Amplificador para meu estilo

    Autor Mensagem
    maxalves77
    Veterano
    # jun/10


    Olá,

    Gostaria de comprar um amplificador para guitarra que combinasse com meu estilo blues, pop/rock, rock clássico (led, pink floyd, deep purple, etc), mpb, funk, soul.
    Pensei em um peavey bandit 112, mas, em minha cidade em Minas, o encontrei por R$1770. Achei um pouco salgado e, desse preço, talvez compensasse pensar em um valvulado mais básico.
    Vcs acham esse preço salgado? Gostei desse peavey, mas será que ele "casa" com meu estilo citado acima?
    Qual sugestão de amplificadores vcs me fariam? Estou pensando em gastar até uns R$1200 (apesar de ter pensado no bandit como opção e ter gostado dele).
    Qual sugestão vcs fariam?

    Iversonfr
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    maxalves77

    Não se esqueça da possibilidade dos Handmades

    OBS: Gostaria de comprar um amplificador para guitarra que combinasse com meu estilo blues, pop/rock, rock clássico (led, pink floyd, deep purple, etc), mpb, funk, soul.

    Bem definido seu estilo hein! hahahha

    no mais, use a BUSCA!

    banhaz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eh... se vc quer versatilidade ao extremo (pô, rock classico, mpb e funk...) eh melhor procurar um handmade como o colega Iversonfr acima mencionou. Vc pode pegar um peavey mas não vai conseguir tirar o crunch do blues ou o rasgado classico do rock e ainda sair um soul ou funk, sério. Por 1500-2000 vc pega um handmade bom, vê o topico separado para handmades que eu montei, tá lá nos sticks (fixos).
    Procure algo em torno do Serrano Amps ou Lifesound. Pode ver com o Pedrone também, mas os bem versateis dele tem muitas funçoes que pra vc talvez seja demais (eu mesmo adorei o LeMarc II, ta quase pronto!), além de ficar mais caro.
    Vantagem do handmade amp: vc acompanha a produção, logo não tem erro.

    gualtersouza
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    maxalves77

    Salve Max. Tenho um Bandit 112 e moro na mesma cidade sua (Uberlândia). Se quiser ouvir e testar o amp, podemos combinar algum dia. O meu está na autorizada porque a fonte deu problema, mas logo estará comigo. Não posso opinar muito, pois peguei ele num negócio de troca e ainda não pude ver isso que você pergunta a respeito de versatilidade. Mas nada como o próprio ouvido para ver se ele atende o seu gosto pessoal.

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para meu estilo