Válvulado Dinamico e sensitivo

    Autor Mensagem
    Rafael Predador
    Veterano
    # jan/10


    Olá pessoal, eu usei a busca e não encontrei nada dessa forma. O que eu queria saber é se vocês conhecem alguns modelos de válvulados puristas, ou seja dinamico e extremamente sensitivos, sem efeitos, apenas com send e return caso eu venha a querer usar algo algum dia. Eu procurei vários modelos em várias marcar, mas não achei nenhum com caracteristicas parecidas, apenas o Libra 100 da Rotstage e o Puretone da Hughes & Kettner, o ultimo é economicamente inviavel, por isso muito provavelmente comprarei o Libra, mas gostaria de ter mais opções antes de comprar alguma coisa.

    Valeu a força galera!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Rafael Predador
    Cara, quanto mais simples o circuito, mais "sensível" à sua dinâmica ele será. No caso de ser um classe A ou A/B, os com válvula retificadora são mais "sensíveis" que os retificados à capacitor. Os do tipo "single-ended" alguns dizem ser mais sensíveis (nunca comprovei isso). Claro que isso também irá depender da sensibilidade do falante, que deve ser = ou > que 98dB/1W/1m.
    Abç

    Rafael Predador
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Nossa obrigado mesmo você não tem idéia de como me ajudou. Eu imaginava que fosse algo assim, mas agora é mais fácil achar um modelo! Obirgado mesmo abrçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Válvulado Dinamico e sensitivo