Autor |
Mensagem |
tevo guitar Veterano |
# set/10
pessoal to precisando de um ampli com send/return pra usar com minha gt 10 e tirar o melhor timbre com ela. os principais que pesquisei foram: laney lv 300 twin fender frontman 212r crate gtd 120.
se tiverem outras sugestoes de amplis melhores do que os citados e que atendam minhas necessidades nessa faixa de preço me indiquem e não quero ampli usado.
vlw pessoal agradeço quem ajudar.
|
FLO7v Veterano |
# set/10
· votar
laney lv 300 twin
|
Bereta Veterano |
# set/10
· votar
tevo guitar
Cara, o LV300 Twin é pau pa toda obra. É um bom amp e bem potente.
Abç
|
andregui7 Veterano |
# set/10
· votar
Não pegue fender. A pedaleira é aguda, os fender também são.
Eu iria de Laney.
|
tevo guitar Veterano |
# set/10
· votar
mas to em duvida porque o cara da hendrix disse que o laney tem som de lata e disse que o fender tem o som bem encorpado e da pau no laey e no crate.
|
andregui7 Veterano |
# set/10
· votar
tevo guitar
Então, só testando mesmo. Vai do teu ouvido.
|
crisão Veterano |
# set/10
· votar
Cara eu tenho um Fender e adoro, um ultimate chorus, há uns 10 anos.
Sobra agudo mesmo, contudo tem um brilho impar. É o tipo de ampli que qualquer guitarra fica com um som bem louco.
Mas na pedaleira você vai ter que segurar o brilho, o presence.
você que tem que ver, velhinho... não é o cara da loja que vai tocar...
fala pra ele deixar você testar com a pedaleira ou então leva a sua... abraço
|
andregui7 Veterano |
# set/10
· votar
Pode ser que um fender de 2x12 tenha um peso legal pra equilibrar os agudos.
Mas só testando mesmo.
Eu fui pra São Paulo pra comprar um Laney e voltei pra casa com Marshall.
A real é que a GT-10 é aguda.
|
wiskeria Veterano |
# set/10 · Editado por: wiskeria
· votar
eu venderia a pedaleira "ela que tem som de lata" comrparia um amp valvulado de uns 30w e uns pedais analogicos a gosto. Desculpa, mas se vc quiser um som real e não "digitalmente simulado" vc esta no caminho errado.
|
Bereta Veterano |
# set/10 · Editado por: Bereta
· votar
tevo guitar
mas to em duvida porque o cara da hendrix disse que o laney tem som de lata e disse que o fender tem o som bem encorpado e da pau no laey e no crate.
Som de lata? Não sei de onde ele tirou isso! Fender tem um brilho muito bacana pra cleans, mas falar em peso e som encorpado, o Laney é bem melhor! Muito mais peso!
|
Luciano SJ Veterano |
# set/10
· votar
Esse vendedor provavelmente não entende nada de laney's.
Se tu quer um drive um pouco mais parrudo, vai de Laney sem medo que não tem som de lata não, alías, tem som de vidro, de válvula.
Se tu quer um clean mais bacana, pega um Blues Junior Fender que ai tu vai matar a pau.
Seja feliz.
|
diego gr Veterano |
# set/10
· votar
Behringer GMX-212 Dois canais independentes, com send/return, e de brinde ainda leva afinador e simulação analogica de Fender/Marshall Show de bola, pra usar com pedaleira tá mais do que recomendade Preço: R$1400, peguei 1200 no meu, dois anos atras
|
mvmarquezini Veterano |
# set/10
· votar
essoal to precisando de um ampli com send/return pra usar com minha gt 10 e tirar o melhor timbre com ela. os principais que pesquisei foram: laney lv 300 twin fender frontman 212r crate gtd 120.
se tiverem outras sugestoes de amplis melhores do que os citados e que atendam minhas necessidades nessa faixa de preço me indiquem e não quero ampli usado.
vlw pessoal agradeço quem ajudar.
Tenho um Crate GtD120 e um GT-10, o uso os dois juntos se for no mode 4 cable, pois se ligar a simulação de ampli no input dele fica um porcaria. Agora se for usar pedais ele fica muito bom!
Se quer tirar um bom som a GT-10 pega um Marshal Mg, ou Laney e usa o 4 Cable.
Outra sugestão interessante é ligar a GT-10 em amplificadores de teclado que tem o com mais flat. Já esperimentou?
|
mvmarquezini Veterano |
# set/10 · Editado por: mvmarquezini
· votar
post duplo
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/10
· votar
não tenho uma gt 10 e nem toquei em uma,mas se me permite uma opinião, o Laney lv300 twin é um senhor amp,om drive dele é bem legal e fica uma maravilha com pedais analógicos,qdo tiver grana sobrando vou pegar um e ficar com ele e meu lv100,não vou precisar de mais nada no que diz respeito a amp
|
tevo guitar Veterano |
# set/10
· votar
e entre
laney lv 300twin meteoro Nitrous Gs 160 meteoro vulcano 200 meteoro MCK 200 andreas kisser
todos com 2X12. Qual desses é melhor pra usar em send/return e tirar o melhor da pedaleira?
vlw pessoal
|
mvmarquezini Veterano |
# set/10 · Editado por: mvmarquezini
· votar
Laney lv 300twin
|
TonyBrux Veterano |
# set/10
· votar
Laney LV 300 Twin
Pra usar com a pedaleira este é o melhor custo x benefício ...
|