Amplificador sem potência, aumenta e baixa volume sozinho.

Autor Mensagem
Igormusic
Veterano
# ago/10 · Editado por: Igormusic
· votar


carlos adolphs
DEUS TE ABENÇOE POR ESSE MILAGRE \o/
hahaha
Pode aplicar nelas recem colocadas?
Ou deve ser aplicado antes de colocar???

Edit:
Pode ser a versão Heavy Duty?
Qual você usa?

carlos adolphs
Veterano
# ago/10 · Editado por: carlos adolphs
· votar


Igormusic
Não precisa ser a Heavy, não, ela só é usada em ambientes muito hostís...Bem, não sei os lugares onde vc toca...eheheh!
Pode colocar com as cordas no lugar, nos trastes, nos parafusos, nas tarrachas, em tudo que for metálico.

Rg3
Veterano
# ago/10
· votar


Galera acho que vou ter que abrir outro topico, to achando que o problema no som é no meu set. Agora o ampli ta bom \o

pedro_1994
Veterano
# jan/11
· votar


pessoal, aproveitando o tópico, o meu amp está com as mesmas caracteristicas, é um meteoro nitrous drive 15W, do nada perco potencia e o som fica mto baixo... dou umas porradas e volta ao normal, ou então giro o pot do volume até o talo e volto pro volume normal, resolve, e ainda, só liga em algumas tomadas aqui em casa... não é problema da tomada, pois outros equipamentos funcionam normalmente... De resto tudo ok, consigo um som bacana... será que estou com o mesmo problema??? não entendo nada de eletrônica.

meu set é: sx ssg std, amp meteoro, e pedal revolution tube drive(tbm meteoro)

abç

Stevan Guitarr
Veterano
# ago/11 · Editado por: Stevan Guitarr
· votar


Ressucitando o Topico ...
To com o Mesmo problema do Pedro
do nada o Volume some e do Nada volta quando volta
Um Warm Music Midnight 210 que por sinal quero vender...
Só que complicado Alguem querer ainda mais com esse defeito o que devo fazer ?
Se não voltar hoje é que fui dormir soaksoak
Vlw Galera. Deus abençoe

Stevan Guitarr
Veterano
# ago/11
· votar


Up ??
Tava sem net Ajuda galera

Stevan Guitarr
Veterano
# ago/11
· votar


Arrumei :D
20,00R$ Que me deixou alegre ;D

atmospherick
Veterano
# out/11
· votar


Meu Amp é o mesmo modelo e está com esse mesmo problema
será que dá pra concertar em casa ?

pedropedrosa86
Membro Novato
# dez/21
· votar


Stevan Guitarr
Steven, estou com o mesmo problema em um Midnight112... já troquei os capacitores C7 e C8 (C7 estava estufado) porém o problema não resolveu. Você lembra como resolveram o seu problema? Compartilha ai pfv

Fabio.Oliver
Membro Novato
# jan/22
· votar


aproveitando o topico, um dos meus amplis acontece algo parecido...foi feito recentemente manutencao...trocaram todos os potenciometros e etc...


Agora que tenho usado mais, outro dia parou de sair..som...qdo liga funciona 3..4 min e some o som...liga de novo funciona e some o som... Pelo que vi é isso de Ci, capacitor...

Levei em tecnico eletronico de bairro, o que sempre fui sismado, o cara fez orçamento de R$250, falou que tem que trocar todos os potenciometros e um CI...relutei pq os Pots estao novos, e funcionando 100% ...ele falou que se nao trocar tudo nao funciona... Resumindo...Picareta? Ou o cara ta certo ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador sem potência, aumenta e baixa volume sozinho.