ruido e chiasso na rede eletrica

    Autor Mensagem
    nebdownloads
    Veterano
    # dez/09


    olá galera....

    estou com esse problema....muito chiasso na rede eletrica, variações, ocilações, e ruido....

    ja coloquei filtro de linha, terra, ja chamei um cara da celesc pra ve isso na rede eletrica...e nada..

    nao sei mais o que fazer....

    testei em outros lugares em tomadas diferentes em fases diferentes e não da chiasso e nem ruido....mas é liga uma luz ou qualquer coisa que esta na rede .....ou na fase ....começa a chiadera.....e ruido...

    é incrivel que as vezes dá e as vezes fica uma beleza.....

    mas é instavel pra caramba,,,

    orrivel nunca consegui resolver esse problema....se alguem tiver experiências fala como ta sendo ou se ja passo por isso.......

    se poderem me ajudar...não aguento mais isso.

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    nebdownloads
    Buenas!Sobre "chiasso" não posso opinar, mas sobre "chiado", posso dizer algo...Ehehehe!
    Primeiro:É casa ou apartamento? Novo ou antigo? Rede de 127V ou 220V?
    Segundo:Estes aterramentos a que vc se refere foram feitos onde e como?
    Terceiro:Se vc está usando guitarra, qual a marca e tipo(strato/sg/les paul)?
    Quarto:É realmente ligar qualquer coisa em qualquer lugar que o chiado inicia?E com referencia ao que vc falou de "tem dia que tá bom"?
    O diagnóstico a distância geralmente é difícil, mas tente responder claramente cada pergunta que lhe fiz, e vamos ver se chegamos á uma conclusão...
    Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ruido e chiasso na rede eletrica