Autor |
Mensagem |
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
Eu estou para comprar um amplificador novo e tenho isso pra gastar, aí queria uma coisa que desse pra ensaiar de boa e fazer shows pequenos e qaue no mínimo, seja BEM melhor que meu merdeoro atomic drive de 20w
Aí amanhã(ou depois) irei na teodoro testar alguns, mas queria recomendações de vocês para amplificadores que seriam bons
Se for de alguma ajuda, toco coisas voltadas pro rock clássico em sua maioria e um pouco de coisas relacionadas a shoegaze
Alguns que eu "separei" para testar: Fender Princeton 65r(se achar) Peavey 112 O stagg/staner/não sei de 60w com reverb de mola
Grato,
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/09
· votar
não quero ser um chato, mas se voce olhar nos tópicos relacionados ou usar a busca tem um monte de tópico procurando amplificador até 1.000
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
HYBRID PRS Não quero ser chato, mas os tópicos que achei são de 2008 e existe uma sútil porém significante diferença de preços de lá pra cá
|
marshall. Veterano |
# dez/09
· votar
seja BEM melhor que meu merdeoro atomic drive de 20w
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/09
· votar
Copos De Agua
preço voce pode procurar no mercado livre...
as recomendações são as mesmas...
Peavey Bandit, Laney LV100 (LX65R), Crate GT-65 (FW65R) ou até o Fender que voce ja citou, todos são bons amplis nesse preço...
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09 · Editado por: Copos De Agua
· votar
HYBRID PRS Viu, já ajudou
Doeu...?hehehe
|
wiskeria Veterano |
# dez/09
· votar
as recomendações são as mesmas dos topicos anteriores... ja citaram ali em cima.
|
Endurance Veterano |
# dez/09
· votar
Acredito que um Orange Crush 30w atenda as suas expectativas
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
Endurance Po, ele dá pra shows pequenos e talz?:O
Parece ser bom, também
|
Endurance Veterano |
# dez/09
· votar
Copos De Agua Acredito que sim, quando comecei a tocar tinha um Moug de 30w, ensaiava quase toda semana com o volume no 6 e o baterista pedindo pra abaixar xD
|
xX_IMA_Xx Veterano |
# dez/09 · Editado por: xX_IMA_Xx
· votar
[url=null] http://www.cheirodemusica.com.br/instrumentos-musicais/[/url] Comprei minha clp2s nessa loja pessoalmente,não sei quanto a venda online.
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/09
· votar
xX_IMA_Xx
Hey mean, será que por compra online essa loja é confiavel, os preços tão bem mais baratos que o normal
|
xX_IMA_Xx Veterano |
# dez/09
· votar
Tivertimailaif Não sei,tem que ver se alguem já comprou online pra recomendar. Essa loja tá com preço bom no Laney lv 100,R$999.00,e no Lv 300 twin R$1699.00,pelo menos eu acho.
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/09
· votar
xX_IMA_Xx
Isso que eu estava de olho, ta muito barato os laney, e tem um epipoca gold les paul por 1699,00 parece, ta bem abaixo da media
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
Tivertimailaif o laney usado na crocodile pop tá 990, realmente, tá MUITO barato
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09 · Editado por: Guitar_L
· votar
xX_IMA_Xx Tivertimailaif Copos De Agua Esse laney era meu =D Vendi pra loja pra comprar meu Hiwatt. Tá muito bem conservado, sem nenhum arranhão. Opreço tá bem legal, mas recomendo fortemente que você teste o Hiwatt G50, essa série nova da HW tá animal. Abraços
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/09
· votar
Laney LV100
|
Igormusic Veterano |
# jan/10
· votar
Porque você não compra o Landscape Predator 100 e posta um review pra gente? =D
|
Copos De Agua Veterano |
# jan/10
· votar
Guitar_Luppi
hihihihi Não gostei do Laney, testei o hiwatt e ele é incrivelmente melhor que o laney :X
Achei que ele fala mais alto e talz
Igormusic
Putz, eu teria testado se tivesse achado
99% de certeza que irei de Hiwatt amei ele *-*
|
iRock Veterano |
# jan/10
· votar
Copos De Agua
Cara fala um poco desse Hiwatt, que me interessei por ele a algum tempo, mas não achei ninguem que conheça esse amp.
|
Copos De Agua Veterano |
# jan/10
· votar
iRock Ele tem um reverb bem legal O Clean é uma maravilha Tem os controles countour e presence O drive dele é legal(isso vai do gosto da pessoa agora) Tem saída pra footswitch e pra headphone Falante de 12'' da hiwatt(pessoalmente achei que o amplificador falava mais alto que o laney do guitar_luppy auheewuhaseuhase) E se bem me lembro, não tem send/return Ah, e outra, não sei se tem saída line out
Basicamente isso
|
Igormusic Veterano |
# jan/10
· votar
Ah, e outra, não sei se tem saída line out O que é ótimo =D Ou você toca no amp pra todo mundo ouvir, ou compra um microfone bom pra ele =)
Nada de ligação em linha hehe
|
Copos De Agua Veterano |
# jan/10 · Editado por: Copos De Agua
· votar
Igormusic
Outro dia eu estava conversando com meu professor sobre isso, e ele disse que geralmente ligar em linha fica ruinzão, que microfonado fica infinitamente melhor
Enfim, vou sair da pedra pro vinho :) au revoir,meteoro!
|
Igormusic Veterano |
# jan/10
· votar
Mas em linha é osso meeesmo rs tem aqueles "cabinet simulator" que são uma ótima opção pra quem não pode comprar um mic legal!!!
au revoir,meteoro! hehe Sanou as duvidas e seus ouvidos!!! Parabéns pela escolha!!!
É de SP né? Mora onde???
|
Copos De Agua Veterano |
# jan/10
· votar
Igormusic Zona Norte
:O Eu já teria comprado, mas pegar ônibus com aquela coisa gigante não dá certo yaeueagyewgweuweh
|
Igormusic Veterano |
# jan/10
· votar
Ainda vou comprar um cabeçote Landscape e uma caixa 2x12... e modificar o cabeçote hehehe
Nao teria a mesma qualidade, mas gastaria uns 1500 a menos que voce gastou... rsrs
|
Copos De Agua Veterano |
# jan/10
· votar
Igormusic
Sério? vão te pagar pra comprar o cabeçote e montar a caixa?eauhaeuhewuhewuwwe
|
Igormusic Veterano |
# jan/10
· votar
Oo Nao foi isso que eu disse hahaha
Vou tentar pegar a caixa num rolo e o cabeçote nao tá nem 500 dinheiros rs
add la... igor_musico...
Talvez qdo vc for na teodoro eu passo la pra gente testar o Landscape e acabar com essa agonia hahaha
Abraço!!!
|