner que tinha uma tele deles, era boa.

o op-amp do ds-1 é um jrc*** mesmo hehe

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Fala, galera!!

Pô, não consegui visualizar os links nem o vídeo aqui no trabalho porque é bloqueado. "Fetish" no endereço é bloqueado, e o Youtube tmb...

Mas pelo que vcs falaram, se trata de um mini amp e um fone... é isso?
Fiquei curioso demais... o MauricioBahia disse que sai por menos de 50 doletas... Aí meu coraçãozinho não aguenta...

Do que se trata exatamente????



Um aceno de longe!!!

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
São lindas loiras segurando amplificadores valvulados de 3W de potência por menos de US$ 10,00 e elas ainda entregam na sua casa...
Algumas estão lambendo as válvulas ;)

A única condição é entrar no site e comprar até as 17:30 ;)
Então corre e compra!!!


Um aceno de longe ;)

ogaitnas
Veterano
# set/10
· votar


Igormusic
hauahaua a assim tu mata o cara haha

Del-Rei

é isso mesmo, um amp para fones de ouvido.. um deles além disso tem um falantezinho na linha honeytone.. mas ninguém aqui ouviu samples.. então por hora é só um ampli baratinho...

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Igormusic

Ah, tá... Então não é nada além do que tenho todo dia... pensei que fosse novidade.

Beleza então.

:)



Um aceno de longe!!!


/sarcásticooff

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


ogaitnas

Hum... e por acaso tem como plugar no PC? Tem saída?
Fazer gravaçõezinhas..??

Tô querendo demais, né? haha..

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
Eu microfonaria =)

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Igormusic

Hum... mas aí é necessário um mic pelo menos "decente", né?
E pelo visto é bom ter um bom fone tmb.

Mas microfonar um mini amp.. o falante dele deve ser bem pequeno, deve ficar meio tosco, né?

O lance seria usar como fone mesmo... creio eu.


Ou estou redondamente enganado...? hehehe...



Um aceno de longe!!!

ogaitnas
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

O menor tem saída para headphone, acho que nada impede de ligar isso na placa de som e gravar... mas o resultado pode não ser lá dos melhores, é amp para treinar sem esquentar muito, tipo se pegar um vox amplug nmho pode ter um timbre melhor...

o com falante, é melhor microfonar...

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


ogaitnas

Hum... mas o vox é bem mais caro, né?

Por uns 50 dólares talvez valha a pena dar uma arriscada... haha.
Quando chegar em casa vou dar uma olhada nesses links e pensar com carinho... haha.

A Marshall tem os mini amps MS-2 e MS-4. Sei que este último tem saída para fones.... não gostei nem um pouco do som... testei e achei uma MERD* só!

Maaaass... em casa verei com mais detalhes... haha.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

ogaitnas
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

Tem que achar samples desses do gfs, provavelmente daqui uns dias alguém compra e joga no youtube hehe

o vox no ebay é bem barato, coisa de 39-49 dólares (aliás eu estou esperando o satriani signature sair para ver qual é a do brinquedinho hehe)

Esses marshallsinho são bem esquisitos, eu tb não curti o som deles, por isso que peguei o honeytone, simples e baratinho... só não se dá bem com nenhuma dist além de um overdrive leve pq o falante é muito pequeno...

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


GFS Electronics Travel Mini Amp/Chromatic Tuner
Item ID: MACT
Availability: In Stock
BRAND NEW!!

The GFS Electronics Mini Amp/Chromatic Tuner combines a great sounding 2 watt travel amp with a really good bright chromatic guitar tuner- all wrapped up in a vintage tinged package.

No molded plastic for us- the wooden cabinet is covered in real brown vintage style Tolex, with a 60's style grille cloth to match. The clean sound of the amp is smooth and warm, and some natural overdrive can be found with hot pickups as you crank up the volume. Kick in the distortion button and you've got the "Fully Cranked Stack" mode, regardless the setting of the volume knob- PERFECT for late night practice!

As versatile as the amp section is- it becomes insanely useful when plugged into a speaker cabinet- That's right, this little powerhouse can drive ANY speaker with a load greater than 2 ohms. We've had great luck with 4, 8 and 16 ohm speaker cabinets- and yes- it will drive a vintage 2 ohm cab as well.

The super bright, super accurate tuner section is switchable and makes it simple to get back into tune. There's a "Sharp" mode for tuning flat or sharp- and it features the famous GFS Tuner circuitry for +/- 1 Cent accuracy.

We ship the Mini Amp/Chromatic tuner complete with 9 volt battery and a nylon shoulder strap- so you can walk around the house, apartment or dorm BLASTING...
Retail Price: $59.95
Direct Guitarfetish Price:
$37.95

ogaitnas
Veterano
# set/10
· votar


Igormusic

Só faltam samples hehe quem será o 1o corajoso a desembolsar uns trocos e pegar um haha

Blizzy
Veterano
# set/10
· votar


Bacana ja ter um afinador embutido =o

Esperar sair uns videos no youtube pra ver o som



ps: Aquelas guitas Xavier, alguém ja pegou alguma ?

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


ogaitnas
Igormusic

Porra... vcs são fodas... to coçando os dedos aqui... fiquei cheio de GAS com o honeytone e esses da GFS.

E já estou aguardando 3 encomendas chegarem.

Putz...

Socorro. Tirem o cartão de crédito da minha frente!!!



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Putz...

Jesuuuuiiiissss!!!!




Mas que bizarro!!!!



Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brinquedinhos novos no site da GFS