amplificador para ensaio até uns 350

    Autor Mensagem
    lopinho
    Veterano
    # jul/05


    eae galera, queria comprar um aplificador para ensaio, que consiga segurar bem o som da bateria e que tenha alguma qualidade no som limpo, não me interressa a distorção porque vou utilizar pedais, o que voces me indicam? toco hardcore e os pedais que vou usar são um ds-1 um chorus oliver e um ge-7, se passar um pouco o preço não tem problema, mas se for menor o preço melhor ainda valeu ae

    lopinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ajuda ae galera

    JulioArenhart
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    que potência voce quer? eu ensaio com um atomic drive da meteoro e deixo o volume em 1/4 do total!!! compre um desses!!! é ótimo!!

    lopinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    uns 30wats, mas eu n sei bem a potencia necessario, mas uma que nao deixe q aguitarra suma com a bateria

    lopinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ajuda ae galera , eu pensei no Staner Kute 25, meteoro thor, se alguem tiver mais algum pra me indicar e se esses ue eu pensei da pra ensaiar tranquilo com a banda e ficar mais alto que a bateria

    lopinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    da uma ajuda ae

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lopinho

    eu tenho um peavey rage 158.....ele tem 15w, e quando testei ele x crate15w x meteoro 20w .......ele foi o mais alto, sem falar q o ponto forte desse ampli eh seu som limpo, purissimo

    lopinho
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: lopinho
    · votar


    mas tu acha q da pra ensaia tranquilo com a bateria ?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MyNameIsRevolution

    Eai cara.
    O teu peavey rage tem falante de 8' ne?
    O falante dele faz ZZzzzzzz com som auto ou com graves?
    Pode bota o som alto e grave que não tem problema?

    lopinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    upp ae galera, gostaria de saber a opinião de mais gente

    opel
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lopinho
    Eu tenho esse aqui: http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=17381&PrevCatId=17369&ProdId=272738&ST=BL17381&OperId=0&Ce llType=2

    É o GT-40 da Leac's. Parece ser uma ótima opção pra você. É realmente muito alto. E tem um Overdrive legal.
    Espero ter ajudado.

    gauchito
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    isso depende de cada baterista...jah toquei com bateristas, que meu behringer de 15w aguento tranquilo com o volume ali pelo 6...agora com o batera q to tocando atualmente, não tem jeito, boto o volume no dez e tenho q ficar no lado da caixa para ouvir...e o resto da banda não ouve nada ki eu to tocando...tudo pq o baterista espanca a batera...ae depende...para garantir, pega um amp perto dos 50w...so ki com 350 400, vc so compra amp da wattsom, ki eh um lixo!!!

    lopinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gauchito com esses que disse ae thor, ou staner kute será que da? pq o batera da minha banda tambem espanca a bateria e ontem no ensaio eu n escutei quase nada do meu amplificador que eh um wattsom cube 60(muito ruim)

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lopinho
    mas tu acha q da pra ensaia tranquilo com a bateria ?

    vei, ate os amplis watsson da pra ensaia...quaquer um de 15w qua aguente ficar mto tempo com volume alto (no manualzinho fala o tempo)

    The Guitarrerow
    Eai cara.
    O teu peavey rage tem falante de 8' ne?
    O falante dele faz ZZzzzzzz com som auto ou com graves?
    Pode bota o som alto e grave que não tem problema?


    é falante de 8 msm, ele faz zzzzzzzzzz algumas vezes, mas num sei c eh esse negocio de grave, pode ser tbm corrente eletrica, pq ligo em beijamim, sei la............mas realmente tem esse zzzzzz, mas num atrapalha nd no som, so quando se ta sem a mão na guita q fika pra perceber.....mas ganha disparado de meteoro, war music, e crates

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu testei todos os amplis de 15w e 20w q podia, não escolhi o peavey atoa.......ele soava mais alto, na mesma posição de volume, de um meteoro de 20w

    lazzari
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    oh se eu fosse tu comprar o meteoro thor ou entao o atomic driver 50 watts, ow de 20 nao vale apena pra ensaio

    lopinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eh o de 20 watts tem poca potencia mesmo

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    15w se for bom, aguenta......

    gauchito
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lopinho
    o thor aguenta mais ou menos...o guitarrista solo da minha banda usa um...so ki ele tem ki esgaçar o volume, e por isso, o som fica muito distorcido...maz eh uma alternativa o thor, ele eh bem legalzinhu...

    MyNameIsRevolution
    acho q vc nunca tocou em uma banda onde o batera literalmente "estraçalha" a bateria...eh como eu falei...tm bateristas e outros bateristas....alguns se acostuman a bater fraco...outros so tocam na base da porrada!!!!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MyNameIsRevolution

    Não é aquele ruído de corrente elétrica, é aquele ruído que faz na janela quando a gente toca muito alto ( BBBbbbbzzzzzsss ), então, não faz isso no teu falante? Porque no meu faz e ele é um Meteoro thor plus.

    VLW!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador para ensaio até uns 350