Autor |
Mensagem |
Mr.Hammet Veterano |
# abr/10
galera da uma olhada nesse amp será que ele é bom ? quero tocar em ksa e talvez ensaiar com a minha banda sugerem ou nao ?
http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/835174
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# abr/10
· votar
Cara... num é um amp 100%...mas pra voce estudar, da pra estudar até com a guitarra desligada, não posso te indicar nada agora por falta de tempo, mas dá uma pesquisada no forum que voce acha opiniões bem legais!
|
Felipe_Trindade Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, nunca ouvi falar nessa marca ai. Tá com um preço bem acessível até, mas se puder, vá até uma loja e teste ele. Pelo que deu pra ver, pra estudos e tocar em casa, vai tranquilo, mas nem pensar em ensaiar com ele, pelo que eu vi ali, tem um falante de 6", isso não aguenta uma batera nem fuden**. Se quiser um ampli pra ensaiar com banda no mínimo um um falante de 10".
|
DiFonseca Veterano |
# abr/10
· votar
por esse preço cata um nca thunder plus, é o mesmo lixo só que tem um falante de 8 e 30 watts.
se você chegar na faixa de uns 500, se não tiver que ensaiar com banda cata um condor gx35r, se não junta mais grana e cata no minimo um meteoro atomic drive 50 watts falante de 12.
se você ganhar na loto posso te recomendar umonte de amps que tenho certeza que são bons kkkkk.
|
Mr.Hammet Veterano |
# abr/10
· votar
vlw galera pelas dicas , ach oqeu vou numa loja da uma pesquisada fora esses ae alguma sugestao de amplificador bom e barato ?
|
Senaa Veterano |
# abr/10
· votar
acho que o melhor seria o atomic drive.
|
Abner Donato Veterano |
# abr/10 · Editado por: Abner Donato
· votar
Mr.Hammet
Nesse preço, acho que o melhor seria o atomic drive.
Abç
|
Rodrigo Ribeiro Branas Veterano |
# abr/10
· votar
Essa faixa de preço é foda, não vai achar muita coisa. Recomendo comprar um preamp e tocar com ele no fone de ouvido, vai ter um som BEM melhor.
Com uns 350 já consegues algum Crate usado...
|
Mr.Hammet Veterano |
# abr/10
· votar
vlw ae galera pelas dicas ;D
|
luquinhas12 Veterano |
# abr/10
· votar
Mr.Hammet
peavey rage 158 p estudar em casa
usado uns 200 e poucos reais