meu amplificador so tem send e return, não possui line out

    Autor Mensagem
    gava77
    Veterano
    # fev/10


    galera me deem uma ajuda aqui eu tenho um amplificador peavey studio pro 112 desingned and made in u.s.a so que ele não tem line out e eu preciso ligar ele numa mesa de som pois vou usa-lo apenas como retorno o que eu faço? as unicas saidas que ele tem é speaker out porem quando conecto la o ampli fica sem som e o send e return.

    obs: não quero microfona-lo

    mum
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: mum
    · votar


    gava77
    obs: não quero microfona-lo


    Então compra outro.

    PS: Dá pra usar um direct box também. Mas direto na mesa o som vai ficar uma bosta.

    gava77
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    mas como eu uso um direct box eu ligo ele no send e depois na mesa? tem que fazer alguma regulagem?

    Igormusic
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    gava77
    ele não tem line out

    Sorte sua =D

    Se não tem microfone e não quer comprar, então compra um amp mais potente a ponto de não precisar de PA =)

    Se voce ligar na send talvez escute alguma coisa hehehe mas não liga amp direto na mesa não cara... por favor hahaha

    gava77
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    o ampli não precisa de mais potencia sopra vcs terem uma ideia eu to usando ela na low gain no volume 0,9 e vai ate 10,0 o problema é que la onde eu toco tem que grava e por isso tem que passar pela mesa de som o que eu faço galera acabei de compra o ampli n posso compra otro

    Igormusic
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    gava77
    Direct box é uma solução...
    Ainda mais agora que você disse que é pra gravação, NEM PENSE em ligar em linha hehe
    Microfone mano =) Não vai ficar tããão caro

    gava77
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    mas entao como é que faço? ligo aguitarra no direct box e mando pra mesa com uma conecxão e pro apli com outra ou ligo o direct box no send do ampli e dele pra mesa?

    DotCom
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Microfona rapaz...

    gava77
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    microfona fica ruim tenq coloca o suporte la pra sigura o microfone o que ocupa espaço num palco que é bem pequeno ja e alem do mais os microfones pra amplificador sao muito caros de 800 a 1000 reais o meu ampli paguei 960 n posso paga mais que ele de um microfone

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    gava77: e alem do mais os microfones pra amplificador sao muito caros de 800 a 1000 reais

    Tem certeza?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/207508/p1#6292309

    Absoluta?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/207508/p2#6581511

    ;-)

    Abs

    gava77
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    mas eu n achei esse gpa gm570 pra vende mais. e eu queria mesmo era fazer de tudo para não microfona-lo.

    então usa direct box fica bom como eu ligo ela no ampli e na mesa?

    Túlio Rock in Roll
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Para que essa resistência toda para microfonar o amp?
    Na minha opinião, é uma solução muito mais fácil e prática do que ir atrás de Direct Box.

    99% dos guitarristas, amadores ou profissionais, microfonam o amplificador, tanto em apresentações ao vivo como em gravações.

    Dependendo da finalidade, nem precisa disso. Basta aumentar o volume do teu amp, que eu acho que segura legal.

    gava77
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ai galera vcs me convenvenceram vo microfona hehhe

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    gava77

    ai galera vcs me convenvenceram vo microfona hehhe


    Melhor coisa que você faz...meu ampli tem Line Out...ligar na mesa fica uma BOSTA.

    Microfona o bicho e seja feliz.


    Abraço,

    See ya!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu amplificador so tem send e return, não possui line out