Porque a maioria dos guitas não são chegados nos Amplis Meteoro ?

Autor Mensagem
Russetwolf
Veterano
# jul/10
· votar


TonyBrux
Não posso concordar com vc (me desculpe), a Meteoro não é um empresa filantropica pra ficar fazendo caridade a todos que cruzam seu caminho, se ela chegou onde chegou foi por mérito e administração. Não vejo a empresa enganando ninguém.
Abço

andregui7
Veterano
# jul/10
· votar


TonyBrux
e outra está sendo citado que há impostos e etc etc etc, mas cara Quanto mais se compra, mais barato ffica, mais vais vender, quanto melhor menor a necessidade de se repor ...

é, pra quem faz em larga escala a produção fica mais barata.

Russetwolf
Veterano
# jul/10
· votar


Srs.
Já disse e vou repetir, em terras muquiranas quem tem 1 Real toca em valvulados quem tem 050 centavos toca nos Meteoros.
Abç

TonyBrux
Veterano
# jul/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


Russetwolf

Me mostre onde digo que a empresa engana alguém ? ...

E ter melhorias em seus produtos pois seus clientes e não especuladores estão reclamando é fazer caridade ?

Acho que você está enganado, todo cliente insatisfeito tem o direito e de leve um dever de reclamar para se ter melhorias, não me acomoo na tal situação, desculpe sem ofendê-lo se essas gritantes distinções lhe agradam a mim e a grande maioria não ...

Não vejo correto um ampli Meteoro ser 4.000,00 sendo que um melhor você compra com tal valor, se els querem atender à nós clientes ou elevem seus padrões de qualidade e tudo mais e acompanhem o preço justo ou não façam tais produtos com uma discrepância de qualidade tão clara e um valor para tal produto tão aabsurdo ...

Quero ver vc responder sinceramente, juntaria dinheiro para comprar um MAK 3000 ? É seu ampli querido ou dos sonhos ?

andregui7
Veterano
# jul/10
· votar


Eu não entendo porque os handmade, seja Acedo, Alien, Pedrone, etc, etc, não tentam fazer algo em grande escala. Montar uma empresa de valvulados de qualidade aqui no Brasil seria muito bom.

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


andregui7

No Brasil esse é o problema, uma coisa é correlata a outra, aumentou a produção tem que se diminuir a qualidade e aumentar o preço, talvez eles preferem ter seu nome, qualidade em poucos produtos do que ter que passar por isso tudo ... que estamos discutindo ....

fora o investimento ...

Russetwolf
Veterano
# jul/10
· votar


TonyBrux

Me mostre onde digo que a empresa engana alguém ? ...

Acho que interpretou mal o texto, os produtos estão em exposição nas lojas vc testou, agradou, coube no bolso, comprou. Os impostos são recolhidos os colaboradores e fornecedores da empresa são pagos e a roda do capital gira, sacou.
Abço

TonyBrux
Veterano
# jul/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


Russetwolf

Mas cara é errado nós como consumidores querermos melhorias ?

E outra, existe uma exposição no produto falando quanto tempo tal produto irá durar (muito pouco diga-se de passagem) ?

Cara não é todo mundo que tem o privilégio de vir aqui e ler tais coisas e saber pesquisar, o meu Meteoro atual eu tenho porque meu pai me deu e não entende nada de amplificadores, quis me dar um presente por ter o conhecimento da marca Meteoro comprou pois pensou Meteoro é famose deve ser porque é boa ...

Meteoro é o popular estreladinho da escola, pega várias sonsas porém não fica de fato e nem dura com nenhuma ...

Quem tem Meteoro é nessas condições, presente, falta de conheccimento e uma parcela bem menor por gosto de fato, existe sim quem gosta mas até agora por ex. ninguem deu as caras aqui. existem sim melhores custos x benefícios do que a Meteoro.

Eu como administrador de um negócio não tenho interesse em vender apenas um produto pro cliente, ele gostou ou não dane-se, venderei outros ...
Quero sempre fazer esse voltar aa comprar o meu produto, pois ele gostando o amigo irá querer, ele irá comprar um outro melhor e assim vai ...

Parece que você está achando quequero reduzir a credibilidade da empresa e não é isso não amigo, de maneeira nenhuma se lesse todas as minha respostas veria que em várias eu dou o crédito devido a empresa e que realmente é, não precisa defender não, apenas quero expor os meus dissabores com os produtos.

meu tópico tem o tema que a maioria dos guitas não curte Meteoro porém não im pede que entre algum usuário e diga "tenho um ampli meteoro, acho bom e sou realizado com ele". tal usuário não será execrado aqui, se vopcê é um pode dizer ... Infelizmente eu não e muitos também, mas meu objetivo é estar feliz com meus produtos, isso envolve a empresa ...

Bicho entende de administração, sabe o que é pré e pós venda ?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/10
· votar


Zero Zen
Cara, não estou "...empurrando a responsabilidade para terceiros...", ou para "...algo impessoal...", concordo com você que o consumidor tem sua parcela de responsabilidade, mas ela não é unívoca, nem primordial. Quanto ao "sistema", ele pode ser "impessoal" como vc diz, pode até ser uma "construção", mas ele existe e "funciona" e não há como negar isso.
Abç

raf.pp
Veterano
# jul/10
· votar


Pessoal tem tanta empresa gringa que faz a gente de idiota... até mesmo as Fender e Gibson da vida...

Só não acho certo crucificar uma "empresinha" de Garulhos comparando com gigantes, ou até mesmo com os Handmade, que pelo própio nome propõe outra coisa...

Abs

Russetwolf
Veterano
# jul/10
· votar


andregui7

Eu não entendo porque os handmade, seja Acedo, Alien, Pedrone, etc, etc, não tentam fazer algo em grande escala. Montar uma empresa de valvulados de qualidade aqui no Brasil seria muito bom.

A resposta é simples: Na savana africana quem fica no meio são os leões, guepardos e outros carnívoros, no entorno ficam as hienas que se satisfazem com as sobras (que são muitas)
Abço

FLO7v
Veterano
# jul/10
· votar


o pessoal critica i tal..

mas se o Steve Vai usasse um amp Meteoro, aposto que todo mundo só ia fala bem nao sei oq..

são ótimos amps, pra quem qr estudar em casa, e show pequenos

nao sei oq o pessoal fala mal..

TonyBrux
Veterano
# jul/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


raf.pp

Concordo, o problema é, Temos fácil acesso a Fender ? a Gibson ?

Como vc disse a Meteoro é ali em guarulhos então nada mais justo do que eles nos ouvirem ...

Mais uma coisa o tópico é sobre Amplis Meteoro, se a pergunta fosse "Porque a Fender engana a Gente?" seria no de guitarras e estaria sendo discutido também, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa ...
Não tem o porque se citar empresas aqui que não servem pra discussão, se for exemplo é válido mas fender ou gibson, ou até mesmo a tagima nacional não é o alvo ... E sim amplis e em especial Meteoro.

Abs ...

TonyBrux
Veterano
# jul/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


FLO7v

Obrigado por contribuir amigo, pode ter certeza que eu não falarei de você mal e acho legal que alguém até que eenfim apareceu falando bem ...

Porém a questão é que existem melhores produtos com um custo x benefício mais atrativo ...

Vlw ...

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


raf.pp
Gostei do termo "empresinha" rsrs
Se nada mudar, é o que eu vou usar daqui pra frente quando me referir à meteoro... e quando digo no diminutivo, não é me referindo ao tamanho...

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


FLO7v
É cara... SEEEEEEEE o Steve Vai tivesse meteoro...
Mas acho que ele não ia querer nem de graça...
Mas supondo que fosse verdade...

Meteoro é bom amplificador por que o Steve Vai tem um???
OU
Steve Vai tem um Meteoro por que é um bom amplificador???

Não desmerecendo ninguém, mas os caras tipo Kiko Loureiro sendo patrocinados pela Meteoro não diz muito pra mim... ele é endorser da Zoom ¬¬"
Alguns músicos nacionais endorsam qq coisa... pode ter certeza!!!

TonyBrux
Veterano
# jul/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


Meteoro é bom amplificador por que o Steve Vai tem um???
OU
Steve Vai tem um Meteoro por que é um bom amplificador???


Sensacional rsrsrsrsrs

cara uma das coisas que eu cleber acho mais prejudiciais musicalmente falando são Signatures, valores altos inclusos, qualidade não é identica e etc ...

Vcs acham que a JEM Ibanez que se vende é a que o Vai realmente toca ?? (Mas Ibanez é demais rsrsrs)
Acham que o MAK usado pelo Kisser é eletronicamente exato como o vendido ?

Sinceramente eu não sei e gostaria de saber ...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic
Kiko Loureiro sendo patrocinados pela Meteoro
E até parece que ele vai numa loja, pega qualquer um que está lá e manda a fatura pra Meteoro......
Abç

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Eu não disse isso O.O

raf.pp
Veterano
# jul/10
· votar


TonyBrux

Ops, foi mal... Quis dizer no sentido de Fender (Amplis) e Gibson eu viajei mesmo... mas troque por Marshall que vai dar na mesma...

E sobre a Meteoro nos ouvir... concordo plenamente. Mas se nós ficamos só metendo a lenha e falando que nada presta fica dificil...(não todos)

Eu acredito nisso: A Meteoro cumpre seu papel no fomento e incentivo a musica no Brasil. Mas depois de ter conseguindo uma expressão razoavel no mercado deveria se preocupar em oferecer produtos melhores para musicos mais experientes.

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


Pessoal vamos deixar claro que principalmente amplis dde guitarra tem que ter vida própria, personalidade, se queremos apenas "Amplificar" um som qualquer podemos ter muito mais qualidade tendo uma mesa de som estéreo e duas PA's Antera com falantes de 12" ... Um som mais limpo, bom e amplificado em termos "volumais" ...

Mas a questão é, cadÊ a personalidade dos amplis Meteoro ??

Por ex. tenho como referencia de Clean no mercados os Amplis Fender, de distorções pesadas Mesa assim vai ...

Russetwolf
Veterano
# jul/10
· votar


Srs.
Não vejo obrigatoriedade por parte da empresa em dar satisfações aqui no FCC, não entendo o que incomoda tanto a vcs o crescimento desta, se ela é líder de mercado é porque assim os consumidores o fizeram. Se não querem o produto não comprem!!!!!!!!!!
Façam como os Sul africanos, com certeza ela deixa de ser líder, procurem outra marca e exaltem o nome desta até que seja líder de mercado.
Fica estranho ficarmos debatendo sobre isso até parece com um dito popular "Quem desdenha quer comprar". Polêmica vende mais que propaganda.
Abço

TonyBrux
Veterano
# jul/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


Eu acredito nisso: A Meteoro cumpre seu papel no fomento e incentivo a musica no Brasil. Mas depois de ter conseguindo uma expressão razoavel no mercado deveria se preocupar em oferecer produtos melhores para musicos mais experientes.

Agora sim di um valor rsrsrs, não quero apenas sentar a lenha neles principalmente sem embasamento, tenho meteoro e játive meteoro o problema está exatamente no que vc disse ...

Porém saiba que experiente ee exigente não é sinonimo de rico e gasta aleatoriamente ...

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


raf.pp
Os produtos para os músicos experientes estão aí...
Mas esses músicos não são ricos...

TonyBrux
Veterano
# jul/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


Russetwolf

Concordo sobre polêmica mas te pergunto tem ampli Meteroro ? Já teve ?

Não me incomoda o crescimento dela, me incomoda a prejudidade que isso acarreta, crescer e crescer sem poder (não é o caso da Meteoro creio que podem ir muito mais lém, capacidade pra isso creio que tenham) mas atualmente ganhei um ampli que certamente não compraria ...

O dia que tal "fama" te incomodar ira mudar de opinião ...

Igormusic
Veterano
# jul/10 · Editado por: Igormusic
· votar


Russetwolf
Então cara... o problema não é lá nem cá...

Nós queremos sim poder comprar meteoro com a consciencia tranquila de ter um bom equipamento pelo preço que os brasileiros têm condições de pagar...
E quem faz ela vender muito não faz nosso perfil de consumidor, ou seja, o carro chefe deles é puxado pelos caras que ainda pensam em tocar guitarra ou pelos iniciantes de 1 ou 2 anos de estudo...

Então... estaremos de mãos atadas até quando quisermos...
Eu fiz o que achei que deveria ter feito, entrei com minha opinião no fórum, copiei o link desse post e enviei pra meteoro pedindo pra que considerassem...

Do mesmo jeito que tento elevar o nome da Borne e encorajo a todos a irem até a empresa e dar a opinião, já que eles deram essa oportunidade... mas pelo jeito, o povo queria ver fogo quando pediu pra fazerem um amp do jeito que o forum queria... os caras fizeram, ninguem viu fogo... pra não dar o braço a torcer, todo mundo virou as costas e saiu de fininho...
Isso sim eu acho feio...

Entrei em contato com a Meteoro pra eles ouvirem agente e tomarem providências se forem realmente sérios...
Mas se o povo agir como já agiram, vai ser mais ou menos assim:

FCC diz:
É a meteoro é uma #¨% #¨% e %#%$ e @%#%$ e bla bla bla...

Meteoro diz:
Ok. O que vocês querem que nós mudemos? Iremos atender!!!

Meteoro diz:
Alguém ai?

Meteoro acabou de chamar a sua atenção!


TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


Russetwolf

Quro melhoria e não polemica ... mas alguma mudança ou melhoria se acontece mansamente, um boi vai deixar de morrer se abaixar aa cabeça e caminhar calado ao matadouro ?

Russetwolf
Veterano
# jul/10
· votar


Srs.

Dom Quixote de La Mancha e Sancho Pança lutavam contra moinhos de vento.
Abço

TonyBrux
Veterano
# jul/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


Russetwolf

Bom posso até não ser ouvido, mas meu papel de cidadão e consumidor está sendo feito, e o seu ?

Considera reclamar seus direitos a "Lutar contra moinhos de ventos" ??

Esse é o problema do nosso país, a meteoro pratica os preços que pratica por não terem pessoas dispostas a enfrentarem "Moinhos de vento" ...

Cara, se a Meteoro não se preocupa com nome da nação que está impressa em seus produtos (não sei se sim ou se não), eu como brasileiro e guitarrista aspirante em música sim me preocupo e muito ... Quero minha pátria bem representada, seja por músicos, empresas, indústrias, políticos, cidadãos e etc, isso eu vejo como cidadania ... e vc ?

Hansen
Veterano
# jul/10
· votar


Eu não entendo porque os handmade, seja Acedo, Alien, Pedrone, etc, etc, não tentam fazer algo em grande escala. Montar uma empresa de valvulados de qualidade aqui no Brasil seria muito bom.


Porque daí todo amp que eles produzissem teria que sair com nota fiscal, pagar imposto e ficar em valores tão altos que eles teriam que economizar nos componentes, chegando ao nível dos amps Meteoro, em preço e qualidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque a maioria dos guitas não são chegados nos Amplis Meteoro ?