Fui na Expomusic 2011!

    Autor Mensagem
    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11


    Caros amigos, aí vai o relatório!
    Estive dia 22/09 na Expomusic 2011, onde tive o prazer de encontrar o Carlos Alberto "Sossego"Lopes, o Augusto Pedrone, o Walter, da Borne Amplificadores, o Paulo Acedo, o Felipe Galladri, o Belintani.Fui um banho de competência.
    O ampli valvulado SE Pedrone signature da Borne é muito bom, timbrão, em versão Combo e Head!
    Os amplis do Acedo Áudio sem palavras, timbre, acabamento e o Paulo tirando dúvidas.
    Na Giannini a novidade é o Classic T, combo com Celestion Vintage
    e 3X 12AX7 e 2 X EL84, muito bom, projeto nacional, montagem chinesa, valvulas Electro-Harmonics.
    Na Roland , Olho nos V-mixer M-480,gravador digital R-1000(muito bom) e V-mixer M-300.Muito bom o estúdio portátil Boss BR, 8 canais,efeitos, bateria eletronica, fácil manejo e do tamanho de um pedal!Grave sua banda sózinho!
    Na Yamaha, Curso de Cubase e Nuendo, gratis.
    Na Hayonic, muito bons os Subs amplificados, de 12, 15 e 18".
    Na Etelj, muito bons os módulos da linha slim 4 ohms, potentes e seguros!
    Na PRIDE vcs podem conhecer toda linha VOX, Marshall e Fender, entre outras e olho no Fender Mustang.O Felipe Galadri não mentiu!O ampli tem simulações fantásticas de todos modelos Fender, com excelente som!O Belintani demonstrando e dando dicas.Aparelho extremamente versátil e garantido(se comprar na Pride, lógico).
    Ainda dá tempo pessoal, vai até Domingo!

    tatus
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E aí Adolphs,

    Referência de conhecimento e exemplo de iniciativa que só traz o melhor para o fórum.
    Não da nem pra agradecer o suficiente.
    Fiquei doido nesse estúdio portátil da Boss; tava mais que na hora de aprender a fazer umas gravações.
    Abç!

    ogner
    Veterano
    # set/11
    · votar


    carlos adolphs

    Show!!! E o projeto novo do Paulo Acedo, o SE de 20w com 3 canais. Chegou a vê-lo? Alguma consideração?

    Abço

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ogner
    Ví e ouví, sim, na hora que cheguei, ele tava tocando nele.Excelente timbre!Um abraço!

    bicinh
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Quee isso velho.. queria MUITO ter ido.. e esse amp da Giannini, será que ta vindo pra competir com os MGV da meteoro? tomara que sim..

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu toquei no Acedo 290!! Puta sonzão!!

    GustGuitar
    Veterano
    # out/11 · Editado por: GustGuitar
    · votar


    carlos adolphs
    Carlos, e o valvulado da Giannini?
    Você testou?
    Poderia dar seu prestigiado parecer?
    hehe

    Abraço

    gucrispim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    As mães falam pra não deixar a criança sozinha na loja de doces, sai de lá e volta desse jeito haha.

    deve ter sido massa a expom.

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    GustGuitar
    Gostei!Usa válvulas Electro-Harmonics, bem montado, o fato de ser chinês não afeta o desempenho, provando que rápidamente estão adquirindo a tecnologia necessária.O timbre é bem legal e o tamanho, ideal.Recomendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fui na Expomusic 2011!