MG4 Series - Lixo? ou preconceito?

    Autor Mensagem
    gibsonjc
    Veterano
    # set/10


    Pessoal,

    Andei lendo bastante sobre os amps novos da série MG (MG4 series), e tenho observado que pelos foruns lá fora as pessoas tem elogiado bastante em relação aos antigos MG.

    Aqui no FCC vejo que a turma detona os MG's, que são lixo e tal... gostaria de saber se vcs já testaram os MG's desta nova série.

    Vejam no link abaixo reviews da HarmonyCentral.com, o pessoal tem elogiado bastante.

    http://www.harmonycentral.com/products/42895

    Valeu!!!

    wcpm
    Veterano
    # set/10
    · votar


    No caso de instrumentos musicais polêmicos que uns falam que é porcaria e outros dizem que é bom te aconselho fortemente ir em alguma loja e testar antes de comprar. Caso não possa fazer isso, controle sua GAS e não compre, opte por um que é mais bem visto pelos guitarristas.

    Figueira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Lá fora ele é barato e por isso tem um custo beneficio melhorzinho.

    pedrojob
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara eu ja tokei allgumas vesez no mg 30, nao axei la aquelas coisas...Mais eu compraria o mg 50 se tivesse o dinheiro...

    Tulio Estevam
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu tinha um MG100, não digo que é ruim não, só acho que com o dinheiro dá pra conseguir algo bem melhor, é porque tem muita gente daqui que só porque tem a logo "marshall" no amp, ele é foda, é demais, é fabuloso, coisa que eu não consegui ver nesses MG's.

    A.Duarte
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eles sao bons sim, mas n vale o dinheiro que paga
    mas n deixa de ser bons amps

    iRock
    Veterano
    # set/10
    · votar


    gibsonjc

    Eles são amps bem legais, mas tu paga mais pelo nome do que pela qualidade em si do produto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MG4 Series - Lixo? ou preconceito?