Autor |
Mensagem |
Heineken Veterano |
# mar/10
Tenho um Laney TFx3 Twin, e do nada começou a sumir o som dele, so funciona se der um tapão em cima dele, dai ele volta.
oq pode ser isso?
valeu!
|
emaniox Veterano |
# mar/10
· votar
PArece ser problema de osmar (piada do meu sogro) Os mar-contato
|
Heineken Veterano |
# mar/10
· votar
emaniox uahsduahduasdaushdu
acho q é msmo, rs
mas ninguem tem ideia do q pode ta dando mau contato pra corta o som assim do nada? o som vai baixando ate ficar mudo Oo
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
Heineken o meu é parecido...fica um puta chiado, se eu do um tapão melhora.
(não é um laney)
|
teclado_mania Veterano |
# mar/10
· votar
Cara ver se não é solda fria, geralmente quando soldas soltão do lugar elas tem contato ruim ,ou também pode ser algum cabo lá dentro que ta pedindo socorro.
Leve em uma eletronica...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/10
· votar
Heineken TFx3 Amp com efeitos "on board"....
|
carlos adolphs Veterano
|
# mar/10
· votar
Heineken Buenas! Pela ordem: 1- Potênciometro de volume ou ganho com trilha interna partida, cursor oxidado ou solda fria nos terminais, junto à placa de circuito impresso ou jack de entrada. 2- Solda fria em qualquer componente da placa de circuito impresso. 3 - Trilha rachada na placa de circuito impresso. 4 - Cabo flexível de conexão entre o cone do alto falante e os terminais de soldagem dos mesmos, partidos por oxidação ou excesso de vibração(bastante comum). Tente ao menos detetar o que vc mexe e volta o som, sem pancada(tipo jack de entrada), põe a mão com cuidado por dentro do alto falante, mexendo nos cabinhos do cone.Tipo isso.Se precisar, solta os parafusos e abre o ampli, pra inspecionar. Esse MCDC( mau contato do caramba) não pode se tornar MCIDD(mau contato impossível de descobrir).
|