Autor |
Mensagem |
paulocs15 Veterano |
# mar/10
e ae galera fmz? to querendo comprar um amp até 1.000.00 reais eu quero um amp com uma boa distorçao e reverb até eu comprar os pedais ajudem plz
|
paulocs15 Veterano |
# mar/10
· votar
e se tiver delay ou chouros ou até msm os dois melhor ainda opinen
|
DiFonseca Veterano |
# mar/10
· votar
Estou aqui para te apresentar 2 coisas gloriosas.
1) google 2) Busca do forum cifraclub
sem querer ser grosso, mas vai la cara, tem muitas coisas que você vai achar. :D
|
paulocs15 Veterano |
# mar/10 · Editado por: paulocs15
· votar
ja procurei to com um monte de opções quero saber a opinioes de vocês to pensando em laney LV100 falão no forum que é bom e sse amp e outras opçoes como:sheldon GT1000,meteoro demolidor,meteoro nitrous GLS 100,mashall mg 15 watts,um orange de 800 reais sei quero ajuda de vocês ja procurei que nem um loco no google mercado livre cifra club play tech uma par de lugar.
|
Iversonfr Veterano |
# mar/10
· votar
paulocs15
Se voce tivesse procurado mesmo, ja teria descartado o Meteoro Demolidor, Meteoro Nitrous e o Marshall MG...
|
Rodrigo Ribeiro Branas Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, até mil reais procura um Laney lv100 ou Fender FM65R usado. Também analise alguma opção da Crate se você ver.
O mais fundamental aqui é comprar um amp com falante de 12' porque geralmente nessa faixa de preço você não vai comprar nada com drive muito bom, então vai ter que combinar com pedais e o falante ajuda muito.
|
DiFonseca Veterano |
# abr/10
· votar
Iversonfr e se ja tivesse procurado ia achar umonte de topicos identicos falando que ja usaram a busca e queriam nossa opinião. kkkkkkkkkkkk
|
paulocs15 Veterano |
# abr/10
· votar
fmz acho que vou comprar o laney LV100
|