Amplificador para baixo Staner BX200 ou Peavey max115

    Autor Mensagem
    Thi Freitas
    Veterano
    # dez/09


    bom consegui junta uma graninha e quero trocar meu ampli velho, e etou entre esses 2, que é o que o meu orçamento comporta, o peavey é um pouco mais caro mas também eu não acho muita coisa sobre ele no brasil, e o staner eu só vejo elogios e esta bemmm mais em conta em torno de 900 reais, eu possuo uma zoom b2.1u para dar um timbrada já que o staner não tem muitos recursos, e ai qua vcs escolheriam??? porque provavelmente comprarei as cegas já que na minha cidade não tem nenhum dos 2...

    Thi Freitas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    up!!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Thi Freitas
    Na época que eu tocava baixo eu usava o meu Staner BX200 com esta pedaleira da Zoom, e eu curtia bastante. Dava pra tirar timbres bem diferentes explorando as simulações da pedaleira.

    Quanto ao amplificador, ele é bem robusto (pra não dizer ogro). Apesar de ser chato de carregar, deve ser uma boa pedida pra levar para estrada considerando a sua durabilidade.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Thi Freitas
    Cara, compre o Staner, é poderoso e resistente.
    Abç

    vinnie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tenho o staner, fala alto bagaraiii eh mto mas mtooo resistente, certamente va de staner

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para baixo Staner BX200 ou Peavey max115