Alguem sabe de algum amplificador marshall bom para tocar em casa

    Autor Mensagem
    henriique
    Veterano
    # abr/10


    Ae pessoal!
    Gostaria de saber se alguem sabe de algum amplificador marshall bom para tocar em casa e q tenha alguma distorção com valor de ate $1500?
    Agradeço desde ja as respostas!!!

    henriique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ninguem?

    kyo_ryo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: kyo_ryo
    · votar


    henriique
    Você quer um amp bom ou um Marshall de R$1500?

    henriique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu quero um amp bom q de pra tocar em casa e q tenha algumas distorçoes,é q teoricamente falam q o marshall é o melhor

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    henriique


    eu quero um amp bom q de pra tocar em casa e q tenha algumas distorçoes,é q teoricamente falam q o marshall é o melhor


    então, a partir d agora, pare de ouvir quem teoricamente te fala isso. Pq tais pessoas defecam pela boca =)

    fender fm65r, laney lv 100 (ou 200), orange crush, .....etc etc etc.

    henriique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bem eu tenho uma epiphone les paul,curto pricipalmente um rock,qual desses entre hiwatt,marshall,fender,laney,line6,vox,etc... vcs me indicariam.A q tenha opcoes de distorção numa faxa ate mais ou menos %1500

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    henriique

    cara, tá, vou te explicar melhor o q eu quis dizer no meu outro post.

    Falar que MARSHALL é o melhor...
    1 - é relativo, existem outras OTIMAS marcas tb
    2 - é melhor em q faixa de preço? Os mais caros valvulados podem ser EXCELENTES, mas...esses de 1500 a 2000, os famosos MG, sao bem ruins. Claro, nao é horrivel, mas, eles sao CAROS pelo q oferecem. Esse é o maior problema dos MG: nao valem o q custam. soh pq tem um marshall escrito ali.

    sacou?

    dos que vc citou ai e eu toquei (no caso, marshall mg, fender fm, laney lv e line 6), a distorçao q mais curti foi a do Laney. Alias, o q mais curti como todo foi o laney.

    Mas nessa faixa vc pode adicionar o Peavey Bandit tb. Tenho um, e pra mim o bandit é o melhor na faixa de preço

    abçs (E use a busca)

    henriique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    como um todo entao qual amp vcs me indicariam,para tocar em casa com algumas distorções,com um bom som(qualquer marca)em ate no maximo 1000 e 1500
    ps:se possivel colocar preço e q loja!!
    Obrigado pelas respostas!!!

    luquinhas12
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    henriique

    a distorçao q mais curti foi a do Laney. Alias, o q mais curti como todo foi o laney.

    Mas nessa faixa vc pode adicionar o Peavey Bandit tb. Tenho um, e pra mim o bandit é o melhor na faixa de preço


    sabe ler nao?

    bahhhh
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: bahhhh
    · votar


    Se quer marshall pega um class 5, valvulado com falante de 10, com 5w de potência. 1 (EL84 power tube), 2 (ECC83 preamp tubes).

    Tem tb o fender champion 600 q tem um falante de 6, mas tem 2 válvulas matadoras (1 6V6 (power) + 1 x 12AX7 (pre)).

    Ainda tem o Laney Cub 8 e o Laney Cub 10, ambos com falantes de 8 e 10 respectivamente. 1 (6v6GT) 1+ (ECC83) Preamp

    Todos estão na faixa dos 850 a 1000 reais.

    Particularmente, não acho q o precisa ficar comprando amp de 30w, 50w para tocar em casa, tocar com um amp valvulado com o volume no 2 o som não é bom. Agora com um "pequeno" desses e friso o pequeno, tem um som animal. Muitas pessoas confundem potência com volume, esse amp de 5w tem metade do volume do um amp similar de 50w. Ainda não comprei o meu pq ainda não achei um laney aqui na cidade para testar, mas falo pelo fender, q o som me agradou, o bicho grita MUITO alto. O marshall apartir do volume as 12h começa a distorcer, ouçam ae no youtube. Chega de neguinho comprar amp de show para tocar em casa, pega um desses, ache seu timbre e seja feliZ. Se precisar de mais, liga ele em 2x12 e se ainda achar pouco microfona, vai te servir muito bem.

    monteiro.rj
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Caras to pra comprar um ampf, e queria saber qual a melhor opção pra treinar em casa com ele, e se for o caso no futuro ele dar conta de uma pequena banda.. qual seria a melhor opção?

    Na faixa de uns 1500 no maximo?

    Vlw

    elciosouza
    Veterano
    # set/12 · Editado por: elciosouza
    · votar


    Dá pra pegar um Valvestate 8080 ou Laney TF 200...e ainda sobra um troco.

    monteiro.rj
    Veterano
    # set/12
    · votar


    mais alguém? ouvi dizer que esse valvestate não é la grandes coisa, mas esse laney tf é bom, mais dicas?

    valvulado pra tocar em casa nem pensar ne?

    monteiro.rj
    Veterano
    # set/12
    · votar


    http://planetarockdf.com.br/index.php/amplificadores/cubos/guitarra/am plificador-vox-ac4tv.html


    http://planetarockdf.com.br/index.php/amplificadores/cubos/guitarra/me teoro-dynamic-mgv-30-valvolado.html

    um destes cubos é uma boa pedida?

    monteiro.rj
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ou este http://planetarockdf.com.br/index.php/amplificadores/cubos/guitarra/co mbo-fender-40-watts-mustang-ii.html

    Cesinha Realeza
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Se vc quer pra tocar em casa, não pegue um amp muito potente. Existem valvulados de 5w (Marshal class five), 7w (Bourne) e 8w Fender vibrochamp) Além dos hand mades (Pedrone, Acedo Audio) q são muito bons. Existe também um amp Ibanez valvulado de 15w que não ultrapassa muito esses 1500. O problema desses valvulados é que eles não tem as distorções que vc pediu. Dos que citei o único que tem é o Ibanez.

    Se vc quiser transistorizado, indico o Orange Crunsh. Ele tem 35w e tem um som bem mais aveludado que os Marshal. Se preferir um Marshall, pegue um MG30 se quiser novo, e um Valvestate se quiser comprar usado. O segundo é melhor que o primeiro. Já tive os dois e pode crer q o último é melhor.

    Vc ainda pode optar pelo fender frontman 25w ou o mustang II ou III. Esses últimos acompanham falantes celestion. Vale a pena, faz bastante diferença.

    Todos esses que citei vão te satisfazer pra tocar em casa. Enfim, hj existem várias opções.

    Abraço!

    elciosouza
    Veterano
    # set/12 · Editado por: elciosouza
    · votar


    não acho valvestate ruim não, mas....qual é o estilo de música que vc vai tocar? dessas opções que vc mostrou o Vox é o melhor...fuja de meteoro e desse Fender cheio tecnologia...é a minha opinião.

    Drinho
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    ouvi dizer que esse valvestate não é la grandes coisa

    ouviu errado e quem falou isso não sabe usar um amplificador....


    amplificador com intuito de ter o som distorcido é seguramente o melhor do mercado em termos de amplificador sem válvula inclusive acho um valvestate muito mais digno de que muito valvuladinho de quinta categoria que estao construindo nos dias de hoje, hoje ele saiu de linha porque virou moda colocar valvula em qualquer coisa e pedir barato....

    um valvestate em alto volume fala muito bicho.... não vá nessa conversa não

    GnR_Fan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    henriique
    Não compensa comprar um Marshall só pra tocar em casa.
    Se for só pra isso. Compra uma interface USB. e usa sua guitarra com o guitar rig.
    Se tu quiser ja tocar com os amigos ou pra praticar o Marverick 1510 o Meteoro Atomic Drive tao de bom tamanho.

    BJAofficial
    Veterano
    # set/12
    · votar


    GnR_Fan

    Se tu quiser ja tocar com os amigos ou pra praticar o Marverick 1510 o Meteoro Atomic Drive tao de bom tamanho.

    ta zuando né? por favor..

    Spect
    Veterano
    # set/12
    · votar


    BJAofficial
    ta zuando né? por favor..

    Não entendi. É por ser 15w? Ele falou tocar com os amigos e praticar, e não ensaiar de forma séria e fazer shows. Com 15w é perfeitamente possível tocar acompanhando bateria. Claro que não é o ideal, mas não impede em nada, basta cada um ter noção de volume.

    Drinho
    Veterano
    # set/12
    · votar


    GnR_Fan

    seu nick tem GnR e voce diz que nao compensa comprar um marshall ... velho mesmo que voce more do lado de um azilo compensa ter um Marshall de 100 watts valvulado ....

    isso é uma ideologia, o som do rock, é como ter um quadro de da vinci em casa....


    se o barulho for o problema compre um fone.... (hehehehe)

    Led Zé
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Led Zé
    · votar


    edit

    Cesinha Realeza
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Drinho
    velho mesmo que voce more do lado de um azilo compensa ter um Marshall de 100 watts valvulado ..

    Mas com 1500 reais vai ser difícil ele ter um desses. hehehe

    Cesinha Realeza
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Enfim. Compra um Marshall Valvestate Vs15r e seja feliz para a vida inteira. Ele foi produzido na Inglaterra, tem um ganho muuuuito bom, bem aveludado como os valvulados, porém não é quente como eles, claro. E o som clean é perfeito. Vc consegue tirar desde um som extremamente limpo até um drive bem har rock. Ele ainda tem o controle de contour q altera muuuito o timbre. Acredite, tem muito amp com contour q não altera literalmente merda nenhuma. Mas esse funciona, eu te garanto.

    Grande abraço.

    BJAofficial
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Spect

    nao, nao.. nao foi pela potencia..
    é que o cara falou que tinha 1500 reais pra gastar em um amplificador, nao acho que amplificadores de 400 reais como os que ele citou sejam a melhor escolha..

    Keith.Scott
    Veterano
    # set/12
    · votar


    monteiro.rj
    Cara... vai de Hiwatt g100!
    Com ctz vc deve encontrar algum usado destes, pelo valor que vc tem disponivel pra investir!
    Uma coisa é certa... com um desses na mão, dificilmente vc vai se arrepender!

    Midwayz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    hartke GT100c

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/12
    · votar


    monteiro.rj
    tem no mercado livre três Marshall Valvestate VS100, exatamente R$1500.
    Já toquei nele e posso dizer, é excelente!

    Falante de 12" e reverb....
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437046614-amplificador-marshall -vs100-pre-valvulado-1200-no-depositopf-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-244525351-amplificador-marshall -vs100-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437551228-amplificador-marshall -vs100-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe de algum amplificador marshall bom para tocar em casa