Autor |
Mensagem |
Lord-g Veterano |
# mai/10 · Editado por: Lord-g
· votar
aurelio_kotzen Cara se eu morasse em Maringá-PR seria o maior muambeiro do paraná !!!!!!!
Bixo vai no Paraguai oras ... com 300 dolares vc pega um bom transistorizado com 800 pega um valvulado bacana .
Acredito que daí pra lá seja fácil , rái pido e barato. Eu gastei 17 horas pra chegar lá e fui rindo a tôa (Eu sou de Sampa!!!).
|
aurelio_kotzen Veterano |
# mai/10
· votar
Iversonfr
PO velho... eu penso diferente de tu, até por experiencia propria.. prefeiro 1000 x pegar um de 1x12 do que 2x10...
as frequencias puxam muito pros agudos nos amps de 10..
respeito sua opinião.. mas pra mim não da... tem q ser pelo menos 1x12.
Vlww!
|
# mai/10
· votar
Lord-g
huauhauahuauauhahuaha
caralho man!
rsr
pior que eh verdade vlho rsrs
mas vc axa q eu consigo encontrar algum fender por la frontman 2x12?
por quantos que ele me sairia sera?
abraçs!
|
Lord-g Veterano |
# mai/10 · Editado por: Lord-g
· votar
aurelio_kotzen Cara eu acredito que sim tem muito ampli por lá ! Mew com a grana de pegar um frontman se acha muito valvulado em conta principalmente Peavey ou outras marcas tbm...
E outra os preços de lá são próximos aos dos EUA , pesquise no ebay pra tem uma idéia e calcule os valores excedentes a cota do paraguai pra ter idéia de impostos.
Edit A ultima vêz que vi o frontman nos EUA tava 300 doletas se vc pagar R$ 1,90 o dólar lá (paraguai), dará uns R$ 570,00 !!!!!
Boas compras
|
# mai/10
· votar
hehe
verdade!
compensa mesmo!
nossa velho... tal do PEAVEY eh nojento... não curto não, na verdade eu nem gosto de ouvir esse nome... rsrsr... ja toquei em alguns e realmente pra mim não serve.. aos amantes que me desculpem... mas pra mim o único cara que se deu bem usando eles foi o satriani... (estou me referindo aos cabeçotes que são bons.. ao contrário dos combos)
mas então.. sem querer desvirtuar o tópico..
acho que vou de frontman 212 mesmo..
abraço man!
|
Iversonfr Veterano |
# mai/10
· votar
aurelio_kotzen
É questão de gosto memo, já eu gosto dos agudos! rsrsrs Abs!
|
Lord-g Veterano |
# mai/10
· votar
aurelio_kotzen É cara o Frontman é um belo ampli eu pretendo pegar um futuramente tbm, mas tenho outras prioridades. Assim que me sobrar grana eu volto no paraguai pra pegar ele .
Assim que vc pegar ele fala aê quanto que vc pagou onde comprou e tudo mais !
Abraço
|
jigo__ Veterano |
# mai/10
· votar
kra esquece o frontman, pega um valvulado no paraguai, acredite vc não precisa de um 2x12, é mto pesado!!!!! (as tuas costas agradecem)
vai pra lá e busca um peavey classic de 30W q é mais negocio!!1
abçs
|
Lord-g Veterano |
# mai/10
· votar
jigo__ Cara concordo com vc peavy é timbrera (e são baratos) mas aparentemente o aurelio_kotzen não curte os amplis.
O melhor que ele poderia fazer é ir lá com tempo e testar legal vários amplis pois tem muita opção por lá .
|