Amplficador Cabeçote Bugera 1990

    Autor Mensagem
    flavioX
    Veterano
    # set/10


    Ola pessoal, uns dias atras eu fiz o pedido de uma Bugera 333, mais a loja da alemanha ligo e disse que o unico que eles tinham esta com problema, e se eu poderia estar escolhendo outro no valor ou complementando... O Amp. que esta quse no mesmo valor é o Bugera 1990, que vai sair por 329 Euros... mais eu nao sei nada a respeito desse amp, a unica coisa que eu sei que ele é clone do JCM 900.

    Mas falando a verdade... Eu nao sei nada sobre isso, se alguem tiver um bugera 1990 e puder me explicar mais sobre ele , falar do timbrem, qualidade, durabilidade... eu ficaria muito muito grato...

    erickchba
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pega o 6262, nao?

    flavioX
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara na loja eles nao estao tendo o 6262 eles do tem o 1960 e o 1990, acabei de fechar negocio.... dei umas lidas em varios foruns.. e eu vi uns videos ..a acabei indo de Bugera 1990...

    Eu ja tenho um VOX Tonelab LE, e mais alguns pedais... se faltar ou passar alguma coisa acho que vai dar para timbrar legal....

    Agora a pesquisa começa em altofalantes para montar a 4X12 .... to pensando em pegar os falantes de Selenium 12G1.... e aprender como se liga em serio e em paralelo, e o como ligar as chave 4...8....16.

    o que acha ???

    JetDean
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ao invés de fazer uma caixa 4x12 com selenium, faça uma 2x12 com Eminence, ou celestion... Duvido muito que você ira utilizar toda potência de uma caixa 4x12.

    wiskeria
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Se o proprio marshall jcm900 é ruim...

    ROo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu não gosto do 900 (sim, já toquei, já fucei, não consigo gostar). Eu iria, se é obrigatório pegar um Bugera, no 1960 que pelo menos é clone de um Plexi, o unico porem é que ele tem 150w :/

    flavioX
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Entao... na minha inesperiencia, em cabeçotes eu fui pelo que agradou mais o meu ouvido...
    mais se eu nao gostar muito dele eu vo passar ele pra frente... mais vou tentar usar ele... sempre fui de SS e nem sei como se faz manutençao de valvulados e aquela coisa toda de BIAS.

    Sei que o timbre é Superior se comparados com SS... a testura é diferente.... isso da pra sentir....

    A bugera ta lançando o BUGERA TRIREC, que eu acredito que seja um triple rectifier... que é o timbre que eu mais gosto de escutar....

    Se eu nao gostar desse 1990 acho que consigo uns 2.000 nele e dai uso para comprar um TRIREC, ou juntar um poquinho e pegar um PEDRONE que eu li muito a respeito e todo mundo fala muito bem.... so acho que 200 num da para fazer um. :p

    o timbre que mais gosto sao timbre encorpados no estilo Jhon Petrucci, Andy Timmons... em fim timbre metal mais que sao cremosos e resonates ao mesmo tempo...

    Sei que esse Bugera 1990 nao tem esse timbre, mais vou tentar usar ELE... por enquanto seja para gravaçoes em casa e pequenos shows....

    Ao invés de fazer uma caixa 4x12 com selenium, faça uma 2x12 com Eminence, ou celestion... Duvido muito que você ira utilizar toda potência de uma caixa 4x12.

    to pensando nisso tbm, pra tocar em casa, estudio e m pequenos shows, acho que nao precisa ser tanta pancada assim nao hehehhe .....

    flavioX
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ola amigos eu comprei o meu nessa loja em que esse casa ta fazendo o reviw.... Tomara que num seja o meu que ele ta usando auhaua

    <object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1diNpKVotpE?fs=1&amp;hl=pt_BR"></param ><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/1diNpKVotpE?fs=1&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>

    flavioX
    Veterano
    # set/10
    · votar


    opa deu erro .. vo mandar denovo

    flavioX
    Veterano
    # set/10
    · votar




    flavioX
    Veterano
    # set/10
    · votar


    E tinha feito o pedido do Bugera 1990 dai a loja mando um email falando que eu tinha que cancelar a compra anterior e fazer novo pedido, dai fui dar uma olhada nas ofertas e vi que o Peavey valveking 100, estava disponivel, claro um poquinho mais caro , mais dai ja garanti o meu....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplficador Cabeçote Bugera 1990