(duvida) amplificador ;D

    Autor Mensagem
    Mr.Hammet
    Veterano
    # abr/10


    galera da uma olhada nesse amp será que ele é bom ? quero tocar em ksa e talvez ensaiar com a minha banda sugerem ou nao ?

    http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/835174

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara... num é um amp 100%...mas pra voce estudar, da pra estudar até com a guitarra desligada, não posso te indicar nada agora por falta de tempo, mas dá uma pesquisada no forum que voce acha opiniões bem legais!

    Felipe_Trindade
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, nunca ouvi falar nessa marca ai. Tá com um preço bem acessível até, mas se puder, vá até uma loja e teste ele. Pelo que deu pra ver, pra estudos e tocar em casa, vai tranquilo, mas nem pensar em ensaiar com ele, pelo que eu vi ali, tem um falante de 6", isso não aguenta uma batera nem fuden**. Se quiser um ampli pra ensaiar com banda no mínimo um um falante de 10".

    DiFonseca
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    por esse preço cata um nca thunder plus, é o mesmo lixo só que tem um falante de 8 e 30 watts.

    se você chegar na faixa de uns 500, se não tiver que ensaiar com banda cata um condor gx35r, se não junta mais grana e cata no minimo um meteoro atomic drive 50 watts falante de 12.

    se você ganhar na loto posso te recomendar umonte de amps que tenho certeza que são bons kkkkk.

    Mr.Hammet
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vlw galera pelas dicas , ach oqeu vou numa loja da uma pesquisada fora esses ae alguma sugestao de amplificador bom e barato ?

    Senaa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    acho que o melhor seria o atomic drive.

    Abner Donato
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Abner Donato
    · votar


    Mr.Hammet

    Nesse preço, acho que o melhor seria o atomic drive.

    Abç

    Rodrigo Ribeiro Branas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Essa faixa de preço é foda, não vai achar muita coisa. Recomendo comprar um preamp e tocar com ele no fone de ouvido, vai ter um som BEM melhor.

    Com uns 350 já consegues algum Crate usado...

    Mr.Hammet
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vlw ae galera pelas dicas ;D

    luquinhas12
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mr.Hammet

    peavey rage 158 p estudar em casa

    usado uns 200 e poucos reais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (duvida) amplificador ;D