AMp Para banda (barato)!

Autor Mensagem
DINO EK
Veterano
# ago/10


Galera, desculpa encher o saco de vcs devolta, mas minha duvida eh, eu tnho uns 350 pra comprar um cubo, ai eu achei um no paraguai, um marshall MG15CD por 125 dolares (232 reais + 30% da entrega, ou seja 300 reais). Fiquei muito empolgado, pois eu iria conseguir barato!

Mas entao escutei coisa boas e coisas nao muito agradaveis sobre ele.

Minha duvida eh, sera que eu pego o MARSHALL MG15CD ou Peavey RAGE 158

Ou um Fender Frontman 15


PS: Alem de um pouco de qualidade (mais q meteoro) eu preciso tbm de potencia ou seja, ouvi dizer que um marshall de 15 da quase que um pau num de 30 w de uma marca nacional, entao se vcs poderem me dizer qual desses ali aguenta mais o tranco fiquem a vontade.

Vou gastar + - 300 reais nesses amps (em 1 soh)

Eu nao quero usa-los somente para casa e estudo, quero levar ele apara show e eventos o microfonando dai! Masm esmo assim o bizinho sendo de 15w tnq dar uma dorzinha no ouvido ja!

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


LINK AMP MG15CD DA MARSHALLL

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK

Cara,15w não aguentam ensaios não...e microfonado não vai ficar legal principalmente pelo falante de 8". Na minha opinião é um amp bem fraco pra essa finalidade. Pra estudos atende bem.

Dê uma olhada na busca antes de criar tópicos assim cara,tem um monte sobre esses amps em questão.

Xucrute
Veterano
# ago/10
· votar


Então eu tenho o bem ou maldito MG15cd. Quanto a volume não tenho muita referencia pois nunca tirei ele do meu quarto, la parece que é um monstro, pois é apto e dai quatruplica o volume neh?! fica bem alto pra usar em casa porem não sei se guenta ensaio com banda, ai vem outro detalhe, eu tb comprei ele no paragua e o amp veio 220v, ai nao sei onde vc vai usar, mas o meu amp funciona perfeitamente em 110 - 127 que seja (odeio essas frescura), mudando pra 220v que testei quando comprei, vai almentar somente a potencia, teoricamente 7,5w... dai pra tocar cum banda vc precisaria da potencia total, então pode ir adicionando um trafinhu ai 110/220 no eu orçamento.
Em termos de qualidade eu não sei... eu gosto do timbre limpo dele, é legal, mas a distorção é akela merda classica. Não sei se vc tem algum pedal alguma coisa, que acho que vai precisa.

Flw,abraço
espero ter ajudado

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Xucrute
Aqui é 220V *-*

Sim tenho uma RP50!

WTF
Vc tem alguma opiniao de amp?


ALGUEM TEM UMA OPINIAO DE AMP???????

gabisdom
Veterano
# ago/10
· votar


Pega um meteoro bassman. É pra baixo mas combina muito bem com guitarra e vc acha baratinho no ML. 50w dá pra ensaiar.

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


gabisdom
putz um cubo pra baixo velho, nem rola neh!


Mas galera, procuro mais sugestoes!!!!!!

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


Vc tem alguma opiniao de amp?

Tenho várias cara. Mas podem fugir um pouco do q vc quer...

Aí vai:

Laney LG35R: muito bom. Tenho um e me atende muito bem. Timbre excelente,um drive bem interessante,falante de 10",30w.

Laney LV200: sem comentários né! Tem 65w,aguenta tanto ensaios quanto shows tranquilamente. Tenho um tbm.

Fender Champion 112: outro excelente amp. É transistorado,um clean muito bom (praxe da fender) não é tão caro usado. Tbm aguenta shows e ensaios d boa.Tem,se não me engano,25w e tbm aguenta tudo tranquilo.

Marshall VS100: Bem,esse é polêmico...há quem goste. Na minha opinião,é muito "brilhante",aberto...sei lá...

Peavey Banditt: Clássico. É famoso pela versatilidade que oferece. Tem um drive potente e um clean agradável. Na minha opinião,um dos melhores custo x benefício se tratando de solid state.80w

Esses são amps legais e q aguentam qualquer situação. Estão totalmente fora do preço q vc quer pagar no Marshall,mas citei bons amps pra essa finalidade. Amps de 15w,só se for os Laney LC15 da vida ou coisas do tipo.

Agora tem os Mustang tbm q são relativamente baratos e são bons tbm. Pode até ser q com ele vc consiga tocar num show,só q ligado num gabinete,q custam em média $1.700,00...
Microfonado eu já não sei se fica legal.

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK

Na faixa de preço q vc quer então tem as seguintes opções:

Landscape Triefx Predator
Mustang 1510
Meteoro Atomic Drive e Nitrous Drive
Fender Frontman

entre outros...

P.S: São amps pra estudo cara...

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


WTF
Pode fazer o favor de me add no msn (matheus_knop@hotmail.com)
ou me mandar um email de inicio de conversa para matheusek@yahoo.com.br

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK

Posso sim cara,só q não tenho acesso ao e-mail aqui no trampo (só o profissional...) e chego em casa às 23hrs. Pode ser?

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


WTF

Vc tem Facebook?

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


ENTAO, QUAL AGORA?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150701410-amplificador-guitarra -laney-lx-35-30w-lx35-2-canais-_JM

METEORO DEMOLIDOR 50W (FWG50)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130380580-amplificador-condor-g x35r-_JM


O Demolidor é fera tbm neh, tem foot e efeitos ja tbm, tem 50 w que guenta alguma coisa, (lembrando que tenho pedaleira)

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


WTF
mas nem no msn???

face book nao cara, tenho orkut cara!

WTF
Veterano
# ago/10 · Editado por: WTF
· votar


DINO EK

Tem um review do Demolidor aqui no fórum,dá uma olhada dpois.Os efeitos dele são bem limitados,dois falantes de 8"...sei não hein...

O LX é legal,tenho o LG35R,q é de outra série da Laney,mas similar ao LX e gosto muito dele cara. Amp bem completo. A única coisa que sinto falta é o loop de efeitos e falante de 12".

Já o Condor nunca toquei,mas dizem q ele é um clone do Fender Frontman. Falam muito bem dele.

Pois é cara...aqui tenho acesso ao Facebook mas ao Orkut não...vai entender...O msn é só pra contatos internos (isso aqui na empresa) mas chegando em casa eu add.

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


ta ok, mas eu tava vendo, tem o meteoro atomic drive 50w neh! tbm ta ferazinha!

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK

E quanto tá?

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


UNS 500 e pouco no ML
!

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


WTF
Cara surgiu uma oportunidade muito fera aqui pra mim, um meteoro SPACE 50w por 400 reais e eu nao pago frete pq eu pego em maos com a pessoa, pois ele mora aonde eu tenho uma casa de praia!

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


GALERA, ALGUEM SABE SE ESSA VAI DAR BOA? ESSA OPORTUNIDADE GANHA DOS ATOMIC E DEMOLIDOR NEH

surgiu uma oportunidade muito fera aqui pra mim, um meteoro SPACE 50w por 400 reais e eu nao pago frete pq eu pego em maos com a pessoa, pois ele mora aonde eu tenho uma casa de praia!

WTF
Veterano
# ago/10 · Editado por: WTF
· votar


DINO EK

Bem cara,tenta ouvir uns samples no youtube antes de comprar. O preço tá legal mesmo(até pra um meteoro...). Mas dê uma olhada nas condições do amp, de repente o cara tá vendendo barato assim pq está com algum problema...sei lá.

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


WTF
NAO NAO, ta 450 no ML, mas como eu vou pegar nas maos, dai eu consegui de um jeito psasar o meu email pra ele, dai eu nao preciso fazer nada pelo ML sabe. Mesmo sendo falante de 8 polegadas, pelo preco ta bom neh, e eu pego em maos, dai do um testada tbm na hora!

Que vc acha, vou fazer um bom negocio neh!

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Alguem faria esse negocio ai???? eu pego em maos, podendo testar e tudo!!!!!!

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


??????? up

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK

Testa lá! Se vc curtir e ele estiver em boas condições,manda ver!

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


WTF
Vlw velho, me ajudou muito!

Vou ver se consiga entrar em contato com ele (fora do ml) ai vou ir testar!

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


eu não iria de dois falantes de 8"

Peavey Rage 158
Condor GX35
Space Bassman
ou qualquer um com falante de 12" ou 10"

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK

Estamos aqui pra isso meu caro!
Caso dê errado o lance com o Space,tenta o Atomic 50w. É melhorzinho...

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
Cara, mas eu vou pegar com ele por 400 reais. E eu vou poder testar, tocar com ele, na minha frente, avaliar e tudo, nao vou somente encomendar da net. Se eu pegar um peavey Rage 158 vou ter só 15 w e vai ser falante de 8"

Como vc diz pra mim nao ir de falante de 8" dai me indica um de 8"?

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


WTF
Melhorzinho por causa do falante de 12" neh. Mas vc vai ver ainda, eu vou colocar uns falante de 10" da eminence, 2x10 e vc vai ver que som que vai sair, ou até 2x12. Mas isso ao que vem. Acho que pra mim 2 falante de 8" e 50w da boa. Eu só vou fazer showzinho pequeno mesmo, bem pequeno. Apresentacoes em barzinho e tals!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AMp Para banda (barato)!