Amp com bom clean para tocar em casa e chegar no timbre desse vídeo: Valvulados 5w ou algum SS da F

    Autor Mensagem
    jmampli2
    Membro Novato
    # jul/21



    Já tenho bem claro na minha mente o timbre que quero alcançar: clean cristalino, reverb e ocasionalmente algum chorus. O vídeo do link ilustra bem esse timbre. Já toco faz um tempinho e tenho alguns pedais legaizinhos como o holy grail, o OD-3 da boss e o nano clone (esse não é tão legal kkkk). Queria um amp com um clean bonito e que funcione legal mesmo tocando baixo.

    Minha dúvida é: ESTRITAMENTE nesse contexto (de tocar em casa e não poder usar muito volume) a diferença de qualidade entre um valvulado de 5w (como Champion 600) e um SS da Fender como Champion 20 ou Frontman 25R é muito grande? Compensa esse investimento num valvulado? Agradeço desde já!
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amp com bom clean para tocar em casa e chegar no timbre desse vídeo: Valvulados 5w ou algum SS da F