Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# set/10
· votar
carlos adolphs Acho que abriria, sim, Diego, pois o Luciano tem uma firma junto com o pai, se não me engano, e relacionado com sonorização, luz e teatro.Fazer amplis toma muito tempo. Aaaah, eu sabia que tinha alguma coisa estranha nessa historia hehehe
|
-d0m- Veterano |
# set/10
· votar
Puts fui no domingão, teve um monte de coisa boa ...
Pena que eu não peguei nenhum workshop!!! =[
mas valeu a pena, vi muita coisa nova que eu não sei pra que que serve, muita gente estranha, muita gente que curte som. Troquei ideia com um monte de musicos e estudantes tbm ....
Só senti falta de uma coisa ... não ganhei 1 palheta!!!
Todos os anos anteriores eu saida da expo com umas 5 palhetas esse ano o pessual regulo demais nos brindes .... (sou interesseiro mesmo!) uahuahuahuahuahau
Vlw a experiencia! Abraço!
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa noite!!!
carlos adolphs Obrigado pelas dicas! É bom saber que as opções nacionais estão crescendo não só em quantidade como também em qualidade. Este ano não pude visitar e Expomusic pois estou no exterior a trabalho. No ano que vem a gento pode até combinar fazer uma visita juntos na Expomusic, e agora que vc sabe que está em família, faço questão de recebê-lo em minha casa. Valeu!!!
|
carlos adolphs Veterano
|
# nov/10
· votar
Penta_Blues Com certeza!Combinaremos, Brother!Em familia é mais fácil de conversar!Abraços pra todo o pessoal da oficina!TFA.
|
Naloxone Veterano |
# nov/10
· votar
macaco veio depois que vejo a qualidade da chapa de metal do chassi e galvanização (se nao vai enferrujar toda em 2 anos)
Poucos foram os amps que vi que eram feitos de aço galvanizado. A maioria era aço comum mesmo e pintado com epoxi, não?
|
GustGuitar Veterano |
# nov/10
· votar
carlos adolphs Cara, você visitou o stand do Acedo? Se sim, o que achou? Abraço
|
carlos adolphs Veterano
|
# nov/10
· votar
GustGuitar Infelizmente não, nem sabia que ele estava por lá, senão teria ido com certeza!
|