Crate fw 15r ou peavey rage 158?

Autor Mensagem
lgapontes
Veterano
# fev/10
· votar


Obrigado galera, pela ajuda.

aleguedes
Cheguei a ver o review do bertola sim, até postei uma dúvida lá sobre isso junto com essa. Dando uma olhada no review e um videozinho da barramusic sobre o "Condor gx 35R" reparei realmente que ele tem um timbre clean maravilhoso, muito bom na minha opnião (ainda sem tocar em um).

RodrigoBranas
Tb moro em apartamento e tb não vou tocar com volume alto (pretendo continuar morando nele, heheh). Certo, então um 15W pra mim já da né... acho que seria o "Crate fw15 R".

Tipo assim, só pra explicar melhor, é que gostaria de ter o clean do "Condor gx 35R", só que tocar com um pedal valvulado de mais peso como o "EFX Supercharger" fico com medo de distorcer o som mesmo em volume médio/baixo.
Tipo será que esse Condor ia aguentar o tranco de uma dist porrada tendo um falante de 10"? Pq se não aguentar, ai eu iria de falante de 12" mesmo (no caso, o Crate).

senshi
Veterano
# fev/10
· votar


Bom, estou postando esse vídeo pois parece de grande ajuda



luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


senshi

muito obrigado amigo foi de grande ajuda mesmo :)

GustGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Ressuscitando o tópico aí galera, eu também estou em dúvida entre os dois na questão de pedais.
Já perguntei pro Bertola e ele me aconselhou o Crate pelo falante.
Como o clean dele como já foi citado é bom e o drive não, minha pergunta é a seguinte:
Será que esse crate se dá bem com pedaleiras?
Obrigado !

GustGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


up!

Hsan
Veterano
# fev/10
· votar


Com pedais o Crate, sem, só amp mesmo, o Peavey.

GustGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Então,será que não há diferença entre pedais que são analógicos e tal, e pedaleiras, que são digitais?
Obrigado

lgapontes
Veterano
# mar/10
· votar


GustGuitar
Eu ainda não decidi sobre qual deles comprar, Acho q esse amp Crate por ter um falante de 12, terá uma resposta melhor para os pedais.
Agora, pedaleira boa, com bons simuladores, boas distorções e uma variedade e efeitos terá um boa resposta. Pedais analógicos são mais "fiéis" ao som do guitarrista, sei lá, te trazem muito mais variedades de timbres que as pedaleiras talvez não consigam explorar. Mais ai é vc que sabe. Eu uso pedais.
Pedaleiras ruins, tipo umas zoom da vida, acabam com o timbre da sua guitarra, ficariam ruins em qualquer situação. Tenho uma zoom 606 antigassa tb. Hoje não uso ela mais.

vlw

GustGuitar
Veterano
# mar/10
· votar


Opa. brigadão.
Dá um medo de comprar e depois se arrepender, mas acho que não né..
Abraço!

lost guitar
Veterano
# abr/10
· votar


vai de crate, eu tenho o 15r, a distorção não é tão boa qto o da peavey, mas em compensação a qualidade do som é melhor, até pq o falante de 12 capta frequencias que o falante de 8 passa batido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crate fw 15r ou peavey rage 158?