Warm Music X Meteoro!

Autor Mensagem
cacildo poncio
Veterano
# abr/04
· votar


thifm
que coisa.....
bem a meteoro tb usa selenium....

kaskudo
Veterano
# abr/04
· votar


HeavyMetalMan
a cygnus fabricava equipamentos p/ P.A., me lembro bem, já tive um amplificador e um equalizador. mas é outra escola, bem diversa de ampis p/ intrumentos...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


thifm

Putz cara, agora naum tenho certeza...mas tive q trocar 3 vezes

Joonio
Veterano
# abr/04
· votar


tutz galera por isso q eu amo esse forum tava com a mesma duvida do cara, mas depois de tantos comentarios axo q nao resta duvida, e vamo de meteoro atomic drive

rafael parra
Veterano
# abr/04
· votar


cara eu to estudando a compra de um warm music 212gt ou meteoro vulcano, pelo que eu vi dos vendedores e usuarios eu fiquei balançado a comprar um warm music pq eles disseram pra mim que o meteoro da mais defeito que warm(e eu já vi alguns meteoros estragarem rapidinho mesmo, já warm eu não tenho conhecimento ainda) , isso procede???

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/04
· votar


cara onde ja c viu uma duvida dessa ? compara um warm 212 gt com um meteoro vulcano ?
Não fica indo na conversa de vendendor naum, esses caras querem empurrar oq eles tem na loja.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


Naum existe marca q da mais problema q a Warm...aquela coisa (q chamam de amplificador) eh um lixo!!!!
Tinha um 208 GT e aquela m*rda era mto ruim e soh dava pau....recentemente comprei um Vulcano e MUUUITTOOOOOOOO melhor²²²²²²

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


thifm
selenium!!!!

thifm
Veterano
# abr/04
· votar


flpmartin321
tks

overdrive201
Veterano
# jun/05
· votar


meu, sem duvida o meteoro é bem melhor, principalmente se o q vc quer é distorção, comprei um essa semana, antes tinha testado um warm, mas quando testei o meteoro...

quanto a isso de falrem q é marca naum tem nada a ver, e os preços sao compativeis, mas a qualidade do meteoro é bem superior...

falou

StragaLar
Veterano
# jun/05
· votar


meus primeiros dois Warms em 2002, o primeiro um 208Gt(solid state) tinha problema de aquecimento (era o que tinha o timbre mais legal deles), do qual liguei para o pessoal da warm levei na assistência técnica, não resolveu nada, dai eles me deram outro, um 112Gt (solid state) do qual tinha um problema no reverb de mola, levei novamente para a assistência técnica, voltou e dois dias depois, arrebentou de novo o reverb

nossa, dois amps deram problemas que nem a assistencia tecnica resolveu, e depois disso vc comprou mais 2 da mesma marca e quer comprar mais um. isso é masoquismo ;)

slashbluster
Veterano
# jul/05
· votar


eu ja testei todos os amps da meteoro e da warm.sou tecnico em eletronica e musico trabalho na santa ifigienia,e garanto que a melhor compra é um meteoro pq?? sua placa como componentes são de alta qualidade, e dificil eu consertar um amp da meteoro com defeito de fabrica,mas o warm não dexa a desejar seu componentes não são como um meteoro mas são de otimo custo beneficio e suas peças baratas ao contrario do meteoro que é bem salgadinho o preço de seu componentes
vou começar pelo 108 d.r da warm um bom amp falante de 8 polegadas 6 oms, distorção não muito boa embola as notas e seu reverb mais parece um delay e sua saturação não é real quando diminui o nivel em vez de diminuir a saturação abaxa o volume,e os botões perdem facil,e seu falante ronca com gamas de graves(quando poe o captador da ponte com distorção deslegada),mas quando coloca um pedal ou mesmo uma pedaleira ele é imbativel seus circuitos de amplificação são melhores do que os do meteoro,o meteoro thor é um bom amp sua distorção não embola nos solos e seu falantes não romcam na gams dos agudos,mas quando colocada uma pedaleira ai que a coisa pega um mal ajuste bum voçê estora os falante coisa que não acontece no warm,se eu continuar faalndo vou ficar uns dois dias falndo da diferença do amps mas para começar sou mais meteoro.

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


meteoro acho

Martinez
Veterano
# jul/05
· votar


warm chia mto

Ferrari
Veterano
# jul/05
· votar


Aew eu tenho um Warm music, a distorção dele eh dahorinha ateh, o som limpo tb eh legal e ainda tem reverb, mas o problema dele é q eu ponho ele no talo e meu amigo q tem um metero nem chega na metade e jah tah cobrindo o warm.
Meteoro tb eh legal, a distorçao boa tb, som limpo legal , mas nem tem reverb.
Entaum se vc quiser algo pra fazer barulho eh Meteoro msm .. da ateh pra ensaiar com uma batera. O meu warm music num da muito pra tocar junto com batera tem q por no talo e ainda naum fica muito alto o bastante pra competir com a batera.

Eh issu , lembrando q eu falei dos modelos de 20W, pequenos.
Flww

barci
Veterano
# jul/05
· votar


Estamos nisso de novo ???
Vamos lá.. Transitorizado Meteoro tem um som melhor e faz menos ruído. Isso é incontestável. Para vcs verem como é o projeto, Warm usa Selenium, Meteoro, bem, não usa Selenium... Pq é som é melhor ? A Meteoro ta na estrada a mais tempo, pq vcs acham que Marshal, Fender e Vox são boas ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warm Music X Meteoro!