Pedal ou Amplificador

    Autor Mensagem
    Ticoulat
    Veterano
    # jun/10


    Oi, eu tenho um amplificador peavey rage 158, e até consigo umas distorções boas com ele, mas eu vo viaja e queria sabe se vale mais a pena compra uma pedalera ou um marshall. Se eu fosse compra uma pedalera, seria a ME-70, e se fosse amp, seria o MG50fx ou avt(50 ou 100). O meu objetivo é principalmente consegui um tom bem parecido com o do slash, mas também ter uma variedade de tons boa. alguem sabe o q vale mais a pena? amp ou pedalera? valeu

    bahhhh
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Amp sempre em primeiro lugar kra.

    [ ]´s

    Ticoulat
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Vlw, mas qual amp desses vc acha q vale mais a pena?

    bahhhh
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Kra melhor coisa q tu faz e pegar tua guita, ir na loja e testar, compre algo q te agrade e não algo q agrade os outros.

    [ ]´s

    cristian1990
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    prefiro pedaleira antes , segura esse ampli ai mais uns tempo depois vc pega outro

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ticoulat

    vamos por partes.

    1 - amplificador sempre em primeiro lugar, assim como disse o bahhhh

    2 - "meu objetivo é principalmente consegui um tom bem parecido com o do slash" - esqueça isso!

    3 - vc vai viajar pra onde? dependendo, sei la, se for pros EUA, nao compensa trazer um MG, que é a linha + baixa da marshall.
    Compensa + trazer um valvulado de 20 - 30 w e ser bem feliz! haha

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ticoulat
    Cara, nem tem o que fazer: Amp.
    Ele É a peça fundamental do som (bem como quem esta tocando!).
    Evite amps com efeitos "on board". Compre um simples e efetivo.
    Esqueça o som do Slash. Faça o seu...
    Abç

    Iversonfr
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ticoulat

    Eu acho o ampli mais importante tb como todos, mas o pessoal fala de trazer um amplificador na mala como se fosse um pen drive.

    Puta trambolho, perigo de passar na alfandega, etc. Nesse pensamento eu traria uma pedaleira e um wah separado, talvez até um tube screamer pra trabalhar junto e mais pra frente, da um jeito de comprar um amp handmade valvulado por aqui mesmo, qualidade ficaria espetacular com um set desse.

    E dependendo da tua guita, aproveita pra trazer uns captadores, pois isso é coisa barata lá e que voce traz facilmente por ser pequeno.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal ou Amplificador