ql amp valvulado, comprar até R$ 2000?

    Autor Mensagem
    FLO7v
    Veterano
    # abr/10


    ae pessoal
    vendo uns amps aí e queria saber de algum amp valvulado e bom..
    até uns 2k
    alguém sabe ai ?

    ROo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Creio que todo mundo sabe, o que ninguém sabe ainda é que estilo de musica você toca, qual tua guitarra, quais pedais você usa e onde você vai tocar.
    Questão de bom senso...

    FLO7v
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FLO7v

    toco metal, hard rock, etc.. =)

    desde Whitesnake, Bon Jovi até Pantera..

    meu pedais eu uso um GT-2 pra Dist. e um jackhammer pra overdrive..
    tenho GE-7 da boss tb e tenho mais pedais delay, etc..
    queria um amp com reverb de mola se possível..
    minha guitar é uma ibanez RG 370 Dx.


    abraços

    jigo__
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    lc-30 ou vc-30 da laney...são otimos amp's... no mais alguns hand mades...

    com o amp vc vai poder jogar fora o seu clone de gt-2 e poder comprar um pedal bom high gain, o jack hammer vc pode trocar or um sd-1 ou ts-9 pra dar boost, o resto o drive do amp segura tranquilo, 30 w vc vai ter mto volume e é isso, é o q eu faria!
    absç

    Ramsay
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FLO7v

    Se for pra tocar em casa, recomendo o Orange Tiny Terror (cabeçote) que custa nessa faixa de preço (tenho um) e o som é excelente (menos pra clean)!!

    O fato é que por R$2000,00, um valvulado, vc só encontra nessa faixa de potência.
    Tem também o Laney LC-15 que é combo, tem um alto falante de 10 polegadas e tem reverber de mola!!
    Em termos de som distorcido o Orange dá de 10 a zero no Laney!!
    Mas, se a sua praia for clean, então, o Laney dá de 10 a zero no Orange!!
    Daí que fica a seu critério!!

    ROo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FLO7v
    O Laney LC-30 é legal, não tem um clean tão bom quanto o VC-30, mas tem uma distorção muito boa.
    Embora eu acho o VC-30 bem mais legal, usando um pedal pra dar uma empurrada no drive, fica do caralho.
    Só que as vezes, dependo da finalidade do amp, se é só pra tocar em casa, é potência demais.
    Mas mesmo assim, você ia precisar desembolsar um pouco mais de grana pra pegar um desses.

    Tem o Peavey Valveking, que é pra uns sons mais modernos, as vezes te agrada... nunca toquei nesse.
    Só toquei no Classic 30 e é um amp excelente, mas foge do que você quer.
    Da uma olhada no orange tiny terror, acho que é a melhor pedida.

    Ramsay
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FLO7v

    O Laney LC-30 já tá na faixa de 3k, mas é um bom amp!!
    Mas, pra tocar em casa, a meu ver, nenhum supera o Orange!!

    jigo__
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ramsay
    isso pq vc tem um orange, qdo eu tinha o laney nenhum superava o meu laney!!! hauhaua brincadeiras a parte, se axa lc-30 usado por 2 paus brincando!!

    abçs a tds e boa pesquisa antes de comprar o amp

    Ramsay
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jigo__

    Para sons clean, o Laney supera, mas, pra sons distorcidos, o Orange ganha longe!!
    Eu testei um Laney, antes de comprar o Orange, som clean lindo, só perde pro Fender, mas, o som distorcido do Orange (que é o que eu aprecio) dá banho nos Laney!!

    Rodrigo Ribeiro Branas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tocar em casa com um VC30 é bem difícil (se for apartamento e alguem morar próximo). Aqui não consigo passar do volume 3 ou 4 do clean e do 2 ou 3 do drive.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    Ramsay
    discordo, o lc 15 eu toco com uma stato, ainda essa semana eu comentei num tópico que o drive dele não era tão legal, foi ai que eu resolvi fazer coisa de gente nele, deixei em flat e liguei minha les paul. Resultado: to vendendo meu jackhammer

    pra strato, é mais dificil, eu não sei porque, se é pelo fato do braço parafusado ou os caps (e olha que os caps das minhas strato são hi-gain), mas tanto com a pandora quanto com a angelina, o drive não sai tão perfeito quanto a les paul

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    FLO7v
    Cara, existem vários outros tópicos com a mesma dúvida neste valor, até recentes. Que tal começar por eles e, caso não contenha sua dúvida, posta-la num deles?
    Dá uma olhada:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=2000&boolean =1&forum10=1
    E se vc digitar outros valores, estou certo que irá encontrar mais tópicos.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ql amp valvulado, comprar até R$ 2000?