Autor |
Mensagem |
DOLLAR Veterano |
# jan/10
Apareceu a opurtunidade de trocar minha guitarra Cort viva glod 2 em um amp Meteoro SIMULATOR CHORUS 100W.
Vale a pena trocar?
Meu atual amp eh um nitrous drive de 15W.
|
emaniox Veterano |
# jan/10
· votar
Voce tem outra guitarra? Qual é? EU nunca consegui tocar só com dois amplificadores.:)
|
emaniox Veterano |
# jan/10
· votar
De qualquer forma, eu nao trocaria. Nao gosto de Meteoro. Voce pode trocar esta guitarra por outro amp usado, tipo um Laney, ou por um Landscape predator novo.
|
DOLLAR Veterano |
# jan/10
· votar
Tenho outra guitarra sim, uma Cort EVL Z4.
quero pegar um amp bom, pois nao adianta nada ter guita boa e amp ruim.
esse amp eh muito ruim? li sobre ele me pareceu bom, mas quero a opinião de vcs.
qual recomendam nessa faixa?
|
Igormusic Veterano |
# jan/10 · Editado por: Igormusic
· votar
DOLLAR Cara... eu tenho uma Cort Viva Gold II e sei que a guita vale muito a pena... mas tenho uma Strato (não dá pra não ter hehe)... que agora é minha primeira guitarra...
Se você precisar abrir mão dela, pega algo melhor hehe não desmerecendo... mas sei lá... olha esse anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127318746-amplificador-laney-lv 100-guitarra-estudo-trocas-_JM
O cara ta vendendo um Laney LV100 por praticamente o mesmo preço que (até mais barato que alguns) Meteoro Simulator Chorus 100 W...
Conheço um cara que tem um Meteoro desses... ele acha muito bom... mas... siga o conselho do pessoal aí rs vai de Laney...
Ah, inclusive nesse anúncio (por incrível que pareça) o cara tá aceitando um amp pequeno da Meteoro na troca hehe
Ou faça uma boa ação e compra um Landscape Predator 100 com as duas caixas (em torno de 1100) e posta um review DIGNO do tempo que estamos aguardando =D
Abraço e parabéns pelas Cort!!!
Edit: Ah, o cara é de Santo André... seu vizinho. Mano, pega logo... tá muito na cara... deve ser um sinal =p
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
DOLLAR Cara, vendi sua Viva Gold e seu Nitrous Driver, com mais uma graninha de nada e você pega um amp legal já, melhor que você faz. Se não der para pegar um handmade valvulado, pegue um Laney LV100 ou LV200, ai sim valeria a pena. Abraço!!
|
Nelton88 Veterano |
# jan/10
· votar
De qualquer forma, eu nao trocaria. Nao gosto de Meteoro. Voce pode trocar esta guitarra por outro amp usado, tipo um Laney, ou por um Landscape predator novo. [2]
|
DOLLAR Veterano |
# jan/10
· votar
Igormusic
Muito obrigado pela ajuda. vi esse anuncio que vc postou e fiz uma pergunta pro cara, mas ele não tem interesse no meu amp e nem nas minhas guitarras.
Vou procurar outro cara que venda laney lvl 100 de sampa pra fazer a troca.
oq acham desse amp? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123089385-amplificador-valvulad o-giannini-celestion-trocas-_JM
|
Igormusic Veterano |
# jan/10
· votar
DOLLAR Eu não arriscaria sem testar... E achei que as válvulas estão MUITO perto do alto falante... =S
Ve se acha legal... tem bastante no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122491036-peavey-studio-pro-ven dotroco-_JM
|
DOLLAR Veterano |
# jan/10
· votar
Qual é mais vantagem, Laney ou Peavey? ou será apenas questão de gosto?
valeu ae pela ajuda Igormusic
|
Igormusic Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, já toquei num Laney, porém com uma guitarra não muito ao meu gosto hehe Mesmo assim ficou mto legal!!! Peavey eu nunca toquei =/
Mas nome por nome, fama por fama... vai de Laney =)
Eu sei que aí em Diadema tem umas lojas de instrumento no centro... vai lá... testa... os vendedores são malas... mas fica o tempo que precisar :P apesar de q ai nao tem taaantas opções...
Mas procura algo que goste e depois vai a caça no mercado livre pra pagar menos =D
|
DOLLAR Veterano |
# jan/10
· votar
Estou pra fazer um negocio.
Vejam oque acham:
Trocar minha Cort Z4 por uma LP Tagima (não Memphis), com MADEIRAMENTO EM JACARANDA E MARUPA.
e
Minha Cort Viva gold 2 + amp meteoro 15W pelo Peavey Pro Estudio 112 e ele me volta R$ 100,00.
oque acham?
|
Igormusic Veterano |
# jan/10
· votar
Putz... ai ferrou hahaha
Pega o amp... fica com a Z4... ainda assim com dor no coração em perder a Viva...
|
DOLLAR Veterano |
# jan/10
· votar
mas trocar a z4 na tagima faz parte do negocio, mas o cara tah vendendo ela no ml por 1400
alguem conhece ela?
|
Igormusic Veterano |
# jan/10
· votar
Ferrou mais ainda... achei que fosse um ou outro...
Tem como vc ir testar a Tagima no próprio Peavey???
Tem certeza que sua guita não vale mais que essa Tagima???
|
DOLLAR Veterano |
# jan/10
· votar
Tem sim, eu vou ir fazer a troca pessoamelnte com o cara, tanto ele como eu vamos fechar o negocio na hora.
Queria saber se estarei fazendo um bom negocio.
Essa madeira é boa JACARANDA E MARUPA ?
Depois quem sabe eu coloco uns cap melhor nela.
|
Igormusic Veterano |
# jan/10
· votar
Infelizmente não manjo de madeira =/ Mas testa... se não gostar, fala NÃO haha não vai na obrigação de trocar não =op
|
DOLLAR Veterano |
# jan/10
· votar
estou pensando seriamente em trocar minha cort evl Z4 nesse amp.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123089385-amplificador-valvulad o-giannini-celestion-trocas-_JM
o cara me falou que é uma cópia do fender bassman
oque acham?
vale a pena?
|