Samick vs Meteoro

    Autor Mensagem
    marlonfa
    Veterano
    # jan/10


    E ai pessoal, td bom?
    Eu tenho um cubo da Samick, igual a este:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126082711-amplificador-samick-v anguard-la40r-12-70w-_JM

    Ele contem um falante de 12", reverb de mola, canal limpo com controles de agudos, medios e graves, e um canal de drive tb com controles de agudos, medios e graves.

    Estou pensando em trocar por um Meteoro GS 100, oq vcs acham??
    Li muito sobre o Meteoro, e cada um da uma ideia e me deixa doido com isso, rs e na minha cidade e nem na regiao nao tem onde eu testar um, pois moro no fim do mundo mesmo, huahuahua

    Oq vcs acham??? Eu uso um set de pedais assim:

    Cry Baby Dunlop, Boss SD-1, Marshall Guvnor, e Boss CH-1.
    Toco guns, led, ozzy, algo em torno disso

    Obrigado mais uma vez pela ajuda.

    marlonfa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alguem???

    CELLITE
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu tocava num SAMICK de 45 RMS que não era meu... acabei devolvendo.
    eu gostava muito, cara. e pra ser sincero, não sou muito fã de meteoro não.
    agora, depende do que você está precisando no momento. potência? melhor timbre?

    mvmarquezini
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu tocava num SAMICK de 45 RMS que não era meu... acabei devolvendo.
    eu gostava muito, cara. e pra ser sincero, não sou muito fã de meteoro não.
    agora, depende do que você está precisando no momento. potência? melhor timbre?


    2

    marlonfa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    bom, potencia nem tanto por enqto, mas um timbre legal pra som limpo para poder usar pedais, como disse antes.
    Qto a esse Samick q vcs tocaram era o Vanguard LA40??
    Igual ao link q mandei???

    Vlw pessoal.

    CELLITE
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    num consigo abrir o link. tô no serviço!!! aqui é bloqueado...
    depois vou dar uma olhada!
    timbre por timbre, fique com o SAMICK. ainda mais pq o reverb é bem legal. pelo menos do AMP que eu usava!!!

    Hendrixiano
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara, já toquei nesse meteoro e não é legal não...

    pq vc não vende o samick e parcela a diferença em um amp melhor?

    procura um q tenha bom clean, p/ drive vc usa os pedais.

    marlonfa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Hendrixiano

    Qual vc me indica??
    To procurando mas nao acho nada com um preço legal, potencia boa e timbre bom.

    marlonfa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    obs: queria comprar um novo, para nao ter problemas futuros.

    CELLITE
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o meu atual é um laney LV100. tá uns 1000 reais. tem 65WATTS com 1x12" eminence legend.
    o clean dele é do caralho. tem bright. e esse bright ligado com o SD-1 em cima fica muito bom!!!

    marlonfa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    CELLITE

    Entao kra, mas nessa faixa de preço eh usado, e nao queria arriscar em comprar um usado pela net, e como disse aki na regiao nao tem lojas de instrumentos.

    CELLITE
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pela net é complicado. mesmo sabendo perfeitamente como soa uma amp, vc pode se surpreender quando pegar ele.
    se eu fosse vc, teria um pouco de paciencia e juntava um dinheirinho, vendia esse SAMICK e pegava um handmade valvulado (por uns 2000 reais), ou outro SS melhor. sei lá...

    marlonfa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    se eu fosse vc, teria um pouco de paciencia e juntava um dinheirinho, vendia esse SAMICK e pegava um handmade valvulado (por uns 2000 reais), ou outro SS melhor. sei lá...

    Quem me dera ter o dom da Paciencia, uahuhauha
    Mas vlw pela dica kra, eu penso em pegar algo em torno de uns 900,00 conto, depois com o tempo repasso esse, e compro outro de 1500,00 por exemplo, e ai vou indo, ate chegar um dia no meu sonhado JCM 800, mesmo q seja um clone, rsrs

    Mas por favor pessoal, continuem me ajudando ai, nao vale mesmo a pena comprar esse meteoro??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    marlonfa
    nao vale mesmo a pena comprar esse meteoro??
    Não.
    Abç

    mvmarquezini
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    marlonfa
    nao vale mesmo a pena comprar esse meteoro??
    Não.
    Abç



    Concordo!!

    Procura no Forum, tem vários amps que o pessoal indica. Procure testar os mesmo e ver se vai se identificar com algum!

    Hendrixiano
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    marlonfa

    já que vc vai trocar o Samick pensa em pegar algo bom...
    Concordo com o mvmarquezini, vc precisa arrumar um tempinho, ir até uma loja e testar amps usados de maior qualidade..

    com uns 900 reais vc já acha alguma coisa melhor, um Laney LV100 por exemplo.

    Eu toco desde que começei, já faz 8 anos, em um Warm Music112gt.
    Todo mundo fala mal mas eu não cuspo no prato que comi.. eh um amp valente que já me quebrou muitos galhos e surpreendeu muito técnico de som dos lugares onde toquei... Só agora comprei um valvulado usado (Giannini Thunder Sound II - 1977) isso porque encontrei por 650, sem caixa. Ele chega hj às minhas mãos *.*

    Pq eu estou ha tanto tempo com o warm music SS podrão?

    1- pq decidi que iria trocar por um amp superior, não iria regredir nem trocar 6 por meia dúzia

    2- pq não sou rico pra comprar um valvulado novo (no caso um fender blues junior) na hr que me dá na telha.. tava esperando um valvulado barato (e esperei bastante tempo)


    se vc pegar o meteoro estará regredindo ou continuando na mesma...

    se pegar um laney LV100, por exemplo - já que existem varios outros amp SS ou híbridos tão bons qnto nesta faixa de preço - estará evoluido no que diz respeito à qualidade do set up, timbre, etc...

    falei muito mas espero que vc entenda a mensagem... o/
    boa sorte e pergunte a vontade que a gnt quer é ajudar com o pouco q sabemos...

    marlonfa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bom, mto obrigado ai pela dica, to procurando aki um Lany LV100 como a maioria me indicou, mas soh to achando usado por 900,00 to com medo de comprar usado e depois vir algo errado no ampli, ou entao de dar zica nele apos algumas semana, pois nao sou tao sortudo assim, rs

    Se alguem poder me ajudar e me passar alguma loja q tenha um novo, ou entao algum usado que voces conheçam e saibam que esta em otimos estados, por favor, postem o link.

    Mais uma vez mto obrigado.

    Hendrixiano
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    conheço um cara q tem um laney.. não lembro se eh o LV 100 ou o 200... mas ele eh muito cuidadoso.. fez um case pro amp e tudo mais...

    esta vendedo e não deve querer muito não... passa seu e mail q eu falo pra ele entrar em contato

    marlonfa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Hendrixiano
    Kra, mto obrigado, mas consegui achar um por 1000,00 um TF200 na ultima semana de anuncio o kra baixou o preço tava em torno de 1300,00 conto, ai fiz a compra ontem, to esperando chegar, pelas fotos esta em perfeito estado, como fiz por mercado pago, vou testar td certinho, se realmente estiver perfeito como nas fotos, fico com ele, e posto oq achei, blz???
    Mais uma vez mto obrigado a todos.

    marlonfa
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    E ai pessoal, como prometido estou postando sobre o Laney TF200, achei mto bom mesmo, som limpo mto superior a mtos q ja escutei, fiquei mto satisfeito com ele, soh falta eu testar o send e o return dele com os meus pedais, obrigado a todos mais uma vez, abraços

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    marlonfa
    E tu ainda queria comprar um "Merdeoro"....
    Bons sons!
    Abç

    mvmarquezini
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    E ai pessoal, como prometido estou postando sobre o Laney TF200, achei mto bom mesmo, som limpo mto superior a mtos q ja escutei, fiquei mto satisfeito com ele, soh falta eu testar o send e o return dele com os meus pedais, obrigado a todos mais uma vez, abraços

    Parabéns!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samick vs Meteoro