JCM800 no quarto, rola?

Autor Mensagem
Fuggz
Veterano
# ago/10


ei pessoal, o titulo já diz tudo né? tava vendo a possibilidade de ir para os US agora em outubro, e me surgiu uma otima possibilidade de voltar com um head dessa maravilha, que tá US$2000..
a questao é, eu moro em apartamento, e ligar um alltube até no 1 é covardia com a propria estrutura do predio eiahsauheauis..entao, alguma sugestao pra tocar com ele dentro do quarto?

já ouvi dos atenuadores, mas nao sei como funcionam, acho que sao montados dentro do proprio head, e num amp desses nao teria, verdade?

e mais ainda: rola trazer um bixo desses na mao de lá pra ca? :O

Ramsay
Veterano
# ago/10
· votar


Fuggz

Sem um atenuador ou um power scaling, se botar o volume acima do 1 o som vai ficar com pouca qualidade e altíssimo!!
E o JCM800 não tem atenuador, nem reverber e nem loop de efeitos.

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Fuggz
sei la manow, mas ta fodah hein, um JCM800 no quarto é o demonho, eu compraria um amp usado no ML bem barato de 15 ou 10 w!

Xucrute
Veterano
# ago/10
· votar


Então, tem o tal do THD Hot plate aki segue um review do mesmo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/169093/
Eu no seu caso traria um desses junto, pois aqui custa uma nota.

Quanto a trazer no braço seila, deve ser fods né, ja vi um lance de vc declarar que é produto pessoal, coisa assim, que voce traz e não paga imposto, mas não sei como funciona. Em todo caso traiz um Egnater Rebel, que o head parece ser bem pequeno, ja vem com atenuador, loop e o lance de mix das varva.

Marcosrcf
Veterano
# ago/10
· votar


Fuggz
JCM800 no quarto de um AP!
Aqui no prédio reclamam das caixinhas do PC de 2w... imagina um monstrengo desses...

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Fuggz: JCM800 no quarto, rola?

Claro, vc vai acordar todas as manhãs e falar assim: "É o mimimimi do papai, é? Tá todô ninitinho?"... Antes de dormir, um beijinho no amp e falar "boa noite JCM, amanhã vou passar um paninho em vc tá? Durma bem..." Tem uns carrinhos com rodinhas bacanas e vc pode levá-lo pra passear. ;-)

Só recomendo não dar banho nele...

Abs

DotCom
Veterano
# ago/10
· votar


Booaa
kkkkk

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia

hehehehe... tu pega pesado, cara......
hahaha..

me divirto!!

hehehe..



Um aceno de longe!!!

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar


Fuggz

Ficar no quarto é claro que ele pode...o problema será conseguir tocar com ele nesse local! Hsahsah!

Vc pode talvez comprar um cabeçote bem menos potente para tocar em casa. Mas é claro que nada impede de vc trazer também o cabeçote mais potente, para depois usar em ensaio com banda, show, etc...

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei: hehehehe... tu pega pesado, cara......

Mas eu falo brincando bro!!! Sem ofensas ao Fuggz. ;-)

Abs

alexandrecavaco
Veterano
# ago/10
· votar


Comigo rola. Mas meu, eu moro sozinho e numa casa

engtmir
Veterano
# ago/10
· votar


Cara, assim, se se o teu apartamento for tipo o triplex de um marajá das arábias e o seu quarto ter assim aproximadamente uns 250m² ou maior, acho que rola sim, traga ele e seja feliz ;D

Abraços

Igormusic
Veterano
# ago/10 · Editado por: Igormusic
· votar


JCM800 no quarto, rola?
Uns processos judiciais com certeza...

Se assinar um termo autenticado em 43 vias prometendo usar no volume 0... o que vazar de volume, é lucro =D

turtlefingers
Veterano
# ago/10
· votar


Fuggz
Dá pra brincar sim, principalmente com o master volume e você mata a GAS momentaneamente.
Qualquer amp de 5W para cima será um estrondo, o Egnater Rebel é uma excelente pedida, tem um atenuador ótimo.
Uso o meu amplificador de 120W sem estresse, mas é claro que não dá o timbre de ouví-lo no talo, mas é satisfatório.

Você poderá trazê-lo sem pagar imposto, mas ele deverá estar fora da caixa e das proteções originais, para configurar como uso pessoal e usado. Essa regra começará a valer a partir de 1 de outubro.

DINO EK
compraria um amp usado no ML
Acho que você não entendeu a parte "estou indo aos EUA".

Abração.

Vagabond
Veterano
# ago/10 · Editado por: Vagabond
· votar


pode fazer/ comprar uma iso box, ai qdo for treinar usa ela no pc, qdo for ao vivão pode usar a iso tbm, pq microfonado fica 10 ^^

Iversonfr
Veterano
# ago/10 · Editado por: Iversonfr
· votar


Fuggz

Traz um Dr.Z Airbrake ou um THD Hotplate ja que voce ta indo pra la, aih fica tranquilo... e voce ainda fica com um amp animal pra fazer shows quando precisar

DINO EK
compraria um amp usado no ML

Acho que você não entendeu a parte "estou indo aos EUA". 2

Ramsay
E o JCM800 não tem atenuador, nem reverber e nem loop de efeitos.

Se ele pegar um atenuador tipo THD ou DrZ e comprar um JCM800 2205 usado, alem de ficar bem mais facil pra trazer por ser usado e bem antigo, ele vai ter tudo isso ae, reverb, loop, 2 canais...

turtlefingers
Veterano
# ago/10
· votar


Iversonfr
alem de ficar bem mais facil pra trazer por ser usado e bem antigo, ele vai ter tudo isso ae, reverb, loop, 2 canais

Não sei se é uma boa pedida, quanto mais coisas se adicionam no amp, mais o som muda em relação ao original. Esse modelo não é muito bem avaliado...

wiskeria
Veterano
# ago/10
· votar


para praticar no quarto compre um amp com cerca de 10W, para show o jcm vai bem...

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia

Fuggz: JCM800 no quarto, rola?

Claro, vc vai acordar todas as manhãs e falar assim: "É o mimimimi do papai, é? Tá todô ninitinho?"... Antes de dormir, um beijinho no amp e falar "boa noite JCM, amanhã vou passar um paninho em vc tá? Durma bem..." Tem uns carrinhos com rodinhas bacanas e vc pode levá-lo pra passear. ;-)

Só recomendo não dar banho nele...

Abs




Áh man,rachei de rir aqui.Boa essa !!! asshuahsuahsuahsushasu

jigo__
Veterano
# ago/10
· votar


compra o jcm sim, se tiver onde usar no fds ja esta bom, pra treinos use o pc, pedaleira ou amp fuleiro, faço isso in casa e funciona, muda um pouco da dinamica mais ter um amp bom te da bastante segurança em relação ao seu timbre!!!

jcm 800 rox!!

hauahuahua
abçs

Iversonfr
Veterano
# ago/10
· votar


turtlefingers
Esse modelo não é muito bem avaliado...

Bom... é o modelo de guitarristas como Michael Schenker e Tom Morello. Se voce acha que o som deles é ruim... gosto é gosto... abs!

turtlefingers
Veterano
# ago/10
· votar


Iversonfr

Bom... é o modelo de guitarristas como Michael Schenker e Tom Morello. Se voce acha que o som deles é ruim... gosto é gosto... abs!

Realmente gosto é gosto, infelizmente são dois grandes nomes da guitarra que quase não conheço, não são muito a minha praia. Comprar esse amp seria mais buscando o timbre deles, pois com certeza foge, pouco ou muito, do padrão JCM800.

Digo isso, pois fui pedir para modificar um Marshall e colocar dois mods no amp.
Me aconselharam fazer uma dessa em cada amp, pois eu não teria o tmbre fiel das duas modificações em um único amp.

Apenas isso, que esse Marshall não vai soar igual ao JCM800 crú, isso não vai.

Abraços.

jigo__
Veterano
# ago/10
· votar


Iversonfr
não vai soar igual msm, talvez até "melhor" (diferente) mais muda bastante o timbre... de qq forma é um puta amp!!!

abçs

Powerslave158
Veterano
# ago/10
· votar


Fuggz

os vizinhos que se fodam, traz logo o ampli!
hahaha
abraço!

teuabreu
Veterano
# ago/10
· votar


Compra ele e outro de $ 100 doletas de 15 w, (se não tiver amp).

Aproveita a oportunidade de poder comprar bem mais barato nos USA e compra o bicho, mesmo que seja so pra poder dormir olhando pro amp!!

Se não te agradar, não conseguir utiliza-lo voce vende e compra outro.

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Fuggz


Eu subiria no terraço do prédio ligaria o JCM e colocaria quase no ultimo o volume e tocaria sweet child on mine todas as manhas pelas 7 Horas!

ehaHAEUEAUEAUE ;x

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Imagina a cena disso, tocar em cima de um prédio com um JCM e uma Les Paul.

Diego Vermelho
Veterano
# ago/10
· votar


Imagina a cena disso, tocar em cima de um prédio com um JCM e uma Les Paul.

clip emocore detected

ahushuas

ZiMiZ.
Veterano
# ago/10
· votar


eu vi num programa de tv uma vez, uma banda q ensaiava na cobertura do ap do baterista(acho), e os vizinhos dos predios xingavam eles, dai nesse programa eles ja tavam mais famozinhos e os vizinhos contando q n aguentavam a barulhada qnd eles tavam no inicio...

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


clip emocore detected


Pouts, deixa queto então! =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JCM800 no quarto, rola?