Warwick sweet 15.2, Hartke A70 ou Staner BX200

    Autor Mensagem
    Thi Freitas
    Veterano
    # out/10


    Bom, ainda não comprei meu ampli, resolvi guardar o dinheiro e esperar um pouco, agora o dinheiro ta na mão e estou entre estes 3 amplis de baixo.

    O staner tem uma boa potência e como a galera fala, é um tanque de guerra, é dificil ter dor de cabeça com ele e o único problema é o equalizador.

    O hartke por outro lado, não tem tanta potência igual ao os outros 2, porém pelo relatos que eu li tem um som bem limpo e muito bom.

    O Warwick me parece unir bem os 2 mundos, tem uma potência boa (150w) e tem um equalizador muito bom, agora, só resta saber: ele é tão bom quanto estes 2??? não achei muita coisa sobre ele, além de ser dificil de encontrar ele para comprar.

    Na questão preço, o staner sai por volta de 1000 reais, o hartke 1700~1900 e esse warwick achei por 1700 motivo pelo qual fiquei interessado, pois teria uma boa potência aliada a um timbre bom.

    Alguém conhece/tocou em um warwick dessses??? na prox semana estarei indo pra sta. efigenia procurar esses 3 amplis para testar e comprar e gostaria de uma luz, por que penso em um investimento que dure uns anos, até porque demorei para juntar essa grana hehehe.

    desde já grato.

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    pega o staner e troca o falante, tem uma loja na sta ifigenia que vende eminence pra baixo...

    DotCom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Thi Freitas
    Esse ww parece bem interessante mesmo, mas nunca toquei.
    Conheço os outros dois, e suas referências sobre eles representam bastante o que eu também penso: O Staner é muito resistente e fala muito, mas não tem aqueeeele timbre dos sonhos. Eu achei que ele casou bem com minha proposta de som, com isso mesmo ele todo flat soa bem. Mas tem coisa melhor.
    O Hartke tem um timbre beeem legal, mas 70w não dão conta em shows e ensaios...

    O WW eu queria conhecer... É bem capaz de ser "O" amplificador dessa lista.

    Thi Freitas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Quando eu for na santa efigênia vou procurar esse warwick igual loco, só saiu de la depois que testar ele, e realmente pesquisando um pouco mais na net achei bons relatos sobre ele. Quanto a durabilidade dele acredito ser boa, pois é uma marca forte e que preza a qualidade nos seus produtos. Vamos se eu acho um pra testar né, até porque mandei vaários e-mails para as lojas que são revendedoras da marca e até agora nada hehehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warwick sweet 15.2, Hartke A70 ou Staner BX200