Marshalll Series ATV (COMPENSA PRA NÃO COMPRAR PEDAIS)??????

    Autor Mensagem
    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05


    E ai galera , to pensando em vende meu crate gfx-65 com falante 12 , 2 canais (drive e clean) , 4 efeitos digitais (chorus/flanger/delay/reverb) , 65 watts RMS , saida de falante , insert , canais totalmente separados com entrada p/ foot (que esta na faixa de 1000,00) + set de pedais contendo um wah wah vox model v847 que como vcs sabem melhor que todos até melhor que o cry baby e na verdade da pau nele (na faixa 500 até 600 tem) + pedal danelectro afinador muito pratico para palcos (na faixa de 200) + pedaleira boss be-5m , bem legal pq vc usa ela como pedais (na faixa de 500) + cases e acessórios (todo mundo precisa para quem tem pedais pois é fundamental e isso deve dar pelo menos uns 250 nos meus acessórios !!!!!!! bom , no total tudo isso da uns 2400 a 2500 e compensa trocar por um AVT-100 ou AVT-150 !!!!!!!!!!!! quem tiver e quiser trocar entre e me contate pelo messenger e falamos melhor : tonho_rp@hotmail.com !!!!!!!!!!!!!! tb posso vende-los em intenção de comprar o AVT que é muito melhor pra mim pq é ruim ficar levando tudo isso para palcos entaum optei por um marshall das series AVT !!!!! aguardo vcs me contatarem !!!!!!!!

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    E ai galera... vamus botar as ideias de vcs por aiw.;!!!!!

    brun0kdx
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: brun0kdx
    · votar


    t0nh0s
    ...é ruim ficar levando tudo isso para palcos entaum optei por um marshall das series AVT !!!!!

    Você fala como se o AVT fosse substituir tudo que você tem... hehe... o AVT que eu saiba não tem nem os efeitos embutidos que o seu Amp tem...

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se o problema é palco, compre um rack e uma fcb1010 pra controlar tudo.

    Ouieh
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu quero um marshall!!!!!!!!!!!! <0>
    tb kero dinhero hehe

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    To pensando em vender o meu apmpli ( Staner gs 150 ) juntar grana e pevar um valvestate 30wats da Marshall! Será que vale apena pra tocar em casa ? com ele ta pra ter peso e altura no som se eu tocar com o gt2?

    grato

    E.A

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    To pensando em vender o meu apmpli ( Staner gs 150 ) juntar grana e pevar um valvestate 30wats da Marshall! Será que vale apena pra tocar em casa ? com ele ta pra ter peso e altura no som se eu tocar com o gt2?

    grato

    E.A

    RatoParudu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    t0nh0s
    marshall so compensa us baratinhu e us top de linha
    us intermediariu num saum aquelas coisa pq seu amp tem mais recursus
    num tem u som british de um marshall mais tem efeitus q eh uq vc quer,
    mais marshall eh marshall neh tem um clean cristalinu e um crunch poderoso, maissssss prefiru um MESA

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é cara ... eu sei meu amp possui varios efeitos mais pra aciona-los , precisaria fazer uma modificação no amp e nao quero fazer isso , entaum optei pelo marshall avt series para poder tem varios efeitos acinados pelo pé e uma ótima distorção e um ótimo clean !!!! a mesa boogie é exelente pena que é muito cara e não possui efeitos , to comprando um AVT por 2000,00 aqui na minha cidade e por esse preço ta baum... eu quem tiver interesse no meus produto olhe la em cima um mesngeiro !!!!!!!!!!!!!! qual amp quem tenha efeitos e pode ser acionado pelos pés com um exelente distorção e um perfeito clean ??????? estou disposto até um 2500,00 !!!!!!!!!!!!!!

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    RatoParudu

    Exatamente marshall é marshall e nao tem o q discutir , o meu tem ótimos efeitos e uma boa distorção tb mais sinto que falta mais brilho no meu , agora que meus ouvidos estaum ficando enjuados... !!!!! entende ???

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dudu_pagodeiro


    Com certeza , um gt-2 com um amp marshall tipo vs-30 ingles transtozirado vc terá um timbre de valvulados !!!!!

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    brun0kdx

    Os Marshall da serie AVT possuem efeitos sim e ótimos !!!!!!!!!

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Randy78

    Pra Fala a verdade... não curto racks... sou mais pedalzinhos.. gosto de coisas analógicas !!!!!!

    brun0kdx
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    t0nh0s

    Outro Amp que vem com efeitos são os Laney TFX... O negócio é você testar os dois numa loja... Muita gente prefere os híbridos TF da Laney do que os híbridos Valvestate da Marshall...

    Qual Valvestate AVT você encontrou por 2 mil ?

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    brun0kdx

    Eu achei um marshall AVT-150 por 1999,00 no mercado livre e parece estar perfeito pelo que vi nas fotos mais ainda estou em duvida pq muita gente fala que essa serie da marshall só tem nome pq é uma merda... por isso postei... vou procurar esse laney ... qto sera que vale.?? onde eu posso encontrar um ??? é , esses laney são exelentes ... vou procurar um loja pra testa-los !!! valew pela opinião...

    paulao_jazz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    gosto de coisas analógicas

    os efeitos do AVT são digitais...

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tOnhOs

    Se é assim mesmo, eu fico satisfeito. Dai em diante é só eu procurar evoluir, pois sou uma merda, quase inciante. Entao pro meu nivel esse equip ta de bom tamanho.

    abraços,


    E.A

    mclasta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara, compra um lexicon, e um boss dt-2, e um fender....

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dudu_pagodeiro

    è isso msm !!!



    mclasta


    cara... q lexicon é esse ?? e o boss dt-2 ??? cara meu som é pesadissimo , fender nao é o meu estilo...

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    paulao_jazz

    paulão... mais msm assim essa serie da marshall possui boas dist... ???? e os efeitos msm q digitais sao bons ????? me fala o q vcs acham desse amp !?!?!?!?!?!?!

    paulao_jazz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    t0nh0s

    cara, são excelentes amps, já toquei em um e me amarrei, mas não usei os efeitos dele.

    Mas, sinceramente, acho muito caros. Pelo mesmo preço vc encomenda um amp totalmente valvulado feito à mão, com componentes de alta qualidade feito sob medida. Não tem efeitos, mas efeito embutido em amp num é coisa de guitarrista, na minha modesta opinião. Abraços

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    paulao_jazz


    Cara ... tb concordo com vc... esse amp só pensei nele pq tem um programa na mtv que chama covernation , dai todos caras la usam ele.. !!!! por isso perguntei !!!!!!!!!!

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vamus.... GEnTe ajuda POrAaaaaaaa

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu tenho um, comprei novo, a uns 2 ou 3 anos atras, na TANGO, AVT50, 1350 reais, nao me arependo nem um pouco, axo q tem um puta som

    cocomaluko
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    q tipo distorcaum tem esses marshall q vcs taum falando? pq eu tenho um marshall valstate20 e soh um overdrive paia

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cocomaluko
    o meu eh overdrive, mas com drive no maximo tem um drive legal

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara..tava querendo uma amp pra tirar sons de heavy metal... judas priest...metallica...pantera....kreator...avantasia... ou algum pedal que tem uma puta distorção porradda pra tocar essas coisas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshalll Series ATV (COMPENSA PRA NÃO COMPRAR PEDAIS)??????