Compensa trocar? vejam.

    Autor Mensagem
    DOLLAR
    Veterano
    # jan/10


    Apareceu a opurtunidade de trocar minha guitarra Cort viva glod 2 em um amp Meteoro SIMULATOR CHORUS 100W.

    Vale a pena trocar?

    Meu atual amp eh um nitrous drive de 15W.

    emaniox
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Voce tem outra guitarra? Qual é?
    EU nunca consegui tocar só com dois amplificadores.:)

    emaniox
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    De qualquer forma, eu nao trocaria. Nao gosto de Meteoro. Voce pode trocar esta guitarra por outro amp usado, tipo um Laney, ou por um Landscape predator novo.

    DOLLAR
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tenho outra guitarra sim, uma Cort EVL Z4.

    quero pegar um amp bom, pois nao adianta nada ter guita boa e amp ruim.

    esse amp eh muito ruim? li sobre ele me pareceu bom, mas quero a opinião de vcs.

    qual recomendam nessa faixa?

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Igormusic
    · votar


    DOLLAR
    Cara... eu tenho uma Cort Viva Gold II e sei que a guita vale muito a pena... mas tenho uma Strato (não dá pra não ter hehe)... que agora é minha primeira guitarra...

    Se você precisar abrir mão dela, pega algo melhor hehe não desmerecendo... mas sei lá... olha esse anúncio:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127318746-amplificador-laney-lv 100-guitarra-estudo-trocas-_JM

    O cara ta vendendo um Laney LV100 por praticamente o mesmo preço que (até mais barato que alguns) Meteoro Simulator Chorus 100 W...

    Conheço um cara que tem um Meteoro desses... ele acha muito bom... mas... siga o conselho do pessoal aí rs vai de Laney...

    Ah, inclusive nesse anúncio (por incrível que pareça) o cara tá aceitando um amp pequeno da Meteoro na troca hehe

    Ou faça uma boa ação e compra um Landscape Predator 100 com as duas caixas (em torno de 1100) e posta um review DIGNO do tempo que estamos aguardando =D

    Abraço e parabéns pelas Cort!!!


    Edit: Ah, o cara é de Santo André... seu vizinho. Mano, pega logo... tá muito na cara... deve ser um sinal =p

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    DOLLAR
    Cara, vendi sua Viva Gold e seu Nitrous Driver, com mais uma graninha de nada e você pega um amp legal já, melhor que você faz.
    Se não der para pegar um handmade valvulado, pegue um Laney LV100 ou LV200, ai sim valeria a pena.
    Abraço!!

    Nelton88
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    De qualquer forma, eu nao trocaria. Nao gosto de Meteoro. Voce pode trocar esta guitarra por outro amp usado, tipo um Laney, ou por um Landscape predator novo. [2]

    DOLLAR
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Igormusic

    Muito obrigado pela ajuda. vi esse anuncio que vc postou e fiz uma pergunta pro cara, mas ele não tem interesse no meu amp e nem nas minhas guitarras.

    Vou procurar outro cara que venda laney lvl 100 de sampa pra fazer a troca.

    oq acham desse amp?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123089385-amplificador-valvulad o-giannini-celestion-trocas-_JM

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    DOLLAR
    Eu não arriscaria sem testar...
    E achei que as válvulas estão MUITO perto do alto falante... =S

    Ve se acha legal... tem bastante no mercado livre:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122491036-peavey-studio-pro-ven dotroco-_JM

    DOLLAR
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Qual é mais vantagem, Laney ou Peavey? ou será apenas questão de gosto?

    valeu ae pela ajuda Igormusic

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara, já toquei num Laney, porém com uma guitarra não muito ao meu gosto hehe Mesmo assim ficou mto legal!!!
    Peavey eu nunca toquei =/

    Mas nome por nome, fama por fama... vai de Laney =)

    Eu sei que aí em Diadema tem umas lojas de instrumento no centro... vai lá... testa... os vendedores são malas... mas fica o tempo que precisar :P apesar de q ai nao tem taaantas opções...

    Mas procura algo que goste e depois vai a caça no mercado livre pra pagar menos =D

    DOLLAR
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Estou pra fazer um negocio.

    Vejam oque acham:

    Trocar minha Cort Z4 por uma LP Tagima (não Memphis), com MADEIRAMENTO EM JACARANDA E MARUPA.

    e

    Minha Cort Viva gold 2 + amp meteoro 15W pelo Peavey Pro Estudio 112 e ele me volta R$ 100,00.

    oque acham?

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Putz... ai ferrou hahaha

    Pega o amp... fica com a Z4... ainda assim com dor no coração em perder a Viva...

    DOLLAR
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mas trocar a z4 na tagima faz parte do negocio, mas o cara tah vendendo ela no ml por 1400

    alguem conhece ela?

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ferrou mais ainda... achei que fosse um ou outro...

    Tem como vc ir testar a Tagima no próprio Peavey???

    Tem certeza que sua guita não vale mais que essa Tagima???

    DOLLAR
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tem sim, eu vou ir fazer a troca pessoamelnte com o cara, tanto ele como eu vamos fechar o negocio na hora.

    Queria saber se estarei fazendo um bom negocio.

    Essa madeira é boa JACARANDA E MARUPA ?

    Depois quem sabe eu coloco uns cap melhor nela.

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Infelizmente não manjo de madeira =/
    Mas testa... se não gostar, fala NÃO haha não vai na obrigação de trocar não =op

    DOLLAR
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    estou pensando seriamente em trocar minha cort evl Z4 nesse amp.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123089385-amplificador-valvulad o-giannini-celestion-trocas-_JM

    o cara me falou que é uma cópia do fender bassman

    oque acham?

    vale a pena?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compensa trocar? vejam.