Amplificador até 1000

    Autor Mensagem
    -King
    Veterano
    # jul/10


    Sei que já perguntaram isso várias vezes, mas cada caso é um caso, e os tópicos que já tem não me ajudaram muito.

    Seguinte, preciso de um amplificador (pra guitarra) até 1000 reais, se tiver um muito melhor por 1200 eu pago, mas só se for muito melhor que os de 1000 -. Vou tocar Metallica, Bullet for My Valentine, System Of a Down.... , Sum 41, e as vezes alguma coisa como AC/DC.

    Pedal: Pretendo comprar um Metal Core/Metal Zone/ Uber Metal (não está incluso nesses 1000 reais).

    E o mais difícil, terá que ser em uma dessas três lojas: www.milsons.com.br www.multisom.com.br e www.madeinbrazil.com.br
    Obrigado.

    -King
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Acrescentando: Vou usar para tocar em casa e as vezes em ensaios.

    FLO7v
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu acho esse Aqui o melhor nesse preço..

    Link do amp

    abçs

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    -King
    Sei que já perguntaram isso várias vezes, mas cada caso é um caso.

    Não rapaz, todos os casos são iguais, todos são para tocar guitarra. As leves variações que voce encontra, já existem tópicos sobre elas.

    Siga a dica do FLO7v, mesmo pq seu tópico ja ja fecha... abs!

    -King
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: -King
    · votar


    Iversonfr não, todos tópicos que vi sugeriram ou produtos usados ou produtos que aqui na minha cidade são muito mais caros, se não é para ajudar não poste.

    E outra a maioria dos tópicos são antigos.

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    -King

    Não sugerimos nenhum tópico, sugerimos usar a busca e ler os tópicos existentes, que são milhares:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/

    Se voce ler até a pagina 30 e não achar nada que lhe ajude, aí a história muda, mas se voce ler até lá, não fará uma pergunta já respondida milhares de vezes em topicos RECENTES como essa sua.

    se não é para ajudar não poste.

    Digo o mesmo pra voce com um acréscimo: "Se não é pra criar um tópico decente que agregue alguma coisa ao fórum sem ser repetido, não crie"

    -King
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    E onde eu disse que vocês sugeriram algum tópico? Me mostre pois quero ver.
    Li pelo menos uns 10 tópicos e até agora estou lendo outros.
    O grande problema é o preço e a falta de produtos nas lojas que citei.
    Peavey não tem nas lojas que citei, o Laney LV 100 custa 1400 reais em uma das lojas... Então criei o tópico.
    Não quero mais confusão, não sei pra que existe essa merda se não é para esclarecer as dúvidas.

    Rafael A.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara,
    Não tem muito o que falar. Pelas informações colhidas aqui de outros tópicos, o amp q vc precisa precisa ter pelo menos 1 falante de 12 (nada de 8 ou 10), e pelo menos uns 30w (sendo o ideal mais de 60), pra poder garantir um ensaio legal.

    Distorção e efeitos do ampli esquece, já q vc vai usar pedais, ainda mais q vc vai ter q usar pedais ter a distorção pra tocar o q falou.

    Aí é pegar essas características e tentar encaixar no preço q vc falou. O problema é q nessa faixa, ou vc pega algo com menos potência, ou se arrisca com um meteoro, ou se aperta mais e compra o Laney (q não conheço, mas o falante é celestion, o da meteoro eu nem sei...)

    -King
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Obrigado, o que você falou já me ajudou muito pois não entendo muito de amps. Valeu mesmo.

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    -King

    Ve tb um Marshall Valvstate 8040 usado. Tem no Mercado Livre, custa na faixa de 800 conto.

    -King
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ele não é que nem a série MG? Fica díficil pois não teria lugar para testar ele antes de comprar.

    Achei esses dois aqui: Laney LV 100 (muito comentado no fórum), Roland Cube 30x (não estou muito confiante nele) e o Laney P35 que nunca vi alguém recomendar ele. São bons?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    não sei pra que existe essa merda se não é para esclarecer as dúvidas.

    -King
    E desde quando fórum é só pra tirar dúvidas?

    No mais, tudo que foi dito aqui já foi inúmeras vezes antes, se tu tivesse pesquisado, tu saberia disso. Se tu tivesse pesquisado, tu saberia que com cerca de R$800,00 tu compra um cabeçote valvulado hand made e que com mais uns R$400,00, nem isso, tu faz uma 1x12".

    Não sei se tu sabe, mas na Multisom e Milsons, eles aceitam encomendas.

    -King
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não sei não, mas eu não quero um valvulado, tem o trabalho de trocar valvulas e tal, no máximo pré-valvulado.
    Mas vou dar uma olhada nos hand made.

    _JCM_
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não sei não, mas eu não quero um valvulado, tem o trabalho de trocar valvulas e tal, no máximo pré-valvulado.
    Mas vou dar uma olhada nos hand made.


    Putz... não ter um valvulado pelo trabalho de trocar as válvulas é brincadeira.

    Ah se eu tivesse dinheiro pra comprar um valvuladinho...

    -King
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Quais cuidados se tem que ter a mais com um valvulado? Quanto custa uma valvula e de quanto em quanto tempo trocar?

    Sabem um lugar bo para eoncomendar um hand made? O site da lifsound ta off.

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    -King
    Não sei não, mas eu não quero um valvulado, tem o trabalho de trocar valvulas e tal, no máximo pré-valvulado.

    kkkkkkk o loko... rapaz, na boa... pesquisa o forum de amplificadores caramba! essa sua brilhante conclusão voce tirou com base EM QUE?????????? essa foi uma das coisas mais nada a ver que ja li nesse fórum inteiro...

    Valvulas custam 50 a 80 reais cada uma, e dura absurdo, coisa de 5, 10 anos, isso dependendo do jeito que voce usar, senão dura mais... e quando voce tiver que trocar, é a mesma dificuldade de colocar um pen drive no computador, só tirar uma e por a outra. Seu comentario chega a ser cômico, além de mostrar que voce num sabe nem do que falando e concluiu sozinho um absurdo baseado em NADA. Na boa, vai ler....

    Sabem um lugar bo para eoncomendar um hand made? O site da lifsound ta off.

    Sei! da uma olhada NESSE AQUI, tem informações sobre TODOS os handmakers possíveis, larga de ser preguiçoso.

    _JCM_
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iversonfr

    Acho que o cara já tá zoando com a nossa cara. Não é possível.

    -King
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Já disse que não entendo de amplificadores, pelo jeito vocês não vão ajudar. Não pesquisei nada sobre amplificadores valvulados até porque são caros. O que falei sobre esses tirei de um outro tópico no qual uma pessoa falou isso, que tem que trocar as valvulas se não me engano de 2 em 2 anos.

    Todos já foram iniciantes um dia, se você sabe mais do que eu, parabéns, ainda estou aprendendo sobre amplificadores, dúvido que vocês nasceram sabendo.

    Ronalunático
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nada supera o duro aprendizado ao comprar equipos "baratos" . Depois de algum tempo descobrir que ele era ruim (conclusão própria) daí passar a diante e ir evoluindo aos poucos, sem ganância, valvulados e os cambau!!!


    o melhor que tu faz é testar os ampli na loja, e muito, e com calma.

    Somente com alguns anos de experiência com um meteoro que eu fui entender na prática que transistor (a maioria) solta um som ardido absurdamente irritante quando é saturado.

    pts meio que viajei na resposta!

    _JCM_
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: _JCM_
    · votar


    -King

    Meu caro, é o seguinte:

    Já disse que não entendo de amplificadores, pelo jeito vocês não vão ajudar.

    nós queremos ajudar... até porque o forum é para que um ajude o outro. Mas você precisar dar uma pesquisada melhor.

    Quando comecei a frequentar aqui, li muita, mas muita coisa na busca que me poupou de abrir um tópico idiota. Não estou dizendo que o seu é, mas acho que temos que ser humildes e tentar sempre ler ao máximo e somente postar quanto não encontramos o que queremos.

    É claro que é muito mais facil abrir um tópico pedindo ajuda. Mas tem muita coisa boa aqui cara. E o que fazemos é apenas indicar algo, e não te dizer se tal amp é melhor pra ti, porque isto é uma coisa que VOCÊ deve decidir, e não nós.

    Não pesquisei nada sobre amplificadores valvulados até porque são caros.

    Isto mostra o que eu falei acima. Acho que devemos pesquisar sobre tudo, mano.

    O que falei sobre esses tirei de um outro tópico no qual uma pessoa falou isso, que tem que trocar as valvulas se não me engano de 2 em 2 anos.

    Mais uma vez mostra que tu nem pesquisou nada sobre valvulados.

    Todos já foram iniciantes um dia, se você sabe mais do que eu, parabéns, ainda estou aprendendo sobre amplificadores, dúvido que vocês nasceram sabendo.

    Ninguém nasce sabendo, meu caro. Pode ter certeza mesmo. Mas há muitas coisas que podem ser pesquisadas. E, neste forum, tem muito, mas muito material sobre amplificadores de todos os tipos.

    Acho que tu deve pesquisar sobre cada funcionalidade do amp, cada som que pode ser extraído. Depois disto, se não responder sua pergunta, aí sim deve criar algo.

    Abraço!

    -King
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu nunca demonstrei ser superior a vocês, tive humildade sim. Mas o que eu não admito é esse usuário rídiculo aí, o Iversonfr que se acha dono da verdade.

    Como disse eu pesquisei bastante, sei os modelos de amps que vocês costumam recomendar, só não pesquisei sobre valvulados, como disse antes. Acho que não fui muito claro no tópico, o que quero dizer é que tem alguns amplificadores que eu vi que não vejo falarem no fórum. Pois aqui na minha cidade é tudo mais caro que em São Paulo por exemplo, então das lojas que falei, os amplificadores que costumam recomendar custam muito mais aqui.

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    -King

    Dono da verdade? do que voce está falando? Vc é bem sem noção hein meu caro.

    Em momento algum defendi verdade nenhuma, muito pelo contrário, recomendei ler a respeito nos milhares de tópicos sobre os assuntos, como eu ja fiz quando entrei no fórum Pesquisar o fórum, ver o que as pessoas que entendem mais que a gente disseram há 5 anos atrás, procurar se informar. Não mandei vc usar a buscas de idiota. Eu o fiz porque já pesquisei o fórum pq quando entrei tb não sabia nada de valvulados, mas como pesquisei, sei que existe todas as informações que voce precisa, e como o _JCM_ disse, "nós queremos ajudar... até porque o forum é para que um ajude o outro. Mas você precisa dar uma pesquisada melhor".

    Participo do fórum para principalmente aprender e ajudar na medida do possível, mas se voce não vai atrás de informações e cria tópico repetido, querendo tudo de mão beijada, não da certo.

    Mas o que eu não admito é esse usuário rídiculo

    Em momento algum faltei com respeito para com vc, então espero o mínimo educação igual de sua parte, o que pelo jeito voce não tem.

    Mas como já disseram FLO7v, Van_Lorien e _JCM_, da uma pesquisada melhor no fórum para voce poder fazer uma pergunta mais adequada e direta, e não uma tão vaga como "que ampli compro com X reais", pois informação tem de sobra. Abs!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    -King

    Não há nenhum problema em usar um tópico antigo.

    Poste sua pergunta nele.

    Veja:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/203231/relacionados.html

    Boa sorte!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador até 1000