Canal clean e canal drive do vulcano g100

    Autor Mensagem
    hcluiz
    Veterano
    # dez/07


    pow eu tenho um vulcano g200 e uso o mt2 metal zone pra drive soh q comecei a me simpatizar mto mais com o drive do cubo soh tem um problema.
    O canal limpo dele onde eu ligava o mt2 eh mto mais alto o volume eh mto mais sensivel enquanto no canal sujo do cubo tenho q dar mto mais volume.
    Se colocar os 2 na metade o canal limpo sai o dobro de som.
    Existe essa diferença mesmo ou meu cubo ta com problema de volume no canal sujo ?
    E se alguem souber um outro pedal de drive q se assemelhe ao do cubo menos abelhudo de preferencia alguma marca mais comum pq em Floripa SC é um trampo fudido achar alguma coisa fora dos padrões boss.
    Chato eu ?? hehehe agradeço a quem me ajudar
    E outra coisa nao achei nenhum topico parecido
    :D |m|_

    hcluiz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eh g200 digitei errado la em cima

    kochh
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O meu Vulcano tambem é assim.

    hcluiz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    :( e se aumentar mto nao da problema ?

    hcluiz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up

    rogeriousf
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    É normal o canal drive ser mais baixo que o clean, porém não muito, mas isso depende do circuito do ampli.
    Se o seu está assim como vc diz, o dobro de diferença então está com defeito, já fiz manutenção nesses amplis e não são assim, o sinal atenua um pouco mas nem tanto.
    Uma coisa que reparei nessa linha de ampli é q dá muito problema com potenciometros, já troquei de vários, talvez o seu de volume do canal drive esteja alterado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Canal clean e canal drive do vulcano g100