Autor |
Mensagem |
Igormusic Veterano |
# ago/10 · Editado por: Igormusic
· votar
carlos adolphs DEUS TE ABENÇOE POR ESSE MILAGRE \o/ hahaha Pode aplicar nelas recem colocadas? Ou deve ser aplicado antes de colocar???
Edit: Pode ser a versão Heavy Duty? Qual você usa?
|
carlos adolphs Veterano
|
# ago/10 · Editado por: carlos adolphs
· votar
Igormusic Não precisa ser a Heavy, não, ela só é usada em ambientes muito hostís...Bem, não sei os lugares onde vc toca...eheheh! Pode colocar com as cordas no lugar, nos trastes, nos parafusos, nas tarrachas, em tudo que for metálico.
|
Rg3 Veterano |
# ago/10
· votar
Galera acho que vou ter que abrir outro topico, to achando que o problema no som é no meu set. Agora o ampli ta bom \o
|
pedro_1994 Veterano |
# jan/11
· votar
pessoal, aproveitando o tópico, o meu amp está com as mesmas caracteristicas, é um meteoro nitrous drive 15W, do nada perco potencia e o som fica mto baixo... dou umas porradas e volta ao normal, ou então giro o pot do volume até o talo e volto pro volume normal, resolve, e ainda, só liga em algumas tomadas aqui em casa... não é problema da tomada, pois outros equipamentos funcionam normalmente... De resto tudo ok, consigo um som bacana... será que estou com o mesmo problema??? não entendo nada de eletrônica.
meu set é: sx ssg std, amp meteoro, e pedal revolution tube drive(tbm meteoro)
abç
|
Stevan Guitarr Veterano |
# ago/11 · Editado por: Stevan Guitarr
· votar
Ressucitando o Topico ... To com o Mesmo problema do Pedro do nada o Volume some e do Nada volta quando volta Um Warm Music Midnight 210 que por sinal quero vender... Só que complicado Alguem querer ainda mais com esse defeito o que devo fazer ? Se não voltar hoje é que fui dormir soaksoak Vlw Galera. Deus abençoe
|
# ago/11
· votar
Up ?? Tava sem net Ajuda galera
|
# ago/11
· votar
Arrumei :D 20,00R$ Que me deixou alegre ;D
|
atmospherick Veterano |
# out/11
· votar
Meu Amp é o mesmo modelo e está com esse mesmo problema será que dá pra concertar em casa ?
|
pedropedrosa86 Membro Novato |
# dez/21
· votar
Stevan Guitarr Steven, estou com o mesmo problema em um Midnight112... já troquei os capacitores C7 e C8 (C7 estava estufado) porém o problema não resolveu. Você lembra como resolveram o seu problema? Compartilha ai pfv
|
Fabio.Oliver Membro Novato |
# jan/22
· votar
aproveitando o topico, um dos meus amplis acontece algo parecido...foi feito recentemente manutencao...trocaram todos os potenciometros e etc...
Agora que tenho usado mais, outro dia parou de sair..som...qdo liga funciona 3..4 min e some o som...liga de novo funciona e some o som... Pelo que vi é isso de Ci, capacitor...
Levei em tecnico eletronico de bairro, o que sempre fui sismado, o cara fez orçamento de R$250, falou que tem que trocar todos os potenciometros e um CI...relutei pq os Pots estao novos, e funcionando 100% ...ele falou que se nao trocar tudo nao funciona... Resumindo...Picareta? Ou o cara ta certo ?
|