Autor |
Mensagem |
Henrique Ramone Veterano |
# fev/10
Galera, vou comprar um amp Behringer EP4000. Tenho uma caixa pra usar nele jah, mas to usando com essa caixa um cabeçote pra tocar meu baixo, o cabeçote é de 30Wrms só. O que pretendo fazer é o seguinte: Ligar os instrumentos no cabeçote (Guitarra, baixo, e vocal) e na saída pré-amp. ligo no amplificador que vou comprar, e do amp vai pra caixa. Essa é uma forma q eu pensei em fazer até termos grana pra comprar a mesa. Funciona? Ligar no IN do amplificador Behringer a saída Pré-amp do cabeçote?? INSTRUMENTO----->IN CABEÇOTE---SAÍDA PRÉ-AMP DO CABEÇOTE---->IN AMP BEHRINGER---->CAIXA
fui claro??? hehehe PS.: Isso é uma medida temporaria.
|
wild.man Veterano |
# fev/10 · Editado por: wild.man
· votar
Não tá no forum errado? pede pra moverem.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
vai foder seu ampli...não faça isso numa coisa boa dessas...^^
|
Del-Rei Veterano |
# fev/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
cara...
deixa teu baixo no Behringer EP4000 que tu vai comprar e joga na mesa. a guitarra pluga no cabeçote de 30W e joga na mesa...
e o vocal direto na mesa...
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
e é veterano...
|
# fev/10
· votar
Kra, faz soh duas semanas q participo do forum, num sei pq fui classificado como veterano... ahehahe... eu sou novato mesmo, num entendo mto de som naum... sou tecnico em informatica, e não em som.. ahehae
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10
· votar
Kra, faz soh duas semanas q participo do forum
Henrique Ramone Data do registro 27/fev/05
Tem certeza? o.o
|
marcio_zav Veterano |
# fev/10
· votar
Esses pseudo-veteranos..
|
# fev/10
· votar
posso ter registro faz tempo, mas eu USO mesmo faz umas 2 semanas... hehehehe... e qnd me registrei acho que foi pra tirar uma duvida qnto ao baixo q eu ia comprar... nem lembro direito.. hehehe...
|
GuitarDrummer Veterano |
# fev/10
· votar
Então, tem como postar isso no fórum certo?
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
Henrique Ramone Não entendi pra que você quer fazer isso. Você quer ligar um cabeçote em outro cabeçote? Não entendi. Obs: se o Behringer tiver loop, ligue no return. Mas não use vários instrumentos no mesmo amp, ele não é feito pra isso.
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
Mas não use vários instrumentos no mesmo amp, ele não é feito pra isso. (2)
|
hugoguitarra Veterano |
# dez/10
· votar
ei estou pensando comprar um BEHRINGER V-AMP3 da para ligar a minha guitarra ai e passar directamente para o meu fender mustang 1?
|