ql amp comprar até R$1600?

Autor Mensagem
FLO7v
Veterano
# mar/10


ae pessoal
to querendo troca meu AMP..

ql vcs me recomendam
queria um amp legal..

até uns 80 watts.. :D

to atrás daquele Peavey Bandid 112 (Transtune)
qq vcs me recomendam?
oq falam dele?

abçs

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


de preferência um Amp bem Versátil.. :D

guitar.thrasher
Veterano
# mar/10
· votar


cara eu tambem estou com a mesma dúvida, ultimamente tenho gostado muito do laney lx 65r acho que vou comprá-lo, pois o peavey bandit está muito mais caro. a diferença de preço chega aos 500 mangos aqui em Belo Horizonte.

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


certo..
eu ainda nunca ouvi falar nessa tecnologia de Transtube..
só sei q o amp responde como um valvulado né?

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


to atrás daquele Peavey Bandid 112 (Transtune)
qq vcs me recomendam?
oq falam dele?


Velho, só usar a busca. Vc sabe disso. Olha a preguiça hein! hehe

Abs

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia

cara, dei só uma idéia
eu abri o tópico pra fala mais sobre amps..
nao sobre esse cubo..
se alguem souber de algo da uma falada ai pra mim..

nao precisa fica falando pra usa a busca..
eu só quero saber ql amp compra nesse valor ai

abç

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


UUUUUUUUUUUUP!

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


putz ngm memo?

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


putz ngm memo? [2

Del-Rei
Veterano
# mar/10
· votar


heheh... coitado do cara...

rapaz... falam mto bem desse peavey... mas eu acho que vale mto mais a pena de repente, um valvulado handmade...
talvez seja um pouco mais caro... no max. uns 2k, mas vale a pena...

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


Del-Rei

intao cara..
o único problema é q eu nao manjo mto de manda faze amp não..
=x

rafael_cpu
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, eu comprei o Crate FW120 (é de 120W e tem 2x12'). O overdrive dele é muito bom e o amplificador fala MUITO alto. Eu recomendo. Fiquei entre o Laney LV300Twin e o Crate (ambos 2x12).

Tinha preferência pelo Crate, pois há muito tempo atrás já tinha um e gostava muito. Mas ainda tinha dúvidas. Cara vasculhei todos os tópicos sobre os dois amplificadores aqui no FCC. Achei muita coincidência uns tópicos reclamando de problemas no Laney... pode ser coincidência (eu até acho que é... mas mencionei aqui para ajudar... procure os tópicos e tire suas conclusões).

O que me fez decidir foi a distorção do Laney ser muito fraquinha perto das duas do Crate que, repito, são ANIMAIS (tanto o overdrive quanto a distorção).

Consegui o Crate num preço muito bom e fiquei com ele. A distorção é melhor (opinião minha, questão de gosto). A distorção do Laney achei fraca, mas o som clean do Laney é bem legal, tem um knob que acrescenta um brilho legal. Se o seu som é mais com o canal clean, peque o Laney, não porque o Crate não tenha um canal clean legal, mas porque o do Laney tem mais brilho é bem bacana.

O reverb do Laney achei fraco também, o do Crate é bem mais forte. Mas se você não usa ou já tem o efeito isso nem conta.

O Crate tem um reverb muito bom e pode ser configurado individualmente para o canal clean, overdrive e distortion. Foot com 3 botões. Ainda tem Delay, Corus e Phaser (também são configurados individualmente para cada canal).

Vou fazer um review quando sobrar um tempo para contribuir com o FCC, que foi muito útil para a minha aquisição. Tem um review do Crate GT212, que é o modelo anterior ao FW120 (mas o 212 tem reverb de mola, esse reverb de mola do 212 o pessoal dizia ser fraquinho, esse do FW120 é reverb digital e cara, é bom mesmo).

Boa sorte.

T+

Del-Rei
Veterano
# mar/10
· votar


FLO7v
Hehe... Cara, mas handmade tu pode mandar fazer.... Ve com o pedrone, tem tmb o tubeamps.com.br....

Vale mto mais a pena do que amps transistorizados de marcas.

Tem varios handmades... Fazem amps famosos como o vox ac30, jcm, plexi, etc... Vale a pena..

Abraços

RodrigoBranas
Veterano
# mar/10
· votar


Com esse orçamento eu compraria um valvulado de 15W novo ou iria atrás de algum usado ou handmade de 30W.

Qual tipo de som você pretende fazer? Onde vai utilizar o amplificador? Qual amplificador você possui? Tem banda?

wiskeria
Veterano
# mar/10
· votar


não compra ampli não, vai na zona e gasta com putas...

Del-Rei
Veterano
# mar/10
· votar


wiskeria
Hehehehehehehe... Diliça!

kyo_ryo
Veterano
# mar/10
· votar


FLO7v
Três opções bem recomendadas: Laney LV300, Fender FM212R, Peavey Bandit. Recomendação por experiência própria: Hiwatt G100R (100W e falante de 12') = R$1690,00. Vá em uma loja e teste essas opções, um desses com certeza te agradará.

cao fofo
Veterano
# mar/10
· votar


antes de comprar um amp, fica atento aos captadores da sua guitarra

não adianta um amp bom com um camptador vira lata

eu tenho um laney tf 200 ligado numa ibanez com um saymor jb sh

se eu nao tivesse o jb eu nao ia ouvir nada do amp!

Slash Hammett
Veterano
# mar/10
· votar


fender fm e laney lv.
crate gt tb eh legal, mas faz um tempo q eu nao vejo mais pra vender. peavey bandit tb eh uma boa opçao.
fuja dos meteoros, marshall mg e warm musics da vida.

Del-Rei
Veterano
# mar/10
· votar


cara...

tem um camarada que comprou um tal de HIWATT e postou uns samples... o dele, se nao me engano é de 100W, e custou uns 1800...

da uma ouvida nos samples que eles postou:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/218791/

abraços

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Boa noite.
Estou querendo trocar o meu Sheldon GT1000 RV por um amp melhor. Vou vender ele por uns 700 e vender minha guitarrinha por mais uns 700. No total, devo ter uns R$ 1300 (na pior das hipóteses).
Pretendo comprar um amp que não precise ser muito potente, pois sempre toco em shows microfonando-o. Não pretendo usar o drive dele pois vou tocar com minha GT-10.
Sempre ouço falar muito bem dos Laney e do Bandit. Ouvi dizer também que é interessante que ele tenha falante(s) de 12".

Alguém recomenda algum até uns R$ 1500-1700?

rafa10
Veterano
# set/12
· votar


vai de mgv30 cara! 30w e 100% valvulado.

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


rafa10

mas o pessoal não tem falado muito bem dos meteoro

luiztx
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
já que vai usar a pedaleira o tempo todo, pegue um com uma boa potência e um power com o som bem limpo e receptivo a prés externos, ai espeta sua gt10 no loop e manda ver com as simulações.. eu particularmente não gosto de coisas assim, mas sei que a qualidade fica boa.. com essa grana da pra pegar um laney lv300 twin usado eu acho, toquei pouco em um pra dar uma opinião, mas acredito que seja um bom amp.

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


luiztx

Mas será que compensa um valvulado?

MarcosMalmsteen
Veterano
# set/12
· votar


Laney LV 100... ou Marshall MG100DFX!!! [são muito chingados, mas eu ja toquei nos dois e gostei!] eu tenho o Marshall... eh um ampli legal (nao eh fudidasso, mas é legal)... só vou trocar ele agora pq to atraz do mini rectifier q bateu um GAS foooda e eu apaixonei!

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


MarcosMalmsteen

Vou pesquisar

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Será que alguém recomenda mais algum?

elciosouza
Veterano
# set/12
· votar


ou um Laney, como o recomendado acima ou um Marshall Valvestate 8080 ou 8040, usado.

Rick Martinez
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
Vou pesquisar
Isso cara, vai pesquisar.

Amp na faixa de 1600-1900 qual comprar?
amp pra guitarra de Rs 1600
Com R$1600 q ampli eu compro
Potencia Oneal 1600
duvida com aplificador LL pro-1600 turbo 400w

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ql amp comprar até R$1600?