Amplificador Rusher, alguém conhece? ou já testou?

Autor Mensagem
O Mineirinho
Veterano
# jun/10


Gostaria de referências do Amplificador Hand Made Rusher, pois estou em dúvida da qualidade sonora e os timbres.

Russetwolf
Veterano
# jun/10 · Editado por: Russetwolf
· votar


Olá,
Eu uso e posso afirmar que é muito bom, pena que ele é feito só na
minha cidade e poucos podem ouvir o que eu ou ouço. Se aqui tiver músicos de JF eles vão confirmar o que digo. Tenho o modelo Wolf 112 e já vi o rgt100 (antigos) pra blues e pop rock. Quem tem diz que o rgt100 tem um custo beneficio legal, falante 12" e 70W rms som muito limpo e não tem ruído nenhum quando ligado, não tem reverb.
Optei pelo wolf, ele tem um falante 12"50wrms com um puta imã, saída para outra caixa que é vendida separadamente e ele vai pra 80w rms com 2x12" (vou compra uma assim que puder) tem excelente acabamento, um foot com um designer diferente, canal e reverb (eu gosto muito). Tem dois canais um limpo com altas muito cristalinas e graves bem definidos, o canal drive é nervoso com eq versátil. Ele é muito utilizado nos palcos do festival de bandas de rock de JF (onde conheci), diz os produtores do evento que ele não dá defeito, já tenho a 1ano e realmente não da problema.
Espero ter ajudado.

O Mineirinho
Veterano
# jun/10
· votar


Valeu, Russetwolf, me ajudou muito, é provável que eu experimente, devo pegá-lo nesta semana... eu toco blues e Jazz então acredito que posso me surpreender... gosto que coisas novas e que possa me surpreender... isso é legal!

Russetwolf
Veterano
# jun/10
· votar


Olá Mineirinho,
fui na abertura do festival de bandas novas aqui em JF, no sábado, e observei que no palco tinha uns 04 amps da rusher (modelo wolf).Cara eles falam muito e o som em alto volume não racha, o palco tinha uns 12m de frente por 5 de profundidade, relativamente grande pra amps de 50W. Entra no site e veja.
Abc.

Russetwolf
Veterano
# jun/10
· votar


Cara achei!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=fp6FZi51J6U
http://www.youtube.com/watch?v=DNoULoTT1d0

ogner
Veterano
# jun/10 · Editado por: ogner
· votar


Russetwolf

Bacana o som do amp, ainda mais que segundo o gajo ele esta espetando a guita no Delay(Fuhrmann) e depois direto no amp..sem nada mais...Legal o drive.....

Russetwolf
Conhece esse cara que gravou o som??


EDIT: Qual sera o falante que ele usa?!?

Abço

Mateusguitar19
Veterano
# jun/10
· votar


ogner
Usa falante de 12"! Tem no ML...

Também fiquei interessadão! Tava pra comprar o Laney LV100... Mas agora fiquei na maior dúvida!

E alguém mais ai sabe do amplificador?

Abs!

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


Mateusguitar19
Usa falante de 12"!

Err.. Uhmmmm... Isso eu sei mas qual!?!?

Russetwolf
Veterano
# jun/10
· votar


Olá,
ogner

O modelo do falante é black wolf, acho que é fabricado pela própria rusher.
O camarada que está tocando é conhecido, toca numa banda que já vi varias vezes.
O som do amp é muito bom mesmo. Só não postei vídeo porque não tenho câmera nem no pc.
Abc.

Russetwolf
Veterano
# jun/10
· votar


Olá,
Conheci o camarada que fabrica os Rushers e fiz umas perguntas pro cara (sabado), ele disse que brevemente estará com site com especificações dos amps, disse também que desenvolve e produz os falantes, que estes são primordiais para a qualidade dos amps. Ele está com uma linha de amps de guitarra e baixo que brevemente estarão no mercado. Sobre colocar os amps num festival de bandas, ele me disse que é o melhor laboratório que já usou, são 15bandas por dia 3musicas cada banda, fora as bandas convidadas. É muita banda e o festival tem 3eliminatorias, semifinal e final com shows de abertura e encerramento (uma maratona). Estou procurando alguns vídeos pra postar inclusive de uma banda que o guitarrista espetou só a guitarra no ampli, o som é forte.

O Mineirinho
Veterano
# jun/10
· votar


Bem, Galera!

Esta semana testei e peguei um RGT100, eu toco blues e Jazz, e posso garantir que o amplificador me surpreendeu... É verdade, já tive vários amplis, Laney Pré Valvulado, valvulado, Duovox, Fender Deluxe, Hugues & Kettner, Marshall, Peavey, Meteoro... Enfim! Muitas experiencias com amplificadores... Contudo fiquei bastante curioso em testar um desses amplificador do Rusher, e pela primeira vez sou surpreendido, pelo timbre e qualidade sonora...
Muito bom mesmo... é muito equivalente a um valvulado... sem brincadeira, é com se eu estivesse tocando num valvulado... sonoridade muito agradável... Este ampli da Rusher que peguei fala muito e me agradou muito, não tem alteração de frequencia em alto volume, mantem o timbre agradável, mesmo em alto volume... Este amplificador é dos antigos, mas gostei de +...
Sou de São José dos Campos, São Paulo
Deixo aqui meu depoimento sobre este amplificador é merecido,

Russetwolf
Veterano
# jun/10 · Editado por: Russetwolf
· votar


Olá Mineirinho,

Fico feliz que tenha gostado, é muito difícil indicar coisas pra alguém (principalmente amps) a minha verdade pode não ser a sua, daí vc se decepciona com o que foi indicado.
Mas enfim, vc pode ouvir o que eu descrevi sobre os amps. Vc comprou dos antigos fabricados no final da década de 90?
Abç

O Mineirinho
Veterano
# jun/10
· votar


Sim, ele parece ser de 98 ou 99

O Mineirinho
Veterano
# jun/10
· votar


Olá Russetwolf

Eu gostaria de conhecer o Rusher, eu descobri que o nome dele é Andre Rusher ele é engenheiro... é interessante se eu conseguisse conhece-lo, você tem algum contato dele?

Russetwolf
Veterano
# jun/10
· votar


Olá Mineirinho

Como disse antes, estive com o cara num festival de bandas aqui na minha cidade. Estarei no festival neste sábado e vou tentar pegar o e-mail do cara, ele é boa pessoa e muito tranqüilo e gosta dum papo. O amp que vc comprou é das antigas e não era mosfet ainda, mas dizem que o som dele é muito limpo e próprio pra blues.

Russetwolf
Veterano
# jul/10
· votar


Olá a todos

Encontrei o vídeo em que um garoto pluga só a guitarra no amp rusher, detalhe, só um dos amps estava ligado no palco. Vejam pra crer.

http://www.youtube.com/watch?v=w_udsP-GZYI

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar






ogner
Veterano
# ago/10
· votar


CARACA!!! Sou muito fã dos amps RUSHER!!!!

hauheuhauhueha!!!!

Lembre-se disso na hora do sorteio!!! Hein!!!

Pra eu não ser banido por desvirtuar!! Olha um som com um amp Marshal Mosfet!!! Se o Rusher tiver esse timbre eu quero muito!!!
Lembrem-se disso tb!!! ahuehuhaa



Gabriwell
Veterano
# ago/10
· votar


Dois vídeos que achei no youtube sobre o amp Rusher Wolf...






...Eu gostei!! =D

Russetwolf
Veterano
# ago/10
· votar


ogner

Pra eu não ser banido por desvirtuar!! Olha um som com um amp Marshal Mosfet!!! Se o Rusher tiver esse timbre eu quero muito!!!

Na época em que este amp foi lançado, ainda não havia a geração dos mosfts utilizados no Rusher. Se vc gostou do timbre do Marshall irá se surpreender com o do Rusher. Lembrando que o Rusher tem apenas 50W.
Abço

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Russetwolf
vc podia me passar o msn ou email da rusher ou site se tiver deles pra mim poder entrar em contato com eles? Quero comprar um amp desse se tiver no preco do meu agrado ta ok! Espero o tipo de contato, se puderes, mande no meu perfil!

Russetwolf
Veterano
# ago/10
· votar


Pra quem não conhece, nunca viu e só ouviu falar, tai o cara!!!!

http://img203.imageshack.us/i/rusherwolf112013.jpg/
Estes vídeos mostram como o amp se comporta no palco, vão notar que só um está ligado e o palco se enche de som, o detalhe é que o guitarrista não usa nada só o drive do amp.
Abço


http://www.youtube.com/watch?v=IvRUMj4g7jM&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=uHGXjR-4ojs&feature=related

Russetwolf
Veterano
# set/10 · Editado por: Russetwolf
· votar


Olá a todos.

Faz um tempo que não apareço por aqui e estava com saudades.
Bem, pra quem esteve na feira da musica e procurou o estande da Rusher, com certeza não encontrou nada, porque a marca não estava lá!:-)
A marca esta desenvolvendo novos produtos que vão surpreender muita gente, mesmo quem já conhece o RGT-100 e o Wolf 112 ficará surpreso com a linha de amps para guitarra e baixo.
Então, há uma dúvida assolando o pessoal aqui e rendeu até bate boca. A pergunta a todos é:
- Fabricar amps de 15 a 25W com falante de 8" é viável ?
- Não seria melhor um de 30w com 1x10" para estudo?
- A saída para fones de ouvido é necessária?
- Designer moderno ou vintage?

Um grande abraço a todos.

Joselitoo
Veterano
# set/10
· votar


Russetwolf falante de 12 mesmo, de 30 a 60w, saida de fone nao uso, o design do amp da foto que vc coloco acima é animal, se continua assim suave, queria sabe se tem site, como faço pra compra

GarrafaSK8
Veterano
# set/10
· votar


Russetwolf

Na minha opinião, teria falante 12 pol, potência 30w, saida para fone, line out, loop de efeitos e entrada RCA ( para estudar com bt ) seria uma boa. O designer esta mto bom no da imagem acima.

abs !

Igormusic
Veterano
# set/10 · Editado por: Igormusic
· votar


Russetwolf
- Fabricar amps de 15 a 25W com falante de 8" é viável?
Viável até que é, porém o mercado já está saturado de produtos assim, a menos que seja valvulado e com um alto falante excelente. Mas pra essa potência já prefiro falante de 10".

- Não seria melhor um de 30w com 1x10" para estudo?
Eu acho que 30W é muito pra estudo... e como sempre valorizo o falante, acho também que 30W está para 12" assim como o peixe está para a água hahaha
Mas se for 30W valvulado, é potência pro resto da vida...


- A saída para fones de ouvido é necessária?
Com "simulação de caixa" iria bem (se o amp for para estudos). Se for médio (30W), acho que a saída de linha com simulação cai bem também hehe

- Designer moderno ou vintage?
O amp será SS ou valvulado??? Valvulado me remete a um bom e velho vinho (wine age) entendeu? hein? hein? rs
Se for FET, aceito vintage também ;)


Boa sorte e sucesso!!!

Russetwolf
Veterano
# set/10
· votar


Joselitoo
Blz
Russetwolf falante de 12 mesmo, de 30 a 60w, saida de fone nao uso, o design do amp da foto que vc coloco acima é animal, se continua assim suave, queria sabe se tem site, como faço pra compra.

Então, acho eu que o Wolf está de bom tamanho e preço, porém temos que fazer um amp com custo mais baixo e de boa qualidade sonora. Tenho visto muitos amps com falantes de 08"em salas de aula de musica e não gosto do timbre (sem peso). Entre o de 8" e 10" já não seria legal? Ou mantém 12" para amps pequenos?
Abçs

Russetwolf
Veterano
# set/10 · Editado por: Russetwolf
· votar


GarrafaSK8
Igormusic

Fizemos vários testes (8,10) e o custo de um falante maior não chega a tanto, o custo maior é o acabamento, quanto a saídas da pra por até pra carro o custo é ínfimo.
Nos amps pequenos e médios serão utilizados mosfets, por ter se comportado muito bem.
Nos maiores, ai serão utilizadas válvulas. Porém não posso dizer nada agora.

Um grande abraço.

Joselitoo
Veterano
# set/10
· votar


Russetwolf
12 cara eu tenho uma onerr de 8, cara ele ta parado a uns 3 meses, é muito ruim o som é cru é estranho so toco no pc hoje, eu tava afim de compra uma amp acho que esse ai fica nos esquema pra mim, o da foto muito bonito, mais se for pra fazer menor, acho que uns 15 20 w com falante de 10 pra estuda deve se massa, mais ainda prefiro de 12

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Russetwolf

Cara acho que o mercado esta MUITO carente de bons amps de pouca potencia, justamente nessa faixa, de 15 a 30.
Existem varios no mercado, mas sao horriveis, cheios de papagaiadas eletronicas que simulam outros amps, efeitos embutidos, mas o amp em si é ruim...Estou falando da maioria de baixa potencia, ok!?

No geral eu gostaria de uma amp com um bom, relamente bom clean pra se adicionar pedais..Mas acho que os Rusher tem bons drives tb...

Acho impressindivel falante de 12" de ata sensbilidade...

Nao acho fones obrigatórios. Com a pirataria disseminada dos Guitar Rigs da vida, o termo "amp de estudo" na minha opiniao vem perdendo cada vez mais espaço, pra estudar espeta a guita no PC xexelento da sala e pronto. O amp tem que ser pqno mas de qualidade, se nao a molecada fica com os Guitar Rigs sem duvida...Minha opinião e oq venho acompanhando nos meus quase 15 anos guitarristicos...

O Desing é bem subjetivo né. Eu...Sempre vintage!! hehehe!!
Quem sabe se a intenção dos Rusher é realmente mostrar que eles tem a qualidade do som de valvulas, faz-los com um aspecto mais antigo poderia ser uma linha...

Falantes são responáveis por MUITOS % da qualidade sonora final...

Agora como juntar todos os quesitos pra ter um amp com qualidade a baixo custo?? hehehehe!!! Ae é que tá, certamente a Meteoro, Warm, Staner e outras sabem como fazer um bom amp massss, se nao fizeram é pq nao deve ser nada viavél....Ae vem falantes xexelentos, componentes ridiculos, circuitos duvidosos, controle de qualidade 0....hehehe!!

Abço

___

Vi um amp na feira que me chamou bastante a atenção, era uma caixa ativa com entrada USB.....Um amp com entrada USB, nessa onda de estudo seria interessante, e um diferencial. Teria que ser um " amp/falante" a parte, porém junto com amp propriamente dito, pra nao virar um multi uso...Viajando aqui!! hehehe!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Rusher, alguém conhece? ou já testou?