Amplificador para ensaio

    Autor Mensagem
    webbruno
    Veterano
    # ago/10


    Olá pessoal, estou voltando com a minha banda agora e resolvi dar uma renovada no equipamento. Nós não somos profissionais no sentido de não viver de música, mas compomos com muita seriedade e paixão e nos divertimos muito, e por isso gostaríamos de ter o melhor som possível dentro das nossas possibilidades.

    Como o orçamento é curto, tenho a pretensão de gastar na faixa de R$900 a R$1000 em um amplificador só para os ensaios onde compomos juntos nossas músicas, já que no ensaio de estúdio utilizamos os fenders valvulados para os ensaios.

    Dentro dessas condições, achei alguns amplificadores e gostaria de contar com a opinião de vocês mesmo já lendo o que o pessoal postou no fórum, e faço isso porque na maioria das vezes é perguntado sobre o ampli de uma maneira geral e eu pretendo usá-lo de forma mais específica, ou seja para compor.

    Orange crush pix 35 ldx (Gostei mas não tenho certeza se a potência do som iria ser o suficiente para ensaiar com a bateria e voz concomitantemente, além do mais já li tópicos aqui sobre amplificadores com muitos efeitos)

    Meteoro Nitrous GS 100 (Gostei da potência e do preço, porém tenho noção de que o timbre não é dos melhores)

    Meteoro Demolidor Fwg 50 - Tem um tópico falando bem dele mas confesso que tenho um pouco de receio da meteoro, tenho um cubo thor com mais de 10 anos, mas aumentar o volume é pedir pra rachar o som

    Peavey Rage 258 - Tenho certeza que a marca é boa, mas a potência é algo que me incomoda, tenho medo de simplesmente sumir perto da bateria e da voz

    Achei um Marshal Pré Valvulado Valvestate 8040 no ML por R$ 900. Mas eu queria a sensação de comprar algo novo...

    Outra coisa é que pretendo usar uma Tagima T505 e uma boss me - 8 (por enquanto, pretendo comprar uma gt 10 pra um futuro recente) e levamos um som muito peculiar, onde alterno entre sons bem limpos e distorções por vezes beirando ao simples overdrive, por vezes beirando a distorção de heavy metal. É isso, se tiverem outra sugestão por favor me avisem. Grato

    GarrafaSK8
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    webbruno
    Cara, eu tenho um amplificador Marshall valvestate 8040 e para ensaiar é um bom ampli e tem falante 12pol, acredito que dentre os citados este seja o mais viavel.

    abs

    JJJ
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    fórum errado...

    Demolisher
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Desses, vai de marshall.

    webbruno
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    fórum errado...

    Poxa, desculpa mesmo por isso, pensei em ter colocado "Amplificadores" na select box quando postei. Primeiro post, juro que no próximo presto mais atenção

    Iversonfr
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    webbruno
    Achei um Marshal Pré Valvulado Valvestate 8040 no ML por R$ 900. Mas eu queria a sensação de comprar algo novo...

    Entrei justamente pra falar desse amp, que eu tive e recomendo. Creio que nessa faixa de valor, seria uma boa opção, e não se incomode com o fato de ser usado. Leve a uma assistencia técnica pra arrumar o falante, regular certinho que fica como novo! abs!

    MatheusEK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    E esse aqui não é bom?

    Orange crush pix 20 ldx

    Lembrando que esse tem 20 wats e nao 35 como na que o criador do topico falou.

    Ele é bom, distorcao boa? Gostei dele por causa que tem os outros efeitos e tem nome!

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    webbruno
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150480708-amplificador-de-guita rra-valvulado-tagima-tube-50r-_JM
    O cara faz por R$1000,00...é só olhar as perguntas!!! É um ampli 100% valvulado e é muito bom!!! (eu tenho um desses...)

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    webbruno
    Bom, primeiro que seu tópico deveria estar no Fórum de Amplis e não no de Guitarras (será movido para lá).
    Segundo que o assunto já está em discussão:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=para+ensaio& boolean=1&forum10=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para ensaio