Amp entre R$2000,00 e R$2500,00

    Autor Mensagem
    Ren44
    Veterano
    # mar/12


    Olá pessoal!

    Estou precisando de um valvulado a essa faixa de preço, vocês poderiam me recomendar alguns? A marca que eu tenho em mente é a Laney, mas pode ser outras marcas. No quesito som, eu sou muito simpatizante de Led Zeppelin e Black Sabbath

    Obrigado e agradeço desde já! ;D

    Mr.mojo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Blackstar studio 20ht, é Hi gain mas deve atender suas espectativas.20 w 100% valvulado.Tenho um, é um exelente ampli.
    Da uma olha no site...

    http://www.blackstaramps.co.uk/products/ht-amps/ht-20.html

    Ren44
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mr.mojo

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=29881&idDept=168

    Está fora do meu orçamento, obrigado pela dica!

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ren44
    Esse aqui está dentro do que precisa, tem timbre pra Led e Black, e o preço dentro do seu orçamento.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219875893-laney-lv-300-tube-ena bled-celestion-c-reverb-_JM
    Entra também no Facebook da Borne Tecnologia, lá tem o FCC12, que é um excelente amplificador, nessa faixa de preço.

    jeffgomes.lol
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara tem... o Tina terror da Orange.. cabeçote de 15w e ainda vc pode comprar uma caixa bacana da orange mesmo..

    Ou um MGv30 de 30w (é meteoro.. mas pelo menos testa pra vc ver. é mt bom)... tem gente que reclama do falante e tal.. dizendo que o combo tivesse um falante melhor seria mt mais qualidade.. vc pode trocar o falante se quizer e ainda sobra uma grana..

    Pra comprar uns pedais e dar um UP na tua guita...
    Espero ter ajudado
    abraç

    Ren44
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    jeffgomes.lol
    carlos adolphs

    Obrigado pela ejuda, mas preciso de mais opiniões!

    DioDisciple
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pq não tentar um bom SS e + uns pedais? Com essa grana eu acho meio difícil achar um valvulado legal, tirando os handmades. Mas aí, pra comprar Handmade vc tem q realmente conhecer o timbre do amp... O que tem de neguinho comprando handmade valvulado, esperando tirar aquele som que ele costuma ouvir e depois quebra a cara pensando "é...não era bem isso o que eu queria", não é brincadeira.

    Pesquise bem sobre handmades (pq nessa faixa de preço é o que rola...), sobre amps menos potentes (Tiny Terror, Vox Nightrain) ou talvez um bom SS (Laney LV, Fender Frontman ou sei lá mais o que...) + alguns pedais. Ai é com você...

    Ah, vc tem experiência com valvulados? Costuma tocar com um?

    Ren44
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    DioDisciple

    Não, nunca toquei em um valvulado

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ren44
    sua intenção é tocar com banda?
    se sim, shows de que porte? médio? barzinho? tocar em casa?

    dizendo com mais detalhes fica mais facil de ajudar...

    DioDisciple
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ren44

    Não, nunca toquei em um valvulado

    Então cuidado com esse lance de "eu preciso de um valvulado" cara. É legal você testar alguns, tocar bastante, conversar com quem tem, ensaiar com um, etc, até chegar a conclusão de que você "precisa" de um valvulado. Como falei, tem mta gente gastando grana com valvulado e depois vem com um papo de "não é bem isso que eu queria".

    Eu toco em valvulado direto no estúdio, mas no atual momento eu não "preciso" de um. Consigo tirar um bom som com meu set de pedais e um amp SS com 2x12. Ou seja, tem que pensar direitinho antes de gastar 2 barões numa coisa que você nem conhece direito.

    Led Zé
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    DioDisciple
    Eu fico vendo essa galera aqui que cai matando de pau em cima de SS e endeusando valvulado se eles sabem exatamente o que estão falando...E aí sem recomendando esse Meteoro aí a torto e a direto achando que vai ser a salvação de todos os problemas...

    E se eu falar que estou trocando meu "all tube" por um híbrido ( pré digital e power valvulado) ? Essa molecada vai cair de pau kkkkkkkkk.."que isso , cara? Como você troca o calor da válvulas por um amp digital cara? Tá louco? " hahahahahahahahaha Aliás , já até comprei o híbrido e pretendo usá-lo bastante...

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Alfredo Massoni
    · votar


    Ren44
    Cara tenho dois amplificadores valvulados, um Marshall Haze e um Orange Tiny Terror, cada um possui caracteristicas próprias, o Marshall possui dois canais, efeitos embutidos e loop de efeitos, o Orange possui apenas um canal, não possui loop de efeitos mas possui uma distorção fantástica..... Em relação aos SS eu também tenho encostado lá um Laney TF-200, q é um puta amplificador, porém, não tem como compara-lo com um dos meus dois valvulados, vc pode até usar um SS com bons pedais, sem dúvida, se o pedal for bom, vc irá tirar um bom som, mas duvido q vc consiga algo como a distorção do Tiny Terror, q é perfeita p tocar AC/DC, Black Sabbath entre outras bandas !!! Se vc não conseguir comprar um amplificador valvulado agora, aguarde, espere uma oportunidade, tenha certeza do que vc realmente quer e compre sim um valvulado !!!!

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Led Zé
    Vai vender o Tiny ????????????

    Ren44
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    strinbergshredder

    Eu toco geralmente com a banda em shows do tipo em barzinho, em lugares medianos, nem tão pequeno(como um quarto) e nem tão grande (como uma quadra de basquete)

    Fabio_mrtns
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Bugera V55 tá na faixa de R$ 2.300 e deve te atender tanto em ensaios como em shows em barzinho para no mínimo umas 300 pessoas.

    Led Zé
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Alfredo Massoni
    Vai vender o Tiny ????????????

    Cara, não sei se eu vou vender porque gosto muito dele. Mas depois de pesquisar muito , acabei adquirindo um Marshall JMD501 numa oferta da Musiciansfriend. Custava 1200 dólares e caiu para 700. Mandei meu primo comprar e vou buscar no final do mês lá . É um amp bem versátil e tem gravação em linha e silenciosa, coisa que vai ser muito importante pra mim pois vou ser pai daqui a alguns meses ebebê em casa já viu , né.... E se for tão bom igual o pessoal do Vinatge Modern forum fala, pode ser que o Tiny fique sem utilidade em casa pois ele não é grandes coisas em baixo volume. Fiz uma aposta. Vamos ver.

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Led Zé
    A única coisa q mata no tiny é a falta de versatilidade, realmente falta um canal clean e um loop....... Por isso q comprei o Marshall Haze.... e estou em uma situação parecida com a sua... casa nova, bebe de 8 meses... até pensei em vender o Tiny também... mas faltou coragem !!!!
    Boa sorte ai na nova aquisição... Depois faz um review p o povo do forum !!!

    Ren44
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Ren44
    · votar


    Pessoal, ressucitando o tópico, acabei optando por um Fender Hot Rod Deluxe III (ainda não comprei), aqui em Manaus está saindo por R$3200 (tenho essa grana). Fiz uma boa escolha?

    Azian
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ren44

    Po, parabens.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp entre R$2000,00 e R$2500,00