Lin6 Spider II. Alguém já testou??

    Autor Mensagem
    Vitor Andrade
    Veterano
    # mar/05


    E aí galera, alguém já testou o amp Spider II da Line6?? Ele tá num preço razoável nos states, em torno de U$300 a U$ 400... tem uma potência boa e duas caixas celestion de 12, além da simulação de vários modelos de amps e efeitos... E aí?

    Passoka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vitor Andrade
    Cara, por esse preço eu vi o de 1x12" que ficou com o timbre muito aquém do 2x12.

    o 2x12 soa muito legal. Se der, pegue o 2x12 ao invés do 1x12

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é bom

    Vitor Andrade
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Passoka

    É verdade, cara! Eu me confundi com os preços... o 2x12 tá U$499,99 na Sam Ash: http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?ItemPos=3&TempID=4&STRID=12 3926&Method=3&CategoryID=132&BrandID=1401&PriceRangeID=0&PageNum=0&Dep artmentID=1&pagesize=10&SortMethod=3&SearchPhrase=&Contains=&Search_Ty pe=SEARCH&GroupCode=nonetodaythanks (n sei como faz pra colocar em link.. heheh)

    O 1x12 tá U$ 299,99: http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?ItemPos=1&TempID=2&STRID=12 3926&Method=3&CategoryID=132&BrandID=1401&PriceRangeID=0&PageNum=0&Dep artmentID=1&pagesize=10&SortMethod=3&SearchPhrase=&Contains=&Search_Ty pe=SEARCH&GroupCode=nonetodaythanks

    James
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara..eu teste ele e naum curti naum ...naum vale o preço dele aki no brasil..eu testei por pouco tempo tb...vai ver q naum regulei direito..mas eu naum curti naum ... pegava um valvulado ...

    micmhha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho um de 2x10 ..... é muito bom sim.... mais nao pra quem gosta de um som pesado (como eu) l.... mais ele é bom pra treina em casa... os efeitos nele sao bem variados...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lin6 Spider II. Alguém já testou??