Autor |
Mensagem |
gibsonjc Veterano |
# set/10
Pessoal,
Andei lendo bastante sobre os amps novos da série MG (MG4 series), e tenho observado que pelos foruns lá fora as pessoas tem elogiado bastante em relação aos antigos MG.
Aqui no FCC vejo que a turma detona os MG's, que são lixo e tal... gostaria de saber se vcs já testaram os MG's desta nova série.
Vejam no link abaixo reviews da HarmonyCentral.com, o pessoal tem elogiado bastante.
http://www.harmonycentral.com/products/42895
Valeu!!!
|
wcpm Veterano |
# set/10
· votar
No caso de instrumentos musicais polêmicos que uns falam que é porcaria e outros dizem que é bom te aconselho fortemente ir em alguma loja e testar antes de comprar. Caso não possa fazer isso, controle sua GAS e não compre, opte por um que é mais bem visto pelos guitarristas.
|
Figueira Veterano |
# set/10
· votar
Lá fora ele é barato e por isso tem um custo beneficio melhorzinho.
|
pedrojob Veterano |
# set/10
· votar
Cara eu ja tokei allgumas vesez no mg 30, nao axei la aquelas coisas...Mais eu compraria o mg 50 se tivesse o dinheiro...
|
Tulio Estevam Veterano |
# set/10
· votar
eu tinha um MG100, não digo que é ruim não, só acho que com o dinheiro dá pra conseguir algo bem melhor, é porque tem muita gente daqui que só porque tem a logo "marshall" no amp, ele é foda, é demais, é fabuloso, coisa que eu não consegui ver nesses MG's.
|
A.Duarte Veterano |
# set/10
· votar
Eles sao bons sim, mas n vale o dinheiro que paga mas n deixa de ser bons amps
|
iRock Veterano |
# set/10
· votar
gibsonjc
Eles são amps bem legais, mas tu paga mais pelo nome do que pela qualidade em si do produto.
|