compra de novo amp

    Autor Mensagem
    mmayorca
    Veterano
    # jan/09


    tenho uma amp da Ibanez de 15w com Reverb têm falante de 8'', sinto que quando uso uma distorção um pouco mais pesado do meu Marshall Guv'nor, que comprei recentemente, sinto que o amp não aguenta muito e não têm "peso" no timbre, pensei em pegar um Condor GX35R já que têm um preço bom 35w e falante de 10", comparando o meu amp atual com esse Condor, o que vocês acham melhoraria o som?

    Valeu!!

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mmayorca

    deve melhorar um pouco os graves, mas eu pegaria alguma coisa 12" de vez, já que é para gastar com upgrade.

    mmayorca
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ogaitnas

    qual você me recomenda com o melhor preço?será que não vale pegar esse Condor e colocar falantes Eminence de 10''?

    mmayorca
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ninguem mais?

    DotCom
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mmayorca
    deixa eu ver... pagar 500 reais num amplificador e depois mais 400 num falante?

    er... não.

    compra um ampli de 900 logo então.

    luiztx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    tenho esse ampli condor, comprei ele usado na teodoro por um preço bem legal, da uma procurada, ele é melhor sim que esses menorzinhos de menos potencia, comprei ele porque gostei do som e por causa do falante, além do preço que na ocasião tava excelente, e assim como o DotCom sugiro que se for pra comprar e colocar um eminence procure algm laney ou algum crate por uns 900 que vc c vai ter um resultado beeeeem melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compra de novo amp