Warm Music X Meteoro!

Autor Mensagem
Olafé Korcan
Veterano
# dez/03


Quem é melhor Warm Music ou Meteoro?
Falem tudo o q sabem, por favor!
De preferencia os que tem algum amp dessas marcas.
Mas falem tudo!
Quero muita discução(no sentido proveitoso)hehehe.
Valews!

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


eu tb quero saber pois to indeciso qual compro.

Olafé Korcan
Veterano
# dez/03
· votar


Ajuda aí gente!
valews!

GreeN_PunK
Veterano
# dez/03
· votar


ai, botu mta feh na meteoro, vai por mim. Nunk senti u som du warm music, mas tenhu um meteoru e u som e du caralho. O Felipe Andreoli du Angra usa meteoro... Heheheh.. flws!!!

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


ATENÇÃO!!!

Na foto abaixo tem um Meteoro e um Warm Music lado a lado. O Warm Music não é meu...


www.offtopic.kit.net/equip.jpg


Sou bem mais o Meteoro, mas beeeem mais mesmo!

Guitar_Fury
Veterano
# dez/03
· votar


Meteoro SEM DUVIDA

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


Eu pelo - tnho uma tndncia p/ a Meteoro, mas tudo dpnd do gosto d cada 1!!!!!!!!!

plebeu
Veterano
# dez/03
· votar


cara, primeiro q nao existe "melhor". tem o q mais te agrada... bom, a preferencia da maioria é mateoro, mas de repente te agrada o som dos warm véio... qdo fui comprar meu cubo testei o thor plus e o de 30 w da warm... achei o warm bem fraco... mas tipo, os grandes pré valvulados sao legais... o paulinho galvao usa, mas nao sei se ele usa pq é bonzinho ou pq ele ta ganhando "um qualquer" p/ fzr a propaganda.

3608
Veterano
# dez/03
· votar


Tenho preferencia pelo Meteoro.

Guitar Dark
Veterano
# dez/03
· votar


Prefiro a Warm, o som é mais bonito.....esse baguio de q a warm é ruim pq é nova no mercado num tem nada a ve! A Warm é muito mais moderna...testa pra vc ver kara.

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


eu tenho um warm.... jah ouvi alguns meteoros... axo q cada um tem suas qualidades... axei os dois bem compatíveis...

Adaugizio
Veterano
# dez/03
· votar


meteoro!

Adaugizio
Veterano
# dez/03
· votar


GreeN_PunK
o cara usa, pq eh patrocinio!!!!
o cara ganha de gratis o instrumento da meteoro q ele kiser, e eh pago pra usar o instrumento, q no caso eh o amp!!!
mas td, os amps da meteoro, saum uns puta amps!

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/03
· votar


acho q alguns amplis warm tem bons sons...mas ela tem apenas 2 anos de mercado...a meteoro tem uma enorme linha de instrumentos e 18 anos de mercado..sem contar q faz ampli...rack de efeitos...pedal...e até estao exportando!! acho que por esse motivo qualquer comparação fica meio desleal...mas arrisco dizer q a Meteoro tem mais experiencia e visao de mercado...acho ainda q a warm "copia" um pouco da meteoro...vejam...logo q a Meteoro lança algum ampli a Warm lança um semelhante...

Aneurysm
Veterano
# jan/04
· votar


sou mto mais o METEORO, ja ouvi amps da warm e eles começam a chiar mto alto a partir de um certo volume mesmo com a guitarra no zero

kickerbass
Veterano
# jan/04
· votar


soh mais o warm music...o som eh tao bom qnto o do meteoro e o preço eh mais em conta..pq eh uma marca q ta aparecendo agora e tentando um lugar no mercado...eu tenho um warm music e gosto mto do som.....dai depende do gosto...falows

Roberto Maluco
Veterano
# jan/04
· votar


Tenho no meu estúdio um Warm 208GTV (pré-valvulado) e um Warm BS15 (baixo), acho que vou adquirir um stack da warm para levar pra estrada, para meu gosto pessoal o warm o timbre é legal, porem já tive experiências não muito legais meus primeiros dois Warms em 2002, o primeiro um 208Gt(solid state) tinha problema de aquecimento (era o que tinha o timbre mais legal deles), do qual liguei para o pessoal da warm levei na assistência técnica, não resolveu nada, dai eles me deram outro, um 112Gt (solid state) do qual tinha um problema no reverb de mola, levei novamente para a assistência técnica, voltou e dois dias depois, arrebentou de novo o reverb, dai comprei outro ampli, só voltei a comprar warm no meio de 2003, sobre os meus warms atuais o BS-15 funciona muito bem,o 208GTV tem um timbre bem legal, mais o projeto deixa meio a desejar pelo hum dos 60hz que ele amplifica demais, mais gosto muito do timbre, tenho outros amplis importados mais o que eu mais gosto de timbre é meu warm 208GTV.

www.robertostevangarcia.cjb.net

Demorgan
Veterano
# jan/04
· votar


Eu prefiro o Meteoro, pq o Warm chia demais. Acho q a qualidade do meteoro é muito superior, até mesmo em beleza.

gege_correa
Veterano
# jan/04
· votar


tenho um warm 208 gt... realmente, esquenta, chia, não gosto do som, acho meio indefinido, tanto o limpo qto a distorção... to qrendo comprar outro, um meteoro, fui na loja, toquei nos meteoro, achei muito melhores... acho q vale mais a pena um meteoro do q um warm...

march
Veterano
# jan/04 · Editado por: march
· votar


Notei que os Warms não têm nenhuma abertura para ventilação, infelizmente!!! E se você improvisar aberturas, perde a garantia...

thifm
Veterano
# abr/04
· votar


Só para reforçar:

- Alguém já testou a nova linha da Warm, a Accord Europe (tem de 40 e 70W)?

Vlw

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


eu tenho um warm music e foi uma das piores compras que eu já fiz... NAO RECOMENDO...
vai de meteoro sem duvida

GuitarHouse
Veterano
# abr/04
· votar


Escutem um meteoro vulcano ou ainda um cristalino e a discussao cessa (ja que o assunto eh a marca no geral, e nao modelos especificos)

BTNS
Veterano
# abr/04
· votar


O único Warm que eu testei foi um desses pequenos, pra estudo. Na época tava entre ele e o Thor da Meteoro e fiquei com o Thor. O Warm tinha um som muito fraco. O som do Thor era melhor mas ele começou a rachar logo e eu nem tava usando muito volume pq só o usava para estudo. Troquei duas vezes e na terceira acabei mudando para um Staner Bold 60. Mas eu queria mesmo um amp menor, só para estudar.
Tenho um cubo antigo da Meteoro há mais de 10 anos. troquei o falante uma vez pq ele fundiu - ensaiando em média 3 vezes por semana, tocando na pauleira por uns 3 anos não teve jeito. Depois que troquei o falante nunca tive problema mas o som dele não é muito bom comparando-se com os atuais amps. A Meteoro tem mais tempo de estrada e estão num nível muito bom hj em dia. A Warm tem apenas 2 anos de Warm mas ela surgiu de uma outra empresa cujo nome não lembro agora. Ouvi dizer que os produtos dele estão melhorando, que os primeiros tinham muito problemas mas acho que vai tempo até ficarem no nível dos Meteoro.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


Warm suxxx...tinha um 208 GT...eca mto podre...distorção horrivel, clean pior ainda, soh dava problema com os falantes..

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04 · Editado por: Rainmaker_Acid Rain
· votar


Warm suxxx...tinha um 208 GT...eca mto podre...distorção horrivel, clean pior ainda, soh dava problema com os falantes..

=/ Tenho um serio problema com msg dupla..=(

thifm
Veterano
# abr/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
Qual era o falante que eles usavam nesse 208GT? Selenium?

cacildo poncio
Veterano
# abr/04
· votar


thifm
não sei se responde sua dúvida; até o ano passado tinham contrato fechado com a novik, ou seja, não poderiam fornecer nenhum alto-falante para instrumentos musicais para outras empresas ou mesmo particular. agora não sei.

abraço

thifm
Veterano
# abr/04
· votar


cacildo poncio
Semana passada eu fui numa loja e dei uma olhada na linha Europe Accord, agora eles estão usando falantes da Selenium...

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/04
· votar


bom é o seguinte kem fabrica os warm music é a CYGNUS, kem é mais velho aki, conhece os equipamentos da CYGNUS, eram top de linha, mais sinceramente, esses war music deixam muito a desejar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warm Music X Meteoro!