Dúvida - "matar" o pre-amp

Autor Mensagem
LgStronda
Veterano
# jul/10


Manos, tenho uma dúvida que não consegui sanar muito bem usando a busca. quem puder ajudar ficarei agradecido.

tenho um amp ruim, o Staner Kute 60... ruim no sentido de ter um pre-amp tosco ainda mais pra distorção, porém o clean dele é legal e ele tem uma potência razoável pras minhas necessidades (se não me engano são 80w de potência, apesar do nome Kute 60)...

quero usar o pré-amp da pedaleira, mas meu amp não tem send/return, tem só o input. logo, se eu uso um simulador de amp e ligo no input do meu amp, fica toscao.

aqui entra a parte em q eu posso tar viajando, pois sou bem leigo em construção de amps, circuitos e etc. não sei nada. se eu tiver falando merda, me avisem. eis a duvida:

tem algum jeito de "matar" o pré do meu amp? usar somente o power dele sem o pré?

alterando os circuitos etc? eu li o relato de alguem que fez isso mas é antigo e o cara não explicou nada.

ou seria melhor vender e comprar somente um power amp? (como ja disse, pretendo usar o pré e simulações da pedaleira)

e qual seria o recomendado numa boa faixa de preço? (até R$500)

valeu

subgrave
Veterano
# jul/10
· votar


Não me vá fazer gambiarras. Deixa o preamp de seu combo flat que os staner não são ruins não. A propósito, que pedaleira vc está usando com ele?

LgStronda
Veterano
# jul/10
· votar


não é questão de ser ruim, já disse que o clean dele é bom mesmo, o problema é um pre-amp em cima do outro, não fica bom.

estou planejando comprar uma gt-10 pra efeitos e também pra simulações, por isso queria eliminar o pré do meu amp. um detalhe é que o motivo da compra da gt-10 não é pra soar bem no meu amp, mas pela praticidade em shows, e pra gravação

hoje em dia eu uso um sansamp gt2 no input do meu amp e fica muito bom, mas quando tento simulaçoes pelo guitar rig ou pela minha digitech, o som sai uma tosqueira só.

Bohniram
Veterano
# jul/10
· votar


LgStronda